Classic 16/16 sem força e pipocando. O que fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Classic 16/16 sem força e pipocando. O que fazer?

Mensagem por Alaan »

Bom dia!

Vender o carro não rolou, só se "desse"! Por R$ 19.000,00 foi a melhor oferta que consegui no dinheiro! Paguei R$ 35.000,00 assim não dá!

Entrei na justiça, custou até agora quase R$ 4.000,00 com advogados e taxas da justiça!

E continuo sofrendo com essa m..., alugar um carro custaria + - R$ 1.200,00 por mês e para financiar 100% outro carro (de outro marca) custa um pouco mais do que isso em 60 meses, claro que no final pagaria uns 60 mil num carro popular de 40 mil!

Agora deu de acender a luz da injeção e ficar pipocando e depois fica normal!

Segue o link dos vídeos da pipoqueira tabajara que tenho na garagem!

https://www.youtube.com/watch?v=4qFdwDORtxI

https://www.youtube.com/watch?v=arfTvAbVJyA

No outro dia pela manhã, normal!

https://www.youtube.com/watch?v=64bdMtd2Bww

Infelizmente é isso mesmo, marca que não respeita o consumidor dá nisso, pedi via concessionária troca ou devolução do dinheiro não deu, pedi via Procon ignoraram o Procon, passaram do prazo para responder e quando responderam disseram que não e então entrei na justiça agora é só esperar! Tentei resolver levei várias vezes em concessionárias e nada resolveu, cada vez volta pior (exceto na primeira vez)! Comprei até aquele kit vidro nas 4 portas original na concessionária, estava pesquisando som, comprei falantes e tweeters, ou seja se o carro estivesse legal ficaria com ele, mas ...
Hoje só quero meu dinheiro de volta e com ele vou "find new roads" com um carro de outra marca!

Valeu!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Allan,

Posso indicar um lojista e um mecânico em Joinville?
São conhecidos meus e quem sabem podem te ajudar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Allan,

Consegui o telefone de um bom mecânico em Joinville, O Magro.
O cara é honesto e pode te orientar sobre alguma coisa.
Uma vez ele consertou meu carro num sábado, pois teria que viajar de volta SP no domingo.
Seu telefone: 047-3027-1996
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Bom dia!

Valeu! Sousaman, mas não posso levar o carro em lugar algum, está parado na garagem, entrei na justiça e a primeira audiência será em abril de 2017! O que me revolta e o fato de ter comprado um carro zero e não poder usar pois além dos outros defeitos, vaza água, barulho na direção, vidro que não encaixa, pintura com defeito e agora ainda teve mais um defeito que é esse do vídeo, em movimento simplesmente acender a luz da injeção e perder força!

Valeu!

Boas Festas!

Alaan
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”