[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Thiago S. Pereira

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Thiago_tsp
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 26 2016f Setembro 2016 08:38:26 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Thiago S. Pereira

Mensagem por Thiago_tsp »

Boa noite, amigos!

Me chamo Thiago, sou de Nilópolis, RJ, e sou o mais novo membro do Clube!

Após três meses sem carro, após ter vendido meu Fox 1.0 completo, comprei meu primeiro "Corsinha"!! E o corsa Maxx Sedan 2002/2003 modelo 1.8 Completo!

Estava estudando a compra dos seguintes carros: Pálio (97 a 2002), Gol (G4), e o Corsa (Modelo de 1997 a 2004).

Com vendi o meu antigo carro para fazer obras em casa, não me sobrou muita coisa para investir em um novo carro, então não queria me enfiar em prestação, ou caso me enfiasse, queria parcelas curtas com preço legal. Ai começou minha jornada, marquei de ver um gol G4 2007, até curti, as achei ele meio durinho e quase fechei, depois fui ver duas Pálios, uma 98 e uma 2001, mas parecia que as duas eram do mesmo ano, apesar de serem bem mais macias que o Gol, depois marquei de ver um Corsa super 2001, e para minha surpresa, por mais que o carro estivesse moído, o carro era gostoso e confortável, foi ai que falei, o meu próximo carro vai ser um Corsa. hehe

Foi quando um amigo que trabalha numa agencia entrou em contato comigo dizendo que tinha acabado de chegar um Corsa na loja e perguntou se eu queria dar uma olhada, no sábado de manhã fui lá, dei uma volta no carro, gostei, passei a ficha e aprovou, no sábado mesmo levei o carro.. Rs

Está aqui na garagem, pretendo fazer algumas coisas nele, e como não saco muito de carro ainda, estou meio que engatinhando, conto com a ajuda de todos vocês!

A princípio, sábado já vou levar na oficina e fazer todas as coisas que se faz quando se pega um carro semi novo..

Desde já agradeço a todos!
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Thiago ... Blz ????

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube !!!!!!



Abrassssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”