[NOVO MEMBRO] - Chegando de GL, 1.4 - Wallace Souza

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
W4llace
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2016f Maio 2016 10:06:43 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

[NOVO MEMBRO] - Chegando de GL, 1.4 - Wallace Souza

Mensagem por W4llace »

Faaaala rapaziada!

Me chamo Wallace, tenho 19 anos e sou do interior de SP. Comprei ontem meu primeiro carro, um Corsa GL 1.4 EFI 2p 95. 8)
Digo meu primeiro carro porque esse já paguei ta no meu nome e já era. Tive um enrosco ao comprar um celta 2007 e deu uns problemas no doc por sem sem-vergonhismo do lojista que me vendeu. Depois de tudo isso, toda dor de cabeça e dinheiro perdido em um carro que não era meu, decidir comprar um caranguinha mais simples e á vista Graças a Deus.
Projeto está só no inicio mas o primeiro passo ja foi dado. Estou aqui pra buscar uma base com vocês e estar compartilhando as evoluções do corsinha!
Só agradece rapaziada, e espero trazer boas noticias e receber boas noticias dos nossos corsas. Tamo junto! 0X
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Seja bem vindo!
Morei em Jacaréi alguns anos atrás e você está na região onde tem uma galera muito gente boa do Corsa Clube. Se enturme e participe dos encontros e eventos.
Tenho que descordar do seu comentário que com a compra do Corsa comprou um carro mais simples...pode até ser mais barato e antigo, mas um Corsa 1.4 sempre será mais carro que qualquer Celta envolvido por plástico duro. Se deu bem...

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Seja bem vindo Wallace. Um GL 1.4 ta de bom tamanho!

Abraços.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Wallace,

Procure o membro Carlos Rodrigues.

Ele mora em SJC.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
W4llace
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2016f Maio 2016 10:06:43 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por W4llace »

ValterJunior escreveu:Seja bem vindo!
Morei em Jacaréi alguns anos atrás e você está na região onde tem uma galera muito gente boa do Corsa Clube. Se enturme e participe dos encontros e eventos.
Tenho que descordar do seu comentário que com a compra do Corsa comprou um carro mais simples...pode até ser mais barato e antigo, mas um Corsa 1.4 sempre será mais carro que qualquer Celta envolvido por plástico duro. Se deu bem...

Abraço!
Obrigado amigo!
Cara, felizmente estou concordando 100% com a sua opinião! Estou totalmente surpreso positivamente com o carro :)
O carro me surpreendeu demais em relação a acabamento(e graças a Deus não tem aquela barulheira de plastico chacoalhando kkk) , luz no porta malas, regulagem de altura do banco e a mais gritante a diferença do 1.0 para 1.4. Conforto é realmente gritante e digo mais, me sinto mais seguro nele do que no meu antigo celta!

Abraço, e obrigado pelo retorno!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”