[DICA] - Para quem não tem seguro (meu caso)

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:
mhbruschi escreveu:Salve, Rodrigo...

O seguro contra terceiros (chamado de RC - Responsabilidade Civil) é destinado àquelas pessoas que não podem ou não desejam um seguro completo (chamado de Compreensivo). Por exemplo: um automóvel muito antigo em que as Seguradoras não aceitam o risco, ou veículos modificados e que não tem aceitação...tudo isso é possível fazer seguro apenas contra terceiros. E este seguro chega a ficar aproximadamente 40% mais barato que o completo!

Nesta modalidade de seguro, eu represento uma das melhores Seguradoras do mercado: a Nobre (www.nobre.com.br)
sou mei lerdim, esse seguro contra terceiros estaria cobrindo somente danos a 3º, no caso de roubo, pt no meu carro nao estaria coberto?
afe aki no japs fui fazer orçamento de seguro apenas contra terceiros por mês fika o mesmo preço q o seguro completo do meu corsa anual!!!

aki tb fika caro por causa da minha idade :? 18 anos, qdo completa 21 o seguro cai pela metade, resumindo :to andando sem seguro nenhum
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mhbruschi escreveu:Salve, Corsomovel...

Exatamente! Este seguro cobre apenas terceiros (danos materiais e danos corporais). Os estragos no seu próprio veículo fica por sua conta.

[]'s


Marcelo
poxa fica cada vez mais complicado se faz esse apenas contra terceiros, beleza, vc batendo o seguro paga os terceiros, o seu vc se vira, so q pra coibir roubos precisa de trocentos alarmes e quem sabe um rastreador (a van do meu tio com rastreador nunca foi achada e todo sistema desativado em menos de 5 minutos, pelos bandidos) se somar o seguro contra terceiros e o rastreador, acaba chegando no valor do seguro mesmo, so é negocio mesmo pra carros q nao passam pela vistoria
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Nugrau
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 17 2012f Janeiro 2012 03:08:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 EFI
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Nugrau »

Caso precise, eu consigo Seguro de verdade e não assistência, Seguro somente com Corretor de Seguros.
-=l Nu Grau l=-
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”