(Dúvida) Aspirado, Turbo ou trocar motor?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Luanmv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 18 2016f Março 2016 12:31:01 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

(Dúvida) Aspirado, Turbo ou trocar motor?

Mensagem por Luanmv »

Boa tarde, galera,

A Dúvida é a seguinte, eu tenho um corsa wind 1.0 94 e queria fazer com que ele andasse um pouco mais, e queria saber de vcs qual a melhor opção, preparar motor pra aspirado? Turbo ou Trocar pra um motor 1.4?

Não quero nada monstro, só quero que o carro ande melhor e que ele faça um som de ronco melhor, mas sem fazer 5 ou 6/1, se andar 9 ou 8 pra min está ótimo.

Queria saber também as peças q tem q trocar, sei q se colocar turbo vou ter q mexer nas velas, bielas, e dependendo da pressão eu vou ter que trocar suspensão, câmbio, freios e toda a parte do pivô. Eu tava pensando em colocar 0.6 bar no caso do turbo.

Agora em relação a aspirado e troca de motor eu não achei nada mt esclarecedor, poderiam me passar peças, valores e quem faz esses serviços em Joinville?

Desde já agradeço.
paulo tofanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 17 2016f Abril 2016 08:41:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por paulo tofanini »

ma questao do aspirado q vc q trocar o motor vc teria q comprar um motor modulo de injeção chicote de injeçao e mais algumas coisas e colocar o numero do motor no documento do carro se vc quiser fazer issso acho q sai mas barato vc colocar um kit turbo ou vc pode fazer um aspirado no seu motor mesmo fazendo um coletor e escapamento dimensionado polia regulavel filtro de ar esportivo velas abrtura da tbi fazendo issso ja da uma boa melhorada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”