[DICA] - Para quem não tem seguro (meu caso)

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Meu tbm... :(
slip
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 08:01:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slip »

Rodrigo Nitta escreveu:
slip escreveu:será q eh no brasil td?
Pelo que está no site, só cobre para cidades que tem DPaschoal
humm aq tem, mas minha duvida eh se isso td seria coberto aq neh =/
mhbruschi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 02:47:51 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mhbruschi »

Salve, Galera...

Realmente este produto é muito bom. Como todos sabem (através de topics e posts anteriores) eu sou corretor de seguros e tenho uma corretora em Bauru/SP.

Porém, temos que pensar um pouco mais além de uma simples assistência 24 horas: temos que pensar que no caso de sinistro, este produto não irá cobrir os custos para conserto (funilaria, pintura, mecânica ou perda total) do seu carro e do(s) outro(s) carro(s) envolvido(s). Ou seja, em caso de acidente, o dono do carro causador do mesmo vai ter que bancar do prórpio bolso todas as despesas (TODAS). Portanto, ao meu ver, vale muito a pena fazer um seguro e pagar em 10 vezes do que confiar na sorte...

Além do mais, existe um produto chamado RC (Responsabilidade Civil), que é um seguro que além de todas as coberturas de assistência 24 horas, ainda cobre as despesas causadas aos veículos de terceiros (funilaria, pintura e mecânica), desta forma, somente o seu veículo não etrá cobertura. E é um produto muito acessível!!

Espero ter podido ajudar no esclarecimento e na apresentação das diferenças entre o produto da DPaschoal (não é um seguro!) e os demais...

Abraços a todos,


Marcelo
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

o phoda de rastreador sem seguro eh um possivel pt,aí ja eras :cry:

eu to andando sem seguro, só to rezandopra não atropelar nenhum pedestre e muito menos bater num carro de yakusá [-o<
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

JotaMarcelo escreveu:
Rodrigo Nitta escreveu:...eu acho interessante pra quem não tem seguro como no seu caso
ou no meu que o carro não passou na vistoria por estar alterado,
ou não tem condições de manter
ou o seguro tá muito caro
etc
Meu caso...

JMarcelo
Tbm é meu caso, mas para mim não teve jeito renovei o seguro na semana passada, maior facada, estava com a maritima mas o preço subiu para R$ 1.800,00 :o , agora fiz o seguro atraves da sul america, bem mais barato,ficou em R$ 1.000,00 fora que tive que ficar com o carro alto por dois dias para a vistoria, mas agora já rebaixei de novo. Tinha esquecido como o corsinha com a suspensão original é confortavel.
Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

mhbruschi escreveu:Salve, Galera...

Realmente este produto é muito bom. Como todos sabem (através de topics e posts anteriores) eu sou corretor de seguros e tenho uma corretora em Bauru/SP.

Porém, temos que pensar um pouco mais além de uma simples assistência 24 horas: temos que pensar que no caso de sinistro, este produto não irá cobrir os custos para conserto (funilaria, pintura, mecânica ou perda total) do seu carro e do(s) outro(s) carro(s) envolvido(s). Ou seja, em caso de acidente, o dono do carro causador do mesmo vai ter que bancar do prórpio bolso todas as despesas (TODAS). Portanto, ao meu ver, vale muito a pena fazer um seguro e pagar em 10 vezes do que confiar na sorte...

Além do mais, existe um produto chamado RC (Responsabilidade Civil), que é um seguro que além de todas as coberturas de assistência 24 horas, ainda cobre as despesas causadas aos veículos de terceiros (funilaria, pintura e mecânica), desta forma, somente o seu veículo não etrá cobertura. E é um produto muito acessível!!

Espero ter podido ajudar no esclarecimento e na apresentação das diferenças entre o produto da DPaschoal (não é um seguro!) e os demais...

Marcelo
Valeu Marcelo, isso nos ajuda bastante pois seguro contra terceiros é uma questão bastante preocupante. Mas me diga uma coisa, esse produto é mais acessível quanto + ou - ?
edu do corsa escreveu: o phoda de rastreador sem seguro eh um possivel pt,aí ja eras

eu to andando sem seguro, só to rezandopra não atropelar nenhum pedestre e muito menos bater num carro de yakusá
Nossa !! bater num carro da yakusá vc tá na roça !!! aahahaahaha
Mas seria menos pior que bater no carro do Zé Pequeno !! ahahaha
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
mhbruschi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 02:47:51 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mhbruschi »

Salve, Rodrigo...

O seguro contra terceiros (chamado de RC - Responsabilidade Civil) é destinado àquelas pessoas que não podem ou não desejam um seguro completo (chamado de Compreensivo). Por exemplo: um automóvel muito antigo em que as Seguradoras não aceitam o risco, ou veículos modificados e que não tem aceitação...tudo isso é possível fazer seguro apenas contra terceiros. E este seguro chega a ficar aproximadamente 40% mais barato que o completo!

Nesta modalidade de seguro, eu represento uma das melhores Seguradoras do mercado: a Nobre (www.nobre.com.br)
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rodrigo Nitta escreveu:
edu do corsa escreveu: o phoda de rastreador sem seguro eh um possivel pt,aí ja eras

eu to andando sem seguro, só to rezandopra não atropelar nenhum pedestre e muito menos bater num carro de yakusá
Nossa !! bater num carro da yakusá vc tá na roça !!! aahahaahaha
Mas seria menos pior que bater no carro do Zé Pequeno !! ahahaha
num sei naum hein,pagar um toyota celsior (top de linha da toyota) novo pro yakusá eh phods :lol:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mhbruschi escreveu:Salve, Rodrigo...

O seguro contra terceiros (chamado de RC - Responsabilidade Civil) é destinado àquelas pessoas que não podem ou não desejam um seguro completo (chamado de Compreensivo). Por exemplo: um automóvel muito antigo em que as Seguradoras não aceitam o risco, ou veículos modificados e que não tem aceitação...tudo isso é possível fazer seguro apenas contra terceiros. E este seguro chega a ficar aproximadamente 40% mais barato que o completo!

Nesta modalidade de seguro, eu represento uma das melhores Seguradoras do mercado: a Nobre (www.nobre.com.br)
sou mei lerdim, esse seguro contra terceiros estaria cobrindo somente danos a 3º, no caso de roubo, pt no meu carro nao estaria coberto?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
mhbruschi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 02:47:51 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mhbruschi »

Salve, Corsomovel...

Exatamente! Este seguro cobre apenas terceiros (danos materiais e danos corporais). Os estragos no seu próprio veículo fica por sua conta.

[]'s


Marcelo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”