Corsa GSI Preto

Trancado
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Corsa GSI Preto

Mensagem por rafael.rgarcia »

Olá pessoal, infelizmente não pude dar continuidade no projeto do meu GSI e para não vê-lo parado estou passando ele para frente.

O carro em si dispensa apresentações, todo mundo aqui sabe da raridade e o quanto está cada vez mais difícil de achar algum GSI com todas as partes raras, e por isso, acredito que essa é a oportunidade de ter um grande carro em potencial, especialmente pela cor, preto é uma das cores mais raras no GSI, enquanto a maioria é branco ou vermelho.
O carro possui todas as partes raras, incluindo o borrachão, spoilers, bandeja e bancos em perfeitas condições, quem conhece sabe que isso é bem difícil.
O carro não está perfeito, precisa acertar alguns detalhes na funilaria e o motor está vazando óleo, eu tinha intenção de trocar o motor (colocar 1.8 ou 2.0), por isso ainda não arrumei esse problema, então se vc tem pretenção de fazer isso, é uma boa escolha.

O carro está em Campinas-SP, peço que para entrar em contato comigo envie um email para rafael.rgarcia@yahoo.com.br ou por whatsapp +61 0413 476 484 (estou na Austrália, não esqueça de colocar o +61).

Estou pedindo R$11.000,00 mas estou aberto a ofertas, porém estou sem pressa para vender e sei o valor do carro, por isso ofertas muito abaixo não serão consideradas.
IMG_5636.JPG
Mais fotos no link https://drive.google.com/open?id=0B5kOP ... nFKRllFSlk ou pelo whatsapp.

Obrigado, Rafael
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

Cara, show de bola o GSi
Boa sorte na venda!
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Chapolin escreveu:Cara, show de bola o GSi
Boa sorte na venda!
Obrigado!
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Vendido! :cry:
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”