[NOVO MEMBRO] - Alvaro

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
alvaro2508
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 11 2022f Setembro 2022 08:05:00 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

[NOVO MEMBRO] - Alvaro

Mensagem por alvaro2508 »

Boa noite, pessoal. Acabei de fazer meu cadastro aqui no site. Peço licença para de cara já pedir uma opinião.

Estou pra comprar esse Corsa sedan do anúncio abaixo amanhã.

Estou assistindo vídeos no YouTube para saber o que devo verificar antes de fechar com o anunciante dele e acabei descobrindo o Corsa Clube.

Agradeço qualquer tipo de alerta para verificar detalhes do Corsa Sedan 2001 antes de eu definitivamente comprá-lo. Acham ser uma boa compra?

Anúncio:
https://rj.olx.com.br/norte-do-estado-d ... 1074819477

Valeu!


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Hum... não acho uma boa compra. Os seguintes problemas evidenciados nas imagens mostram que não é um carro de um dono zeloso:
Teto encardido, para-choques dianteiro pintado com spray, partes do console interno pintados com spray, capô amassado e desalinhado, faróis diferentes um do outro, pintura estranha, parece que o carro foi mal pintado por cima da pintura original, insulfilm descascando, pestana traseira dos vidros solta, tecido das portas soltando, pintura lascada no capô e no para-lamas, moldura do para-lamas esquerdo pintada com spray e de cor diferente da moldura do lado direito, o enchimento do banco do motorista está beeem gasto... esse carro era táxi? e não tem foto do motor..
Esse carro bateu de frente, amassou o capõ, destruiu a moldura do para-lamas esquerdo, o para-choques dianteiro e um dos faróis... vai saber o que mais...
Diz 106 mil KM.... 106 mil KM na mão de um dono zeloso ainda é um tiro no escuro... Passou dos 100 mil é quando começam a aparecer uma série de problemas... agora, 106 mil na mão de um dono que não cuida...
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


alvaro2508
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 11 2022f Setembro 2022 08:05:00 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por alvaro2508 »

Rapaz, vc acertou em cheio. O carro estava uma espelunca. Muito maltratado. Fui lá ver ontem e depois saí correndo. Rs.
Obrigado pela mensagem. Vou continuar minha busca.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Boa sorte na busca, ainda há Corsas bem cuidados por aí. A não ser pickup corsa... todas estouradas de levar botijão de gás para cima e para baixo hahaha
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Seja Bem-Vindo!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”