[DÚVIDA] - Carro legalizado 0,5 cm mais baixo que legalizado = Multa?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro legalizado 0,5 cm mais baixo que legalizado

Mensagem por F4RR3LL »

Bom dia, recentemente comprei molas esportivas meu carro é legalizado a 50cm base do farol, porem com as molas ele ficou com 51,05 CM fui viajar a supa ta otima saltei até lombada e nao seu fim de curso, porem 1,5 cm entre o paralama é a roda é diferença pra quem curte rebaixado né hehehehe ai assim vou comprar amortecedores rebaixado e preparado para ficar melhor porem vou pedir para baixar o prato em 2cm para nao ter que cortar a mola porem vai ficar com 49,5 cm
sera que os cops vão reinar por meio CM? como esta legalizado 50cm pois duvido muito que parar o carro em qualque via publica vai estar o asfalto retinhooooooooo para que de 50cm redondo!!!
Victor F
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 30 2013f Janeiro 2013 03:37:07 AM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victor F »

Opa blz ? Te fala num precisa preocupa nao pq quando a policia para eles so olha se ta tudo certinho no documento (rebaixado), nao medem, o meu carro antigo era legalizxado rebaixado no documento 50,00CM igual o seu so q baixei + depois e nunca deu problema nenhum em blits e tal.Vai na fe e baixa tudo,flw espero te ajudado
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Sem problemas, se no documento consta que é rebaixado, eles não vão falar nada! Nem muito menos ficar medindo...
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

MG deve ser o paraíso!!!!! kkkk...

Cara, quando querem implicam com TUDO.

Pergunta... vai fazer tudo isso pra baixar 2 cm? No visual nem vai dar tanta diferença! Já que vai baixar 2 cm não pode baixar então 1,5 cm e ficar perfeito? Tudo me parece exagero e gasto de dinheiro desnecessário. Vale a pena mesmo?
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Pois é, nesse caso de diferença de 1,5 e 2,0 só irá se útil se você participa de competições de rebaixados...
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

awaked,
Aqui onde moro, Sul de MG, é tranquilo...vários e carros com xenon, rebaixados, etc...Rodando normalmente. Não fazem tanta vista grossa.

Eu circulo bastante em São José dos Campos-SP, lá já é diferente, estão pegando no pé do pessoal. O único problema que tenho são o xenon e insulfilm na frente, e o duplo: G5 e G20 na lateral...
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

JFaria escreveu:awaked,
Aqui onde moro, Sul de MG, é tranquilo...vários e carros com xenon, rebaixados, etc...Rodando normalmente. Não fazem tanta vista grossa.

Eu circulo bastante em São José dos Campos-SP, lá já é diferente, estão pegando no pé do pessoal. O único problema que tenho são o xenon e insulfilm na frente, e o duplo: G5 e G20 na lateral...
cara, ta com um prato cheio pros cops einm!!! :D

quando estiver aqui pela região da um toque!!! apareca nos encontros!!!
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

gpm23 escreveu:
JFaria escreveu:awaked,
Aqui onde moro, Sul de MG, é tranquilo...vários e carros com xenon, rebaixados, etc...Rodando normalmente. Não fazem tanta vista grossa.

Eu circulo bastante em São José dos Campos-SP, lá já é diferente, estão pegando no pé do pessoal. O único problema que tenho são o xenon e insulfilm na frente, e o duplo: G5 e G20 na lateral...
cara, ta com um prato cheio pros cops einm!!! :D

quando estiver aqui pela região da um toque!!! apareca nos encontros!!!
Pois é, e ainda vou rebaixar também, estou com as molas estportivas, só não tive tempo de trocar..
Se forem me multar, a pancada vai ser alta! rsrsrs.
Estou querendo ir aí em SJ quando tiver encontro, nunca fui nos encontros do Clube do Corsa. Vi que tem bastente membro de SJ aqui, eu morava aí, lá na Vista Verde...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu q o diga o q é ter um carro q a policia cresce o zoio, depois q peguei o golf so consigo ser parado qnd provoco mesmo.....
nem com turbo nunca deu nada....

mas q é fato é....se tiver afim o guarda vai procurar até um parafuso folgado pra querer multar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
F4RR3LL
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Outubro 2009 09:32:55 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F4RR3LL »

Aki tão començando a medir em SC, no litoral teve uns amigos meus que tiveram até que virar a roda pro cop conseguir ver o prato se nao era rosca ou a ar, e estao medindo, o problema é que eu andava com 46 cm *-* ai pra 51,5cm foi um baque e realmente 2 cm é pouco do chao mas mede ai no paralama pra roda 2cm, problema tbm que o corsa pra deixar ele reto fica 2 dedos na frente da roda para o pneu e atraz o pneu entra no paralama ai parece empinado :S
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”