Instalação de GNV 5° GERAÇÃO.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
criszei
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 05 2017f Abril 2017 02:44:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Re: Instalação de GNV 5° GERAÇÃO.

Mensagem por criszei »

pois é.. algumas pessoas já me falaram sobre algumas soluções. o problema é que eu nao posso fazer nada no carro por enquanto ate fazer uma perícia. pq se eu mexer no carro posso perder a garantia e tbm a prova do sistema ter sido mal instalado.

Sinceramente.. que droga.

Voce é aqui do rio né? saberia me indicar algum mecanico que entenda bem de corsa? to com outros problemas pra resolver nele e queria achar alguem que entenda pra nao ter que passar por esses problemas. O que me parece é que por eu ser mulher todo mundo quer me enrolar. Adoro meu carro.. to tentando de tudo pra nao trocar ele.. mas ta dificil.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Vc não vai mexer na instalação do GNV...vai apenas fornecer o que eles querem, que é o líquido quente para passar pelo regulador de pressão.

Isso pode ser feito, como falei acima, sem o radiador do ar quente, apenas com o líquido quente do arrefecimento, vindo direto do cabeçote.

Eu não levo meu carro para mecânico descobri e resolver... eu identifico o problema e resolvo...só nos casos onde eu não tenha tempo ou ferramental é que me utilizo de uma mecânica aqui perto...levo e digo o que quero que faça, muitas vezes já com a peça na mão.

É uma oficina bem estruturada (não é fundo de quintal), tem dois bons mecânicos e o dono também mete a mão, mas só na parte da injeção... se quiser posso passar o endereço.
criszei
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 05 2017f Abril 2017 02:44:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por criszei »

Olá!!

então, depois de eu tentar formalizar os atos para talvez procurar ajuda juridica eles resolveram o problema. pegaram agua quente de algum lugar que eu nao sei. fizeram uma adaptação na mangueira e agora o carro ta trocando que é uma beleza, inclusive mais rápido que o normal rsrs..

Ai vc pensa né.. quase 6 meses insistindo pra eles fazerem um trabalho que durou cerca de 3 horas. eu estou um pouco desconfiada pq nao entendi a relutância e tbm pq nao entendo nada. derrepente fizeram uma ligação de mangueiras que pode me dar problema no futuro. nao sei...tomara que nao. mas por desencargo de consciência nao custa nada levar a um mecanico para ver isso.

agora.. a luz da ignição continua acendendo e apagando... e nao faco a minima ideia do pq.. se realmente confia no trabalho deste mecanico e sabe q ele entende bem do nosso modelinho. manda o endereço sim, to cansada de ser enganada.

obrigada pela atenção!.. menos um problema. rs

:)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”