quando fiz a troca da correia dentada retirei a tampa dos comados os mesmos estão normais o curso dos pistões tbm estão ok, achei que tinha quebrado algum deles ou corrido a polia que gira os comandos mas também esta no lugar, como nao tenho scaner fiz o tal do teste lampejante acusou
12 Sem sinal do sensor de rotação e PMS
17 Falha no circuito do eletroinjetor
24 Sem sinal do sensor de velocidade
13 Circuito aberto na sonda lambda - sensor de oxigênio
sendo que o 24 meu velocímetro esta com algum problema as vezes funciona outras não.
corsa gsi funcionando somente nos cilindros 1 e 2
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sim motor do corsa gsi 1.6 16v
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hummm....vc. saca bem de sincronizar 16V? Tem a trava para os eixos?
Sem a trava as chances pra ficar fora são de 10:1...ou mais...
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pode não servir de nada, mas lembrei q qnd deixei meu carro no meio do ano passado pra uma revisão e acerto do turbo na wide band, o coletor variável do carro q já fazia hora extra, soltou um pedacinho devido a algumas back fire q ele dava, e foi pra dentro do cilindro, simplesmente não queimava esse cilindro por nada, foi preciso sacar o cabeçote pra uma inspeção e ai encontraram isso, como tava fora já foi feito toda verificação na retifica....
pra mim é faísca o problema, se ainda não deu qq problema nesse cabecote
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Os comandos ficaram travados com os pontos um de frente para o outro e o do vb com o ponto da proteçao, estou pensando e tirar o cabeçote para ver se nao danificou valvula ja q o mesmo pulou 1 dente da correia dentada.
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Deixa isso queto...1 dente acho q não vai bater válvula no cilindro...
Põe em sincronismo e reavalia sem abrir...mas ó...sem a trava é osso heim...
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Ok vou dar mais uma verificada nos pontos, eu nao tenho a ferramenta de travar o comando mas coloquei a correia com a tampa aberta e entre os dentes dos comandos coloquei uma chapa q nao deixou eles c movimentarem e tbm segurei com uma chave direto no eixo do comando, ficaram exatamente rentes as marcas, mesmo assim o motor continou da mesma maneira de quando um dos comandos estava desencontrado com o outro, o carro pega normal nao oscila o conta giros mas so trabalha com os cilindros 1 e 2, ele larga muito cheiro de combustivel e qua do tiro as velas estao encharcadas e testando a bobina ela passa corrente, é como c nao tivesse queimando na hr exata.
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Sim, o motor é original, foi feito uma vz.
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