[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Chegando de Corsa Gsi - Andersonperes

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Andersonperes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 15 2016f Junho 2016 07:27:30 PM
Localização: Araricá - RS
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

[NOVO MEMBRO] - Apresentação - Chegando de Corsa Gsi - Andersonperes

Mensagem por Andersonperes »

Boa noite galera, Meu nome é Anderson e acabei de pegar (adotar) um corsinha gsi, o carro esta bem juadiado e como eu gosto de sofrer, resolvi adotar e dar uma vida nova ao carrinho.

Meu primeiro carro foi um corsa wind 95, e após adquirir experiência com carros resolvi partir para os carro mini-esportivos ou esportivinho de pobre kkkkk, comprei um tigra 98 e vivi bons momentos com bichano, após isso resolvi realizar meu sonho e peguei um eclipse 95 onde aprendi muito sobre mecanica e acabei por necessidade me tornando administrador do grupo Mitsumania (oficial) e importador de peças e acessórios para mitsubishi, meu eclipse hj tem bodykit completo da versão 98, todo forjado e atualmente rodando com 400cv na roda.

Bom, antes que eu seja xingado vamos ao corsa gsi kkkkk, por necessidade de um carro pro dia-a-dia eu resolvi pegar um gsi por ja ter conhecimento sobre a mecânica e estética do carro, então eu comprei muito barato de um colega de empresa que estava precisando de grana e decidi então fechar os olhos e comprar, pra ser sincero paguei 7.500 reais, porém..... O ar condicionado não funciona e o parachoque dianteiro esta uma lasanha, todo descascado e remendado e sem a grade frontal, e mais alguns detalhes de funilaria que sem duvida exigem uma pintura total, os spoilers ainda são originais e possui 3 das capas do macaco ainda kkkk. Teto solar funcionando ok assim como vidros eletricos, retrovisores, desembaçador, bancos 90% (apenas lado motorista com um furo de maldito cigarro), Motor puxando forte, sem sinais de fumaça porém os tuchos estão me dizendo que precisam se trocados, Ah, as rodas são originais aro 14 do tigra.

Aproveitando o tópico pessoal, se alguém tiver itens de reposição para esse carro favor me mandar msg, a principio eu preciso muito de um PARACHOQUE DIANTEIRO COM GRADE. Se alguém tiver algo na manga ja sabe.

No mais, obrigado e um abraço...
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Anderson ... Blz ???

Seja Muito Bem Vindo ao Corsa Clube !!!!!


Abrasssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Andersonperes
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 15 2016f Junho 2016 07:27:30 PM
Localização: Araricá - RS
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Andersonperes »

Obrigado Daniel, abração amigo!
DanielPorto
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 30 2016f Agosto 2016 02:30:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por DanielPorto »

Boa tarde!
Amigo
eu tabem estou precisando de umteto solar deste carro e quero saber se o do kadett e do omega serve pois o vidro do meu quebrou.
Jeferson GSI
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 12 2016f Agosto 2016 11:16:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Jeferson GSI »

Eai blz Anderson. Estou sonhando em comprar um gsi, mas a minha grande duvida é quanto ao valor de mecânica.. Você esta encontrando peças pro motor?? o valor de manutenção é realmente muito alto??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”