[DÚVIDA] - Como colocar novas placas?

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Negão Zica
:: Millennium ::
Mensagens: 134
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 08:10:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como colocar novas placas?

Mensagem por Negão Zica »

Salve Galera;
Nesta semana fui parado pela PRF e pra variar me deram uma multa (como era de se esperar devido a época do ano) alegando que minha placa traseira estava ilegível e prenderam o documento do meu menino.
Me deram 5 dias para pintar a placa e apresenta-la assim para retirar o documento; Mas constaria mesmo de colocar as placas novas que iniciaram este ano; ALGUÉM SABE COMO FAÇO ? A ONDE VOU? PRA QUEM EU PAGO??

Desde ja agraço atenção galera!!!
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Vai no despachante e pede para relacrar o carro, lhe darão uma nova placa, o par, só que vai mais de 5 dias isso..
Me aconteceu algo parecido com isso, o lacre quebrou, mas antes q fosse parado corri atrás, o despachante me cobrou uns 20 reais pelo serviço, acrescentando é claro a taxa do detran, se vc correr atrás vai enfrentar filas e dores de cabeça, vc qm sabe, talvez no poupa tempo vc consiga agendar o serviço
Mas fica esperto se tiver algo de errado com o carro eles já te tesouram..
No dia cmg enchenram o saco por causa do insulfilm na frente, olha q tava com G35, bem clarinho, tive q arrancar lá na hora, o phoda é q foi aqueles zé ruelas lá q foi encher o saco do delegado, fiquei filmando o cara, ele olhava pra mim e já desviava o olho, fdp, aí o delegado veio falar cmg...
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Quanta burocrácia para uma coisa tão simples acontece aí na capital.
Por aki vc vai direto ao setor de emplacamento do Detran e lá mesmo vc já faz o pedido para novas placas, targetas, relacrar já paga o valor referente as taxas ali mesmo e já é feito a serviço na hora com exceção de novas placas q tem de aguardar alguns dias para chegarem.
Bem simples nada de despachante, poupa tempo e nem "prego" querendo vistoriar seu carro.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

onde tirei a carta de moto se bobiar até a placa fabricam la....
\cheguei um dia e o cara da auto escola lacrando um carro, nos eskemas pra quebrar a vistoria, e tudo mais, fizeram a placa e entregaram pro cara praticamente sem saber q o carro existe.....

tudo seria simples se nao fossem ficar falando pra ir de cabine em cabine pagando caixinhas pra conseguir resolver algo simples......

se tava ilegivel nao adianta nao hehehe a minha ta ficando clara de pegar sol ta desbotando....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Negão Zica escreveu: Nesta semana fui parado pela PRF e pra variar me deram uma multa (como era de se esperar devido a época do ano) alegando que minha placa traseira estava ilegível e prenderam o documento do meu menino.
Mas e aí? Tem foto de placa?
Se ela estava com problemas a multa não foi injusta.
Negão Zica
:: Millennium ::
Mensagens: 134
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 08:10:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Negão Zica »

Tenho la minhas duvidas, visto já ter tomado multa de radar com a mesma. Mas awaked, na abordagem o policia me chama para fora do carro pra olhar a placa e diz assim: "e agora o que a gente faz?". Isso pega mal nesta época do ano não acha. Se ele acha alguma irregularidade, me mostra e aplica as medidas, e não pergunta "o que a gente faz". Mas é isso, amanhã vou até o poupa tempo e pedir placas novas, ou é relacração que se diz?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Negão Zica, alguns são safados mesmo. Infelizmente. Pra que falar isso? Pra você oferecer algo. Assim, não pegam eles pedindo explicitamente em alguma gravação.

Você precisa mandar fazer as placas no padrão novo e normalmente eles mesmo já lacram a placa traseira.
Negão Zica
:: Millennium ::
Mensagens: 134
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 08:10:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Negão Zica »

Tenho la minhas duvidas, visto já ter tomado multa de radar com a mesma. Mas awaked, na abordagem o policia me chama para fora do carro pra olhar a placa e diz assim: "e agora o que a gente faz?". Isso pega mal nesta época do ano não acha. Se ele acha alguma irregularidade, me mostra e aplica as medidas, e não pergunta "o que a gente faz". Mas é isso, amanhã vou até o poupa tempo e pedir placas novas, ou é relacração que se diz?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pedir placa nova....
relacracao vao apenas relacrar sua placa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”