[FOTOS] - Corsa Sedan - Tratorzinho - Marcos - Pulso

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
vmnvinicius
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 23 2015f Fevereiro 2015 09:07:25 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vmnvinicius »

Putz cara que CENSURADO,

Logo logo vc conquista um melhor
Avatar do usuário
MarcosPulso
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Novembro 2011 12:56:23 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosPulso »

Fala Pessoal,

Infelizmente não encontrei mais meu corsa, cheguei a encontrar as rodas do meu carro anunciado na OLX, o vendendor era de uma favela em Diadema no Eldorado. Entrei em contato com a Policia porem não me ajudaram e não possuo nenhum contato forte que possa intermediar com esse pessoal dessa favela, resumindo acabei perdendo tudo e larguei de mão.

E sai a procura de um outro carro para comprar, estava procurando um corsa, porem nenhum me agradou carros tudo com alguma coisa pra fazer e não tenho tempo para fazer as coisas no carro.

Porem apos uma busca acabei achando um Fiesta e acabei comprando pois preciso do carro para me locomover ao trabalho e a Faculdade que por sinal fica muito distante um do outro, e ir de ônibus ate faculdade e trabalho é muito fora de mão e muito demorado.

e como não tinha mais tempo peguei este Fiesta que apresento a vocês. ( Minha intenção é ficar com ele ate me formar na faculdade, visto que esse é meu ultimo ano, apos isso revendo e pego o que eu quero.)

Imagem
Imagem

FOTOS: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96689

"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:( nossa Marcos que CENSURADO cara, achei q vc tinha achado man... Nossa car ajunta uma galera e marca um local proximo da sua vila cara sei la, e CENSURADO mano sei a angustia que vc deve ter passado esses dias 😞

Gracas a Deus vc esta bem e ja conseguiu outro carrinho man.
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
MarcosPulso
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Novembro 2011 12:56:23 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosPulso »

valdir barboza escreveu::( nossa Marcos que CENSURADO cara, achei q vc tinha achado man... Nossa car ajunta uma galera e marca um local proximo da sua vila cara sei la, e CENSURADO mano sei a angustia que vc deve ter passado esses dias 😞

Gracas a Deus vc esta bem e ja conseguiu outro carrinho man.
E ai Valdir,

Preferi não ir alem do que a policia poderia fazer, pois como moro em Diadema e a favela fica próximo onde moro, e para variar eles me pegaram na porta da minha casa e sabem onde moro, fico com medo que possa ter alguma retalhação comigo ou algum de meus familiares.

Infelizmente tive que abrir mão, com muita dor no coração ja se foram 2 meses e a angustia e a revolta ainda permanecem, pois a cada dia peço a Deus.

Tinha arrumado o carro estava zerinho, ate fiz o mimo com as rodas 17. Mais infelizmente hoje não podemos mais ter nada que pessoas assim vem roubar.

Pois muita gente via o quanto era cuidadoso com meu carro.

Agora peguei esse Fiesta somente para não ficar apé.

Mais a angustia e a revolta acho que isso nunca mais vai acabar cara...

Valeu pelo apoio.
Imagem

FOTOS: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96689

"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:( Nossa cara, foi exatamente o que aconteceu cmg tbm, me pegaram na porta de casa e ainda me levaram junto por cerca de uns 5 a 6 km, fora a pressão psicológica 😖 com uma arma apontada p vc ouvindo o tempo todo " vou te matar" slc.
E acho que na fase que estava mais feliz com meu carro aconteceu isso cara 😞
Infelizmente moramos nesse país de CENSURADO onde a impunidade e a injustiça impera.
Até hoje sou revoltado com esse episódio que aconteceu cmg, fora o pouco caso da policia 😒
Mais Deus e contigo cara, passa uma borracha nisso e bola p frente, sei o qto e duro e angustiante todos os dias olhar p sua garagem e nao ver seu bem que vc lutou e batalhou p ter no seu devido lugar, mais Deus sabe de td mano.
Perdemos bens materiais mais graças a Deus continuamos com nossas vidas para superar e dar a volta por cima, pense nisso todos os dias.
Apesar das perdas ganhei amigos de verdade que estiveram ali ao meu lado o tempo td.
Força Marcos.
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Avatar do usuário
MarcosPulso
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Novembro 2011 12:56:23 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosPulso »

valdir barboza escreveu::( Nossa cara, foi exatamente o que aconteceu cmg tbm, me pegaram na porta de casa e ainda me levaram junto por cerca de uns 5 a 6 km, fora a pressão psicológica 😖 com uma arma apontada p vc ouvindo o tempo todo " vou te matar" slc.
E acho que na fase que estava mais feliz com meu carro aconteceu isso cara 😞
Infelizmente moramos nesse país de CENSURADO onde a impunidade e a injustiça impera.
Até hoje sou revoltado com esse episódio que aconteceu cmg, fora o pouco caso da policia 😒
Mais Deus e contigo cara, passa uma borracha nisso e bola p frente, sei o qto e duro e angustiante todos os dias olhar p sua garagem e nao ver seu bem que vc lutou e batalhou p ter no seu devido lugar, mais Deus sabe de td mano.
Perdemos bens materiais mais graças a Deus continuamos com nossas vidas para superar e dar a volta por cima, pense nisso todos os dias.
Apesar das perdas ganhei amigos de verdade que estiveram ali ao meu lado o tempo td.
Força Marcos.
,


E ai Valdir,

Desculpe pela demora, infelizmente toda vez que entro aqui na pagina do Corsa Clube, eu sinto aquela vontade de chorar, me volta toda aquela cena novamente.

Porem foram muitos bons momentos que passei aqui, onde consegui ajudar eu ajudei.

Toda vez que entro na pagina tenho que olhar meu topico e todos os comentarios, relembrando meu Corsa. :(

Obrigado pelo apoio, infelizmente passamos pelas mesma situações então eu sei o que vc sente e vc sabe o que estou sentindo.

Abraços Irmão... Precisando me adiciona whatsapp só chamar.11 97537-2260 Abraços.
Imagem

FOTOS: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96689

"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”