Qual marca de coxim é melhor pro corsa B?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Momm
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 14 2015f Julho 2015 01:42:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual marca de coxim é melhor pro corsa B?

Mensagem por Momm »

Olá a todos, primeiramente desculpe se estou postando no tópico errado, mas fiquei na dúvida e resolvi por neste.
Eu irei trocar os coxim do motor do meu corsa 97 mpfi 1.0 e me surgiram algumas marcas. Porém não conheço nenhuma delas e nem meu mecânico. Então gostaria de saber a opinião de vcs quanto a elas. Sao: MOBENSANI, BORFLEX e CWB. Sei que a axio é uma boa opção, porém so consigo se comprar via internet. Tem também a Barra axial da Viemar, alguém conhece essas marcas? Grato pela atenção de todos.
Avatar do usuário
Junior Kapp
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 19 2015f Janeiro 2015 03:18:55 PM
Localização: Doutor Ulysses - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI 16V
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Junior Kapp »

Momm escreveu:Olá a todos, primeiramente desculpe se estou postando no tópico errado, mas fiquei na dúvida e resolvi por neste.
Eu irei trocar os coxim do motor do meu corsa 97 mpfi 1.0 e me surgiram algumas marcas. Porém não conheço nenhuma delas e nem meu mecânico. Então gostaria de saber a opinião de vcs quanto a elas. Sao: MOBENSANI, BORFLEX e CWB. Sei que a axio é uma boa opção, porém so consigo se comprar via internet. Tem também a Barra axial da Viemar, alguém conhece essas marcas? Grato pela atenção de todos.

Booa Momm... bom, não vou te responder qual é a melhor, mas provavelmente a CWB não é das melhores, a CWB é a importadora e tratando-se de coxim eu não aconselho desta marca, posso não te ajudar indicando a melhor, mas umas das piores eu livro vc de comprar :lol: recentemente troquei os coxim dos amortecedores dianteiros, sei que não é a mesma peça que vc ira comprar, mas o principio é o mesmo, comprei da sampel e não me arrependi, boa qualidade da peça...
Tranquilão feito água de poço!!
paulo tofanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 17 2016f Abril 2016 08:41:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por paulo tofanini »

sampel muito boa axil e considerada original Gm
Momm
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 14 2015f Julho 2015 01:42:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Momm »

E aí pessoal, coloquei a Axil mesmo. Mas segundo o vendedor, mobensani é a melhor marca depois da Axil.
illyab
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 06 2017f Dezembro 2017 03:19:51 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por illyab »

Pelo jeito a Axios fabrica seus coxins. Ela é uma das fornecedoras oficiais da GM, então você comprando uma peça dessas estará adquirindo indiretamente o original.

Sugiro as Sampel e Mobensani, que são excelentes marcas e produzem quase tudo mas mantendo um valor um pouco mais baixo. Agora se você quiser investir um pouco mais, pode pegar os da Cofap também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”