Corsa 99 1.0 fazendo 4km por Litro

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
killwinters
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 05 2015f Junho 2015 07:56:58 PM
Localização: Bom Conselho - PE
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Corsa 99 1.0 fazendo 4km por Litro

Mensagem por killwinters »

é o seguinte pessoal, queria saber se é normal! A condição é a seguinte durante a semana andei com o carro! 21km dentro da cidade. Sendo que minha cidade é pequena então tudo é perto e mal chega nos 90º de temperatura!
Dai ando 1km e paro... depois ligo vou a outro lugar ando mais 1 ou 2 km paro, volto para garagem. E ai se repete durante a semana!
Deixei o tanque cheio pq queria saber quanto faria e andei 21km dessa forma e ai a surpresa gastei 4,300 Litros em apenas 21Km percorridos. EU SEI que andar com carro frio consome e tal mas tipo será que tanto assim?
PS: acho q tenho bicos gotejando pq tenho q ligar apertando no acelerador e não é regulador de pressão e nem bomba etc. tudo novo. Será que é por isso? Uma vez em um teste de bicos ví um bico travando aberto na máquina será q é ele?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se o teste era dos seus bicos e tava assim, e foi colocado de volta no carro sem comentários......
consumo é aqui...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=67&t=65945
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”