[DÚVIDA] Baixa Pressão no Cilindro

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eriksalvador
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Mensagem por eriksalvador »

SemControle escreveu:veja se não é pela junta, por questão de aperto....
Eu vou ver se um reaperto resolve, pois é só em um parafuso que vaza um pouco..... mas acho que esta tampa pode estar torta...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

se for a metálica tem grande chance, mas de qq forma essa justa dura pouco tempo, já passa a melejar de óleo ai....mas so por um parafuso é suspeito...
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Mensagem por eriksalvador »

SemControle escreveu:se for a metálica tem grande chance, mas de qq forma essa justa dura pouco tempo, já passa a melejar de óleo ai....mas so por um parafuso é suspeito...
a tampa é de plástico, mas acho que usei o termo errado, na verdade ela pode estar ou rachada ou com algum outro tipo de defeito causado pela temperatura do motor, sei lá...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

na verdade o material ali uma espécie de baquelite, não era pra sofrer ações pelo calor, mas o rachar pode acontecer bem fácil....mas dos males o menor se so teve problema com a tampa...
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Mensagem por eriksalvador »

SemControle escreveu:na verdade o material ali uma espécie de baquelite, não era pra sofrer ações pelo calor, mas o rachar pode acontecer bem fácil....mas dos males o menor se so teve problema com a tampa...
Sim.., de resto o carro tá filezinho...

Antes baixava água do nada (já era indício de que estava com algum problema na junta), mas não misturava com o óleo, só as vezes aparecia um pouco de água no escapamento e eu achava que era do combustível baum que temos aqui no BraZil...

Outra coisa que não parou, mas diminuiu, foi os grilados que antes eram constantes, acho que pela carbonização que estava muito intensa nos pistões, mas quase não acontece agora.

Bom o importante é que um cara que mesmo tendo cursado mecânica (a mais de 20 anos atrás) o serviço foi feito e com excelência (modéstia a parte.... kkkk) e o carro está funcionando maravilhosamente bem.

Só preciso encher o tanque e ver quantos KM/L está fazendo agora... antes estava fazendo 7 chorado dentro de SP. A muito tempo atrás ele fazia a média de 8,5 quase 9 aqui dentro e uns 11 pra 12 na estrada. espero que volte a esses números, mesmo que eu tenha que levar ele pra verificar e regular em um mecânico.
Bange
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Mensagem por Bange »

...tô vendo hoje o final feliz...embora que teve serviço de retífica...mas com um custo bem menor que numa oficina né?

Tampas de tucho são sempre um problema...a minha depois de mais de ano começou a merejar óleo...tô pra parar e ver isso e mais umas fuçadas de praxe, mas cadê tempo?

Parabéns pelo empenho e sucesso na montagem!
SemControle
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Mensagem por SemControle »

mesmo tendo curso, pago pra não por a mão mais no carro....seja pra mexer ou pra dirigir....
até a moto, qnd não é nada na parte elétrica, eu identifico o problema e levo na oficina aqui perto pra fazerem o serviço....so faço mesmo os serviços de elétrica na moto, pq ai vou fazer os conectores, não vou cortar fios originais e assim vai...
foi o tempo q eu tinha prazer em futucar
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