Seguro online automovel. Você acha o seguro auto caro? Qual a melhor seguradora?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

awaked escreveu:De uma cidade pra outra da diferença também... tem até um pessoal que transfere o carro de cidade, ou não transfere pro seguro ficar mais em conta. Assim como fazem com IPVA.
eh... mas eh comum fazerem isso?
mas é complicado, por exemplo, se o seu carro for furtado e eles forem nos vizinhos do endereço que você fornecer como sendo sua residência pra averiguar se guardava o carro na garagem, se ficava na rua etc, eles vão constatar que o carro não ficava pelas redondezas...
(digo isso pq o meu corretor, pelo menos, me alertou quanto a dizer que o carro fica na garagem e se ele dormir na rua, por exemplo, seria uma informação errada pela qual o segurado se compromete a dizer a verdade...)
aí vc paga o seguro e td e dá uma dessa... pronto... eles descobrem e bomba, perdeu o carro, perdeu o seguro... =(
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sim claro... é furada total... mas que fazem, fazem...
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

mauricio s.s.oliveira escreveu:Você tem razão, mas não achei nada tão em conta assim como você não, o mais barato que eu achei foi 1600 na Bradesco, HDI não saiu por menos de 2300...
Na verdade, eu tinha era que achar um corretor(a) que realmente faça simulações e procure de verdade oque realmente é o mais indicado pro cliente...
Esse da Ituran com a Mapfre fica em conta, mas como vc mesmo disse, não cobre acidentes, além de eu não conhecer ninguém que tenha informações sobre esse tipo de seguro.
ficou salgado mesmo hein!
aqui pros meus lados não tenho o que reclamar de corretores, porque é um tal de um querer cobrir o preço do outro que vou falar viu... rsrs

eu tenho um pensamento quanto a seguro e carro que não dá pra fazer seguro...
eu tenho um outro carro, importado, ano 93, que não existe seguro que o aceite... mas até um tempo atrás eu mantive um seguro contra terceiros...
se vc tem o carro roubado, poutttzzz, eh zica total pq vc não teve culpa e não há o que fazer diante de um assalto... e aí você vê lá o cara levando 10, 15, 20 mil que era seu num piscar de olhos ou te deixando com um carnê do tamanho de um livro... isso eh froids... por isso tenho um bom alarme no carro e procuro deixá-lo sempre em lugares "mais seguros"...
se vc bate o carro, aí foi um vacilo seu e vc encosta o carro e arruma aos poucos... mas pelo menos estará pagando por uma cagad.a que vc mesmo fez... eh mto menos dolorido do que ter o carro roubado...
levando em consideração isso aí, e considerando um seguro normal mto caro, pode mesmo valer a pena...

mas pensa ai... se por 1600 vc tem um seguro completo, vc vai gastar só 400 a menos pra ter toda uma dor de cabeça e preocupação!? divide em 6x, em 12x e encara um seguro completo, com roubo, colisão e td mais...
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

o jeito eh tentar alternativas... kkkkk

Imagem

Imagem
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

luizpcj escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:Você tem razão, mas não achei nada tão em conta assim como você não, o mais barato que eu achei foi 1600 na Bradesco, HDI não saiu por menos de 2300...
Na verdade, eu tinha era que achar um corretor(a) que realmente faça simulações e procure de verdade oque realmente é o mais indicado pro cliente...
Esse da Ituran com a Mapfre fica em conta, mas como vc mesmo disse, não cobre acidentes, além de eu não conhecer ninguém que tenha informações sobre esse tipo de seguro.
ficou salgado mesmo hein!
aqui pros meus lados não tenho o que reclamar de corretores, porque é um tal de um querer cobrir o preço do outro que vou falar viu... rsrs

eu tenho um pensamento quanto a seguro e carro que não dá pra fazer seguro...
eu tenho um outro carro, importado, ano 93, que não existe seguro que o aceite... mas até um tempo atrás eu mantive um seguro contra terceiros...
se vc tem o carro roubado, poutttzzz, eh zica total pq vc não teve culpa e não há o que fazer diante de um assalto... e aí você vê lá o cara levando 10, 15, 20 mil que era seu num piscar de olhos ou te deixando com um carnê do tamanho de um livro... isso eh froids... por isso tenho um bom alarme no carro e procuro deixá-lo sempre em lugares "mais seguros"...
se vc bate o carro, aí foi um vacilo seu e vc encosta o carro e arruma aos poucos... mas pelo menos estará pagando por uma cagad.a que vc mesmo fez... eh mto menos dolorido do que ter o carro roubado...
levando em consideração isso aí, e considerando um seguro normal mto caro, pode mesmo valer a pena...

mas pensa ai... se por 1600 vc tem um seguro completo, vc vai gastar só 400 a menos pra ter toda uma dor de cabeça e preocupação!? divide em 6x, em 12x e encara um seguro completo, com roubo, colisão e td mais...

Verdade, o negócio é cotar e cotar...
NEW!! Aqui
Imagem
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

luizpcj escreveu:o jeito eh tentar alternativas... kkkkk

Imagem

Imagem



auhsuashaushauss!!!! :lol: :lol: :lol:
NEW!! Aqui
Imagem
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

vc não poderia consultar um corretor daqui por exemplo pra ter uma noção de preço?

de repente um corretor daqui te atende melhor do que um daí da sua cidade...
como o seguro (geralmente) atende no país todo, acho que nada impede...
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

luizpcj escreveu:vc não poderia consultar um corretor daqui por exemplo pra ter uma noção de preço?

de repente um corretor daqui te atende melhor do que um daí da sua cidade...
como o seguro (geralmente) atende no país todo, acho que nada impede...
Po velho, nem sei, podemos tentar, sei lá...
NEW!! Aqui
Imagem
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

mauricio s.s.oliveira escreveu:Po velho, nem sei, podemos tentar, sei lá...
Manda um email lá...
e diga que eu indiquei pra eu ganhar um brinde... rsrsrs

RVR Seguros ( rvrseguros @ uol . com . br )
aos cuidados de Eduardo

(deixei o email com espaços só pra dificultar de spammers recolherem o email com uma busca simples...)
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

luizpcj escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:Po velho, nem sei, podemos tentar, sei lá...
Manda um email lá...
e diga que eu indiquei pra eu ganhar um brinde... rsrsrs

RVR Seguros ( rvrseguros @ uol . com . br )
aos cuidados de Eduardo

(deixei o email com espaços só pra dificultar de spammers recolherem o email com uma busca simples...)
E te identifico como lá?

Se quiser estou com meu E-mail aberto...
NEW!! Aqui
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”