[NOVO MEMBRO] - Carro gastando muito - Ed battista

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Ed battista
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 04 2016f Março 2016 01:00:40 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[NOVO MEMBRO] - Carro gastando muito - Ed battista

Mensagem por Ed battista »

Eaí galera, sou novo por aqui e queria pedir a ajuda de vcs se for possível...tenho um Corsa Joy 1.0 VHC e ele está gastando muita gasolina ....fiz a média e ta dando 8km por litro...quando peguei ele a 4 meses atras estava fazendo 11 com o litro...ele não está acelerado nem fazendo barulho nenhum...o que será que é? Obrigado.
Kadu&Cris
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 07 2016f Março 2016 08:32:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kadu&Cris »

Tmbm sou novo por aqui, tive esse mesmo problema no meu caso perdia muito torque,mandei fazer limpeza de bico ,troquei os cabos de vela e as velas fiz uma limpeza de TBI e troquei o filtro de combustível fiz um reaperto nas entradas de ar do cordinha melhorou 200% passou de 8 para quase 13 diferença significativa! Espero ter ajudado! :)
Ed battista
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 04 2016f Março 2016 01:00:40 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ed battista »

Kadu&Cris escreveu:Tmbm sou novo por aqui, tive esse mesmo problema no meu caso perdia muito torque,mandei fazer limpeza de bico ,troquei os cabos de vela e as velas fiz uma limpeza de TBI e troquei o filtro de combustível fiz um reaperto nas entradas de ar do cordinha melhorou 200% passou de 8 para quase 13 diferença significativa! Espero ter ajudado! :)
Opa, vlw cara...eu tava desconfiando mesmo da limpeza de bico...é q achei q se fosse os bicos ele ficaria fraco, mas não ta fraco, ta normal...mas vou tentar fazer isso que vc disse...vlw!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”