Carro desacelerando muito

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Djfelipe_rossi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 24 2015f Agosto 2015 11:43:21 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998

Carro desacelerando muito

Mensagem por Djfelipe_rossi »

Olá, tenho um corsa wagon 1.6 16v GLS 1998, esses dias tive um problema onde foram trocadas Bomba de combustível, sensor de rotação, bobina, cabos de velas e velas. o carro ficou otimo porem...Quando acelero até uns 2/3mil rpm e solto o acelerador o carro desacelera demais e vai caindo a rotação como se eu estivesse pisando nos freios, já verifiquei os freios e não tem nada pegando, é como se eu ligasse um ar condicionado bem grande, o carro pesa.

Ano Passado tive um problema com o alternador que oscilava a energia e desacelerava o motor quase que do mesmo jeito, trocaram o regulador de voltagem, rolamentos, correia, rotor do alternador, conjunto retificador e o carro ficou normal.

O que pode estar pesando na mecânica do motor para poder dar essa desaceleração? Detalhe quando ligo o carro ele funciona normal como se nao tivesse nada pesando, mas dps de umas 3 quadras o problema aparece. Sera que pode ser algum componente elétrico? ou algum item por onde as correias passam?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ta confuso, vc fala da marcha lenta cai como se fosse morrer? ou o carro engatado q o freio motor faz a velocidade cair muito rapido?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Ilys
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 13 2009f Maio 2009 01:36:53 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Ilys »

Pode ser injeção, vela ruim...
Está parecendo que o motor não está alimentado...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”