[DÚVIDA] Seguro Auto para Corsa Wind de 94 a 99.

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
Allan Vieira Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 12 2013f Julho 2013 01:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan Vieira Luiz »

pessoal se eu recolocar a lanterna traseira e o capo original e manter somente o para choque do modelo 2000 sera que passa na vistoria do seguro? e como faz para retirar a mola e a manopla do capo para recolocar no capo original?
Allan Vieira Luiz
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Allan Vieira Luiz, mas a ideia é passar no seguro e modificar depois?

E se você bater o carro ou baterem em você e ocorrer o pior, for pro hospital, vai desfazer as modificações como? A vistoria serve pra comparar o carro no momento da vistoria com o momento do sinistro.

Eles vão aceitar o seguro, vai passar na vistoria mas depois negar o pagamento em caso de necessidade.

Dá uma conferida nesses detalhes sobre legislação: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95416
Allan Vieira Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 12 2013f Julho 2013 01:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan Vieira Luiz »

Bom entao o que vc me aconselha a fazer? Agradeço a ajuda
Allan Vieira Luiz
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Allan Vieira Luiz, não sei!!!! :D

Uma galera faz e não dá absolutamente nada! Se quer fazer, o faça sabendo que existe o risco. Se um dia der encrenca você fica sem a desculpa que não sabia... :D

Mas eu não faria. Sou da escola antiga... carro bonito é original de tudo, rumo a placa preta. Minha praia é outra, te respondi só pra ter a noção e saber o que acontece.

Não sei se conhece, mas se tiver tempo olha essa transformação no carro do Adrianno:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77741
Allan Vieira Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 12 2013f Julho 2013 01:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan Vieira Luiz »

opa conheço vai boa transformaçao o meu peguei do primeiro dono todo original 56 000 original tem ate manual fiz a modificaçao somente p instalar o farol de neblina pois nao achei as peças do gls, mas mantenho as peças originais guardadas eu vo
tentar passar no seguro com capo original e manter somente
o parachoque do 2000 com as pontinhas batendo mesmo se passar eu mantenho igual a da vistoria seguindo sua dica. :D
agradeço a ajuda sou novo no clube e quero ir no proximo encontro do cc em sp. ai eu posto o que deu na vistoria
Allan Vieira Luiz
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”