Pelo que vi aqui, se esse número for proporcional,
Tem que estar de 230 a 290psi...
Carro ruim de partida
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Isso mesmo...e para saber onde é o problema basta injetar ar comprimido no lugar da vela e escutar/ver onde ele sai.
Posicionar o cilindro na subida para compressão...se o ar sair na admissão ou no escape, é válvula...se sair (borbulhar), no expansor do arrefecimento ou no cilindro lateral, é junta (no mínimo), se sair no suspiro do óleo, lascou, é retífica de camisa, jogo de cilindros/anéis ou anéis de sobre medida (não aconselhável)...e já que vai fazer retífica em baixo, verificar também o VB, casquilho, etc, etc... mas pra ser na parte de baixo, obrigatoriamente tem que estar fumando...
Posicionar o cilindro na subida para compressão...se o ar sair na admissão ou no escape, é válvula...se sair (borbulhar), no expansor do arrefecimento ou no cilindro lateral, é junta (no mínimo), se sair no suspiro do óleo, lascou, é retífica de camisa, jogo de cilindros/anéis ou anéis de sobre medida (não aconselhável)...e já que vai fazer retífica em baixo, verificar também o VB, casquilho, etc, etc... mas pra ser na parte de baixo, obrigatoriamente tem que estar fumando...
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Boa tarde, amigo! tbm tenho problemas com meu corsa wind mpfi desde que comprei....
ele foi feito recentemente o motor por completo, baixo,cima. Tenho bombas novas, filtro, vela, cabos, sensores uns 60% novos, inclusive lambida! Radiador novo enfim posso dizer q meu motorzim tá bem zerinho! Mas meu carro não liga bem só quando quer rsrs..
Veja só eu acho q meu problema tá em um bico que ele trava aberto...
PS¹: quando foi feito o teste de estanqueidade ele passou com louvou todas as vezes, mas na hora que coloca um teste de esguicho ele começava a pinga e as vezes abria...
O sintoma do meu carro é: Geralmente quando ligo a primeira vezes(no dia), quando ele ta d bom humor ele ligar normal, mas quando ele esquenta se eu segurar na chave ele sola, agora se eu aperta um pouquinho o acelerador ele liga... As vezes liga meio devagar como tivesse cansado, da para sentir o motor rodando bem devagar como, literalmente como aqueles carros velhos.
PS: Se alguém tiver uma ideia ai tbm que possa me ajudar, estou a espera.
ele foi feito recentemente o motor por completo, baixo,cima. Tenho bombas novas, filtro, vela, cabos, sensores uns 60% novos, inclusive lambida! Radiador novo enfim posso dizer q meu motorzim tá bem zerinho! Mas meu carro não liga bem só quando quer rsrs..
Veja só eu acho q meu problema tá em um bico que ele trava aberto...
PS¹: quando foi feito o teste de estanqueidade ele passou com louvou todas as vezes, mas na hora que coloca um teste de esguicho ele começava a pinga e as vezes abria...
O sintoma do meu carro é: Geralmente quando ligo a primeira vezes(no dia), quando ele ta d bom humor ele ligar normal, mas quando ele esquenta se eu segurar na chave ele sola, agora se eu aperta um pouquinho o acelerador ele liga... As vezes liga meio devagar como tivesse cansado, da para sentir o motor rodando bem devagar como, literalmente como aqueles carros velhos.
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veja q a escala interna é em PSIrgto777 escreveu:
Rua não é disputa, é convivência.
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Novidades galera kkk
O mecânico me ligou, levou na retífica da minha região aqui chamada Miyazaki, excelente retífica,
Diz que o cabeçote esta trincado...
Diz que vai ver se faz solda, ou se troca em outro, vamos ver... O que recomendam??
O mecânico me ligou, levou na retífica da minha região aqui chamada Miyazaki, excelente retífica,
Diz que o cabeçote esta trincado...
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recomendaria um novo, mas certamente a solda sai mais barato....
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Bom dia,
Mais um capítulo, vamos lá...
Me pediram 1.200 em outro cabeçote a base de troca...
Mas parece que esta 1 décimo abaixo da medida correta, pois já foi retificado... Por esse motivo dão só 3 meses de garantia...
O total do serviço com esse cabeçote sairia R$2.300 com o carro montado andando...
E se eles soldarem o meu, ficaria o mesmo preço mas sem essa garantia de 3 meses...
Pra terem uma ideia, só o cabeçote novo, pediram R$3.000 na concessionária... Então fica inviável comprar um cabeçote 0km...
Mais um capítulo, vamos lá...
Me pediram 1.200 em outro cabeçote a base de troca...
Mas parece que esta 1 décimo abaixo da medida correta, pois já foi retificado... Por esse motivo dão só 3 meses de garantia...
O total do serviço com esse cabeçote sairia R$2.300 com o carro montado andando...
E se eles soldarem o meu, ficaria o mesmo preço mas sem essa garantia de 3 meses...
Pra terem uma ideia, só o cabeçote novo, pediram R$3.000 na concessionária... Então fica inviável comprar um cabeçote 0km...
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nossa, desmonta o carro e vende os pedaços q vai ficar rico....
3K no cabeçote, pede uns 5K no bloco, na carroceria da pra pedia então uns 10K
sem nocao......mas vc esclareceu q so queria o cabeçote, pq o carro vc já tinha?
esse a base de troca é 1 decimo abaixo do mínimo, ou 1 decimo em relação ao original? se for relação ao original esta zero....
se o problema do seu seria so a trinca, vale a pena então, pelo menos sabe das condições dele...
3K no cabeçote, pede uns 5K no bloco, na carroceria da pra pedia então uns 10K
sem nocao......mas vc esclareceu q so queria o cabeçote, pq o carro vc já tinha?
esse a base de troca é 1 decimo abaixo do mínimo, ou 1 decimo em relação ao original? se for relação ao original esta zero....
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Bom, acabei de perguntar pro gerente da oficina lá, se é abaixo do mínimo ou se é 1 décimo abaixo do normal, enfim, com certeza ele vai me falar que é abaixo do normal...
Perguntei pra ele também, o que isso influencia no carro, o que que vai ficar pior? Em ambos os casos, poderiam me responder? Por exemplo, se esse cabeçote que estou comprando, ele estiver 1décimo abaixo do mínimo, o que pode acontecer??? O que ficará ruim???
Perguntei pra ele também, o que isso influencia no carro, o que que vai ficar pior? Em ambos os casos, poderiam me responder? Por exemplo, se esse cabeçote que estou comprando, ele estiver 1décimo abaixo do mínimo, o que pode acontecer??? O que ficará ruim???
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vai subir a taxa de compressão do motor....agora o risco de estar abaixo do mínimo recomendado seria de após montado tudo corretamente atropelar as válvulas....
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