Carro ruim de partida

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rgto777
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Mensagem por rgto777 »

Pelo que vi aqui, se esse número for proporcional,

Tem que estar de 230 a 290psi...

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Bange
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Mensagem por Bange »

Isso mesmo...e para saber onde é o problema basta injetar ar comprimido no lugar da vela e escutar/ver onde ele sai.

Posicionar o cilindro na subida para compressão...se o ar sair na admissão ou no escape, é válvula...se sair (borbulhar), no expansor do arrefecimento ou no cilindro lateral, é junta (no mínimo), se sair no suspiro do óleo, lascou, é retífica de camisa, jogo de cilindros/anéis ou anéis de sobre medida (não aconselhável)...e já que vai fazer retífica em baixo, verificar também o VB, casquilho, etc, etc... mas pra ser na parte de baixo, obrigatoriamente tem que estar fumando...
killwinters
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Mensagem por killwinters »

Boa tarde, amigo! tbm tenho problemas com meu corsa wind mpfi desde que comprei....
ele foi feito recentemente o motor por completo, baixo,cima. Tenho bombas novas, filtro, vela, cabos, sensores uns 60% novos, inclusive lambida! Radiador novo enfim posso dizer q meu motorzim tá bem zerinho! Mas meu carro não liga bem só quando quer rsrs..
Veja só eu acho q meu problema tá em um bico que ele trava aberto...
PS¹: quando foi feito o teste de estanqueidade ele passou com louvou todas as vezes, mas na hora que coloca um teste de esguicho ele começava a pinga e as vezes abria...
O sintoma do meu carro é: Geralmente quando ligo a primeira vezes(no dia), quando ele ta d bom humor ele ligar normal, mas quando ele esquenta se eu segurar na chave ele sola, agora se eu aperta um pouquinho o acelerador ele liga... As vezes liga meio devagar como tivesse cansado, da para sentir o motor rodando bem devagar como, literalmente como aqueles carros velhos.

PS: Se alguém tiver uma ideia ai tbm que possa me ajudar, estou a espera.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

rgto777 escreveu: Imagem
veja q a escala interna é em PSI
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rgto777
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Mensagem por rgto777 »

Novidades galera kkk

O mecânico me ligou, levou na retífica da minha região aqui chamada Miyazaki, excelente retífica,

Diz que o cabeçote esta trincado...


Diz que vai ver se faz solda, ou se troca em outro, vamos ver... O que recomendam??
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Mensagem por SemControle »

recomendaria um novo, mas certamente a solda sai mais barato....
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Mensagem por rgto777 »

Bom dia,

Mais um capítulo, vamos lá...

Me pediram 1.200 em outro cabeçote a base de troca...

Mas parece que esta 1 décimo abaixo da medida correta, pois já foi retificado... Por esse motivo dão só 3 meses de garantia...

O total do serviço com esse cabeçote sairia R$2.300 com o carro montado andando...

E se eles soldarem o meu, ficaria o mesmo preço mas sem essa garantia de 3 meses...

Pra terem uma ideia, só o cabeçote novo, pediram R$3.000 na concessionária... Então fica inviável comprar um cabeçote 0km...
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Mensagem por SemControle »

nossa, desmonta o carro e vende os pedaços q vai ficar rico....
3K no cabeçote, pede uns 5K no bloco, na carroceria da pra pedia então uns 10K
sem nocao......mas vc esclareceu q so queria o cabeçote, pq o carro vc já tinha?

esse a base de troca é 1 decimo abaixo do mínimo, ou 1 decimo em relação ao original? se for relação ao original esta zero....

se o problema do seu seria so a trinca, vale a pena então, pelo menos sabe das condições dele...
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Mensagem por rgto777 »

Bom, acabei de perguntar pro gerente da oficina lá, se é abaixo do mínimo ou se é 1 décimo abaixo do normal, enfim, com certeza ele vai me falar que é abaixo do normal...

Perguntei pra ele também, o que isso influencia no carro, o que que vai ficar pior? Em ambos os casos, poderiam me responder? Por exemplo, se esse cabeçote que estou comprando, ele estiver 1décimo abaixo do mínimo, o que pode acontecer??? O que ficará ruim???
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Mensagem por SemControle »

vai subir a taxa de compressão do motor....agora o risco de estar abaixo do mínimo recomendado seria de após montado tudo corretamente atropelar as válvulas....
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