corsa gsi funcionando somente nos cilindros 1 e 2

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filippebauce
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Mensagem por filippebauce »

quando fiz a troca da correia dentada retirei a tampa dos comados os mesmos estão normais o curso dos pistões tbm estão ok, achei que tinha quebrado algum deles ou corrido a polia que gira os comandos mas também esta no lugar, como nao tenho scaner fiz o tal do teste lampejante acusou
12 Sem sinal do sensor de rotação e PMS
17 Falha no circuito do eletroinjetor
24 Sem sinal do sensor de velocidade
13 Circuito aberto na sonda lambda - sensor de oxigênio
sendo que o 24 meu velocímetro esta com algum problema as vezes funciona outras não.
Bange
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Mensagem por Bange »

Vc falou "tampa dos comandos"...seu motor é 16V?
filippebauce
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Mensagem por filippebauce »

sim motor do corsa gsi 1.6 16v
Bange
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Mensagem por Bange »

hummm....vc. saca bem de sincronizar 16V? Tem a trava para os eixos?

Sem a trava as chances pra ficar fora são de 10:1...ou mais...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

pode não servir de nada, mas lembrei q qnd deixei meu carro no meio do ano passado pra uma revisão e acerto do turbo na wide band, o coletor variável do carro q já fazia hora extra, soltou um pedacinho devido a algumas back fire q ele dava, e foi pra dentro do cilindro, simplesmente não queimava esse cilindro por nada, foi preciso sacar o cabeçote pra uma inspeção e ai encontraram isso, como tava fora já foi feito toda verificação na retifica....

pra mim é faísca o problema, se ainda não deu qq problema nesse cabecote
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filippebauce
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Mensagem por filippebauce »

Os comandos ficaram travados com os pontos um de frente para o outro e o do vb com o ponto da proteçao, estou pensando e tirar o cabeçote para ver se nao danificou valvula ja q o mesmo pulou 1 dente da correia dentada.
Bange
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Mensagem por Bange »

Deixa isso queto...1 dente acho q não vai bater válvula no cilindro...

Põe em sincronismo e reavalia sem abrir...mas ó...sem a trava é osso heim...
filippebauce
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Mensagem por filippebauce »

Ok vou dar mais uma verificada nos pontos, eu nao tenho a ferramenta de travar o comando mas coloquei a correia com a tampa aberta e entre os dentes dos comandos coloquei uma chapa q nao deixou eles c movimentarem e tbm segurei com uma chave direto no eixo do comando, ficaram exatamente rentes as marcas, mesmo assim o motor continou da mesma maneira de quando um dos comandos estava desencontrado com o outro, o carro pega normal nao oscila o conta giros mas so trabalha com os cilindros 1 e 2, ele larga muito cheiro de combustivel e qua do tiro as velas estao encharcadas e testando a bobina ela passa corrente, é como c nao tivesse queimando na hr exata.
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

As polias dos comandos são as corretas para seu carro?
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filippebauce
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Mensagem por filippebauce »

Sim, o motor é original, foi feito uma vz.
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