Pq dá trancos ao soltar e acelerar classic 2012?

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Wellington ssp
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Pq dá trancos ao soltar e acelerar classic 2012?

Mensagem por Wellington ssp »

Boa noite pessoal tenho uma duvida quanto ao meu classic, toda vez que solto o pé do acelerador o carro da um tranco o mesmo acontece quando acelero de volta é mais perceptivel na segunda e na terceira marcha, e tambem piora quando o carro ta quente, ja troquei os coxins da caixa e nao mudou em nada o que sera que pode ser, preciso da ajuda de vcs valeu
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Ilys
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Mensagem por Ilys »

Esse tranco gera um som, ou apenas a sensação de engasgo?
Já deu uma chegada no sistema de alimentação e ignição?
Wellington ssp
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Mensagem por Wellington ssp »

Ele gera o toc e sinto que ele da uma freada
Bange
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Mensagem por Bange »

Parece algo com o combustível...bomba (pressão/vazão) ou bicos...se tiver acelerador eletrônico, põe na lista também.
Wellington ssp
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Mensagem por Wellington ssp »

sera mesmo, mais tem dias que ele simplismente fica bom como se não tivesse nada
Bange
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Mensagem por Bange »

Algo está intermitente...é o pior dos defeitos.
Wellington ssp
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Mensagem por Wellington ssp »

Entao eu fiz alguns testes retirei o conector da sonda lambda e sai com o carro pra da uma volta, e simplesmente o carro ficou bom, ae eu coloquei o conector de volta e voltou o problema, eu testei a sonda lambda com o multimetro e ela esta boa o que sera que esta acontecendo, porque o carro ficou bom quando soltei o conector, me respondam por favor pessoal,
Bange
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Mensagem por Bange »

Que leituras obteve e em que situação?

Ao retirar a sonda, a ECU assume uma tabela interna...mas a performance e/ou economia vai pro brejo.
Wellington ssp
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Mensagem por Wellington ssp »

Com o carro parado ela oscilava entre 0 e 800 mv o que eu achei estranho é que os trancos simplesmente parou, é como se o carro ficasse livre, ficou muito bom depois que eu retirei, sera que a sonda pode esta travando com o carro em movimento pois eu testei com o carro parado
Bange
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Mensagem por Bange »

A medida está dentro da faixa (até 1V máx)...mas vc analisou desde o motor frio até esquentar bem...quando liga a ventoinha?

Ela só funciona legal lá pelos 300/400°C...se a sua tiver mais fios, os mesmos são para pré aquecer e ela funcionar mais rápido...tem que ver isso também...

Reconecte, ligue e deixe aquecendo em ML...futuque bem os fios e conector...vai que tem um mal contato na fiação ou no conector...dá alarme de mistura ? Quantas sondas tem seu motor?
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