[NOVO MEMBRO] - Novo no pedaço - lelecorsamaxx

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
lelecorsamaxx
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 08 2016f Outubro 2016 11:03:08 PM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[NOVO MEMBRO] - Novo no pedaço - lelecorsamaxx

Mensagem por lelecorsamaxx »

:roll: E ai galera!!! estou entrando no site mas JÁ sou fan dos corsas.... e recentemente troquei o meu GL 1.4 ano 96 por um maxx 1.8 ano 2006 ele tem trava, alarme, vidros dianteiros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica e bancos de couro... 103500 km rodados... e JÁ estou providenciando alguns acessório extras como retrovisores elétricos "ja em mãos o kit" so falta a moldura interna da maçaneta com furo para o interruptor... se alguém tiver para vender podemos negociar... e tenho uma dúvida...estou pensando em trocar a chave de farol por uma mais completa para ativar os faróis de milha e neblina traseiros e regulagem de autura de farol baixo... alguém sabe se ha necessidade de fazer alguma ativação na concessionária ou eu posso fazer os passo a passo dos circuitos padrões de ligação dos chicotes? Quem puder me esclarecer essas dúvidas ficarei grato... no mais, estou ai pra somar com vocês nesse grupo apaixonado por corsa... breve postarei fotos... grato.
8) :drinking: é nois no Black basic....
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Lele ... Blz ????

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube !!!!!


Abrasssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”