[FOTOS] - Corsa 11/12 Hatch 1.4 - SlingShot - JoaoGava

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Zinhoo escreveu:Parabens pelo carro! show de bola

acabei de ler seu topico todo hahah

Abraços
Opa Zinhoo, tudo certo cara?
Obrigado velho, estou fazendo o possível pra deixar o meu corsinha do jeito que eu quero hahaha :lol:
Acompanha ai que logo logo vem um up legal nele, ou melhor, um up que vai ser "down"

__________________________________________________________

E vamos tirar a poeira daqui denovo?
Finalmente o bixinho nao está mais caolho, os dois milhas estão 100% agora, com uma pequena diferença de tonalidade nas lampadas, mas logo logo arrumo, uma está 6k e ou "7k", algo entre 6 e 8 mesmo.

E aproveitando que domingo deu uma noite boa, tava de carro lavado, não me aguente sobre a vontade de clickar o bixinho, foi mais forte que eu, então...
(lembrando que são fotos de celular, ainda não comprei minha camera profissa, provavel que chegue no natal, então a luz ta azul mas na verdade é bem mais esbranquiçada)

Imagem
Imagem

Como sempre, comentários, duvidas, elogios e sugestões serão sempre bem vindos o/


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Top de mais, meus parabéns cara

Quero ver essa nave no mega!

Abraços


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Heliin escreveu:Top de mais, meus parabéns cara

Quero ver essa nave no mega!

Abraços
Vlw cara! :D
E estamos batalhando pra ir no mega, mas acho que não vai rolar, não esse ano, já to com umas contas ai e umas manutenções pra fazer no carro que o orçamento tá apertado ao extremo, mas faremos o possivel pra marcar presença lá sim! :D
Abraços pra ti tbm cara.

____________________________________

E pra manter a linha de up's, só mais um detalhe pequeno no carro, mas que dá mais um charme no bixinho Slingshot!

Não reparem na sujeira, peguei gripe fortíssima e estou impossibilitado de lavar o carro :/
Imagem
Ventil cromado com logo da chevrolet :lol:

Agora o "conjunto rodas" tá quase pronto, só falta capa de pinça de freio e pintar o tambor atrás.
Só não decidi que cores usar ainda, afinal, gosto do carro bem sóbrio em cor, to pensando num preto fosco, só pra tirar a "cor de sujo" que tá hoje.
Que vocês acham?


Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

Opa, tudo bem JoãoGava?

Ficou top o a tampinha...

Vou colocar capa de pinça da Brembo Vermelha... eu indico essa... se não quiser a vermelha você pode pega a edição Limitada Dourada, acho que ficaria muito top no seu carro... Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mitada-_JM

Abras!


Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin »

Esse corsa é lindo de mais, meus parabéns.


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

lucascolombo16 escreveu:Opa, tudo bem JoãoGava?

Ficou top o a tampinha...

Vou colocar capa de pinça da Brembo Vermelha... eu indico essa... se não quiser a vermelha você pode pega a edição Limitada Dourada, acho que ficaria muito top no seu carro... Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mitada-_JM

Abras!
Tudo certo lucascolombo16, e contigo? :D
Então cara, tava de olho nas tampas de pinça a um tempo, e curti essa ideia da dourada, carro ta todo em preto e prata, unica coisa dourada são as gravatas da chevrolet, ia dar um destaque legal! Capas na frente e pintar o tambor atrás numa cor bem parecida...
Vou dar uma boa pensada nisso (esperar liberar o cartão e comprar hahaha)! :lol:
Abração!
peca_schin escreveu:Esse corsa é lindo de mais, meus parabéns.
Valeu peca_schin! :D

_____________________________________________________________________________

E como o lucascolombo16 ja adiantou, ups na fila são finalizar o conjunto roda/pneu.
Troquei mais algumas lampadas no carro, logo posto fotos aqui, estou sem pc, então dei uma sumida...

E se tudo der certo, daqui uns 2 ou 3 meses, rasteira e legalização nele de #fixa! :D
Fiquem de olho ai auaheuaehue :lol:


F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Esse corsa, é massa troca no meu? huahuahuauha brincadeira... bora marcar algo aqui em casa ou ai... faloww veiooo


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

F_Challenge escreveu:Esse corsa, é massa troca no meu? huahuahuauha brincadeira... bora marcar algo aqui em casa ou ai... faloww veiooo
Troco de mano F_Challenge aeuhuaehue
Ainda mais agora legalizado hahaha :lol:

Vamos marcar sim cara, tens alguma coisa pra esse domingo já?


F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Bah essa semana correria neh, mais no taco é CENSURADO, vou vender ele aidna uhahuahuhuau qum quizer é so fazer oferta! auahuahhu


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Dae galera, firmeza?
Desculpa sumiço ai, mas anda meio corrido pra mim, os up's são poucos, crise financeira, fui roubado por uma construtora caloteira, então, faltavam animos pra vir auqi um pouco, perdão mesmo.

E agora que volto, não são nem com boas noticias, mas começaremos pelo up que teve (e unico acho)

Aproveitei meu dvd de 5" e coloquei uma camera de ré no bixinho, ficou show e a galera pira quando ve que engata a ré e tudo liga sozinho hahaha
Imagem
Imagem
A imagem, resolução e ISO estão otimas para dia e noite, não posso reclamar de nada.

E sobre o down, voltando de uma festa (sóbrio, deixando claro, e na velocidade permitida), carro com 4 pessoas (eu e mais 3), em uma estrada conhecida, acabei caindo em um "buraquinho" numa curva a direita, que me custou os dois aros do lado direito.

Pneu do caroneiro DIANTEIRO
Imagem

Caroneiro TRASEIRO
Imagem

As fotos já mostram o estrago total, ja mandei todas as rodas pra reforma geral, vão ser desentortadas, repintadas, envernizadas e diamantadas nos detalhes, vão ficar zero denovo.

Contando o ocorrido, a curva era a direita, velocidade da via de 80, eu estava a uns 70/75, entrei na curva e fui "cortar" ela, fazer mais proximo do acostamento (coisa natural que muitos fazem e eu sempre fiz, sem cair fora da pista, so proximo a berada mesmo), e escondido nas sombras da noite havia um buraco com praticamente a extensão total do pneu, e fundo quase ate meu joelho (sou alto pacarai hahaha), quando cai no buraco, o carro foi jogado em duas rodas e invadi a pista contraria, sorte que eram 3 da manhã (não estava sonolento, estava bem) e pude fazer as manobras necessárias pra não capotar e rodar o carro. Tiver sorte e braço, escapei de um belo acidente.
Unico porem é que eu só tinha um estepe, e acabei rodando +/- uns 9 ou 10km com o pneu traseiro furado e torto (vocês viram as fotos hahaha)...

No final das contas todos ficaram bem, só danos materias e tudo tem solução (só falta eu descobrir se os pneus ainda são aproveitados ou se terei que comprar novos, mas novamente, só bem materiais)
Abraço ai pra vocês galera, espero voltar a ficar presente novamente haha :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”