Consulte Pontos na CNH e Multas!!!

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

tem gente q só descobre q ta com a carteira estourada qdo vai renovar a cnh
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
nielsedan
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Dezembro 2004 04:52:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nielsedan »

Eu também ouvi isso. Quando a multa é gravíssima (7 pontos) não precisa de outra multa não. Ja é suspensa só com esses 7.

Alguem sabe como faz p/ mandar currículu p/ essa tal industria da multa???
Deve dar uma boa grana...rsrsrs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

suspensao direta acho q so em caso de velocidade, meu caso, ops nao sei ainda...nao chegou nada....to contando....sexta passada fez 15 dias de uma e 7 da outra, q coisa nao, logo 2 e acima de 20% nas duas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ariete

Mensagem por Ariete »

corsomovel escreveu:suspensao direta acho q so em caso de velocidade, meu caso, ops nao sei ainda...nao chegou nada....to contando....sexta passada fez 15 dias de uma e 7 da outra, q coisa nao, logo 2 e acima de 20% nas duas

Corso,achei isso na net:
Gravíssima – 7 pontos - 180 UFIRs
516 – 9 - Agravada em 5 vezes e suspensão do direito de dirigirDirigir sob a influência de álcool, em nível superior a seis decigramas por litro de sangue, ou de qualquer substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica. ESTADO
521 – 5 - Suspensão do direito de dirigirDirigir ameaçando os pedestres que estejam atravessando a via pública, ou os demais veículos. ESTADO E MUNICÍPIO
524 – 0 - Agravada em 3 vezes, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículoDisputar corrida por espírito de emulação. ESTADO E MUNICÍPIO
525 – 8 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículoPromover, na via, competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via. MUNICÍPIO
526 – 6 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículoParticipar, na via, como condutor, de competição esportiva, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via. MUNICÍPIO
527 – 4 - Suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículoUtilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus. ESTADO
528 – 2 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigirDeixar o condutor envolvido em acidente com vítima de prestar ou providenciar socorro à vítima, podendo faze-lo. ESTADO
529 – 0 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigir Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de adotar providências, podendo faze-lo , no sentido de evitar perigo para o trânsito no local. ESTADO
530 – 4 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigir Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de preservar o local, de forma a facilitar os trabalhos da polícia e da perícia. ESTADO
531 – 2 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigir Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de adotar providências para remover o veículo do local, quando determinadas por policial ou agente da autoridade de trânsito. ESTADO
532 – 0 - Agravada em 5 vezes, suspensão do direito de dirigir Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de identificar-se ao policial e de lhe prestar informações necessárias à confecção do boletim de ocorrência. ESTADO
622 – 0 - Agravada em 3 vezes e suspensão do direito de dirigirTransitar em velocidade superior à máxima permitida para o local, medida por instrumento ou equipamento hábil em rodovias, vias de trânsito rápido e vias arteriais quando a velocidade for superior à máxima em mais de vinte por cento: MUNICÍPIO
624 – 6 - Agravada em 3 vezes e suspensão do direito de dirigirTransitar em velocidade superior à máxima permitida para o local, medida por instrumento ou equipamento hábil em vias que não sejam rodovias, vias de trânsito rápido e vias arteriais, quando a velocidade for superior à máxima em mais de cinqüenta por cento. MUNICÍPIO

Jeovana,farol vermelho naum suspende:
605 - 0 Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o da parada obrigatória. MUNICÍPIO
mas são os 7 pontinhos mesmo :?

quem quiser eu tenho a tabela inteira,só naum postei aki pq eh muita coisa.
Jeovana
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 19 2004f Dezembro 2004 08:40:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeovana »

Jeovana,farol vermelho naum suspende:
605 - 0 Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o da parada obrigatória. MUNICÍPIO
mas são os 7 pontinhos mesmo :?

putz!!! ainda bem viu .. pq eu já tava começando a ficar preocupada ... rs ... :roll:
Jeovana
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 19 2004f Dezembro 2004 08:40:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeovana »

ah eu já ia esquecendo .. valeu pela pesquisa anninha .....

beijus

Jeovana
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Jeovana escreveu:Jeovana,farol vermelho naum suspende:
605 - 0 Avançar o sinal vermelho do semáforo ou o da parada obrigatória. MUNICÍPIO
mas são os 7 pontinhos mesmo :?

putz!!! ainda bem viu .. pq eu já tava começando a ficar preocupada ... rs ... :roll:
puxa pensei q iria ter uma mal motorista fora das ruas :x .....

brincadeira Je hauhauhahuahua

bjo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
nielsedan
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Dezembro 2004 04:52:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nielsedan »

E tem aquela que se a notificação não chegar em 30 dias a multa caduca.
Alguem sabe se isso é verdade?
Ou ja viu acontecer???
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

opa maravilha entao dentro da cidade no meu caso eu precisaria estar a 90 e a outra a 105, hummmmm 105 eu sei q nao tava, agora 90 acho q tava perto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
nielsedan
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Dezembro 2004 04:52:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nielsedan »

Corsomovel

Toma cuidado com esse acelerador!
ficar dando dinheiro p/ prefeitura é ruim heim!!!
Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”