[DÚVIDA] - Fiz o motor. O que ficar de olho agora enquanto garantia?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Fiz o motor. O que ficar de olho agora enquanto g

Mensagem por JCordova »

Então CC, blz?

Acabei de fazer o motor do meu Wind Hatch 2000 1.0 8V.
Estava baixando MUITO óleo. E como já tinha feito parte de cima ha um ano e nao adiantou, fiz tudo. Havia duas bielas fundidas já. O motor era standard, apenas o virabrequin parecia que ja havia sido mexido segundo o mecanico.
Já dei uma volta esse findi e me pareceu ótimo. Responde bem. Me parece que o filtro de ar puxa com mais vontade, dá pra ouvir a puxada do ar e o motor soa um barulho diferente, parecendo de leve, uma turbina de aviao, um som mais agudo mais metalico sei lá.
Na retífica me indicaram que andasse por enquanto com motor mas cheio enquanto ele esta mais justo, 3º depois dos 50, 4º depois de 80 etc...
preciso voltar lá com 1000 km pra trocas de oleo e filtro e depois com 3k e 6k.

O que devo reparar no motor agora enquanto da garantia do motor pra saber se está indo tudo certo?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o normal de qq motor, barulhos diferentes do normal, trepidação, funcionamento irregular, conferir diariamente com o motor frio a agua e óleo, observar possíveis vazamentos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”