[FOTOS] - Corsa Sedan 1.0 2004/2004 - Prata - lopes_sedan

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Zinhoo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Sábado 25 2013f Maio 2013 04:54:36 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zinhoo »

Show de bola essa pista em Lopes.. também quero! kkkk
Corsa C Hatch 2004 - Ex
Veja em: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=955413#955413

Corsa Sedan 2002 1.0 - Ex. deixou saudades!
Veja em: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97896

Corsa Milenium hatch 2002 - Ex


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Fala Galera, tranquilo ?

Já fazia um tempo que não postava. Mas foi devido ao período de provas da faculdade, ainda estava com entrega de TCC e tudo mais. Mas agora com tudo ok, vou voltar a dar mais "atenção" ao bala !

Bom, nesse meio tempo cheguei aos 60.000 km 8)

Imagem

Hoje já estou com quase 62.000 hahaha

Como meu silenciador (último estágio) apodreceu, acabei comprando um abafador de aço inox.
Ele tem 4'' no corpo e 3'' na entrada e saída, marca Luzian.
O que achei bacana dele é que veio com uma peça chamada atenuador. Onde quando utilizada ela reduz o ronco, ficando praticamente com o mesmo do original.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O brinquedo também ganhou jogo de palhetas novas, pois as minhas já estavam desgastadas e
com isso não limpavam direito. Acabei optando pelas comuns, pois não vi tanta vantagem nas
" slim " ou de silicone.

Imagem

Acabei não tirando foto, mas como esse mês choveu bastante para esses lados aqui e fiquei um período relativamente grande sem lavar o carro (1 mês e duas semanas) acabei desmontando as rodas e limpando com escova as caixas das rodas. Ficou um brinco !
Aprendi essa com o meu amigo Fábio, lá de Paranavaí ! hahaha

Outro detalhe foi que em um dias muito chuvoso desses fui espirrar um "sabãozinho" nos vidros para limpar e saiu só um "mijinho" de nada ... ai já pensei estourou os brucutus ou os tubinhos de água. Me enrolei umas duas semanas para ver o que era e no fim era que o filtro do reservatório de água estava entupido com sabão ! hahaha
Bom menos mal, foi só limpar e abastecer com água e um pouco de desengordurante !!
Mas aprendi, vou procurar colocar só desengordurante ou produto específico :D

Bom, quanto a manutenções quero ver se antes do 65.000 km encosto o carro na oficina para fazer limpeza de bicos e TBI.
Além disso preciso comprar pneus. Pois como puderam ver nas fotos, eles já passaram da margem de segurança ;x

Estou muuuito afim de colocar 175/55/15, mas talvez venha um jogo de rodas 16'' ai ! hahaha
Vamos ver 8)

Tenho vários planos para o carro esse ano ainda, por em quanto é isso.

Abraço


Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

Show de bola esse Scap... e o ronco? fica bom? desculpa a pergunta... mais gastou quanto?

Seu sedan ta bunitão hein...


Abras!


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Ficou show hein lopes_sedan!
Eu tava interessado em por um abafador traseiro desse tipo ( INOX ), mas a boca de entrada são grandes, geralmente 2.5" ou 3" e o original se não me engano é de 1 7/8".

O que voce fez? Soldou? Fez um bocal de redução?

Parabéns, o seu sedan ta show!


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

lucascolombo16 escreveu:Show de bola esse Scap... e o ronco? fica bom? desculpa a pergunta... mais gastou quanto?

Seu sedan ta bunitão hein...


Abras!
Ah cara, o ronco ficou bem encorpado ... gostei do resultado !

A brincadeira custou o dobro de um escapamento comum, que gira em torno de R$160,00 reais.

abraço
Jack_loco escreveu: MensagemEnviada: Sex, 27 Jun 2014, 14:46 Assunto:
Ficou show hein lopes_sedan!
Eu tava interessado em por um abafador traseiro desse tipo ( INOX ), mas a boca de entrada são grandes, geralmente 2.5" ou 3" e o original se não me engano é de 1 7/8".

O que voce fez? Soldou? Fez um bocal de redução?

Parabéns, o seu sedan ta show!
Então cara, essa parte não ficou muito legal ... pois o cara não tinha outros tubos para encaixar certinho no abafador e nm para fazer redução. Ele até teve certo empenho em procurar e tentar fazer outras adaptações e tal. Mas nenhuma ficou legal, por isso acabou soldando um tubo mesmo.
Espero não ter problemas futuros com isso ;x

Abraço


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

lopes_sedan, então, antes de comprar, fui até uma loja e perguntei pro cara se ele faria a adaptação, e ele fez uma cara, VIXE, :oops: , ja desanimei, na hora.
Os caras nem gostam de pegar enrosco, gostam de ganhar a grana no fácil, bucha, logo racham fora, por isso, meio que desanimei. So compro o escapamento se primeiro achar um "instalador" bão. :(

Mas se soldou, ta bala. Ficou bacana.


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Jack_loco escreveu:lopes_sedan, então, antes de comprar, fui até uma loja e perguntei pro cara se ele faria a adaptação, e ele fez uma cara, VIXE, :oops: , ja desanimei, na hora.
Os caras nem gostam de pegar enrosco, gostam de ganhar a grana no fácil, bucha, logo racham fora, por isso, meio que desanimei. So compro o escapamento se primeiro achar um "instalador" bão. :(

Mas se soldou, ta bala. Ficou bacana.
Ah cara, fiquei meio assim em soldar. Queria mesmo era um encaixe bonitinho e tal !
Mas quanto a solda ficou bom, o cara até passou um spray depois !

Acabei esquecendo de falar, mas quanto a fixação do abafador em si. Foi feito com uma cinta !
Isso sim gostei, ficou 100%

abraço


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Como falei, tenho muitos planos para o bala !

Segue dois up's adquiridos hoje :

TID + Molduda + Sensor de Temperatura:

Imagem


Barra anti torção traseira:

Imagem

Não aguentei e já instalei a barra hahaha
Só não tirei foto, pois já estava escuro e tava sem bateria no cel .... mas amanhã como o expediente vai só até as 13hrs. Chego em casa com a luz do sol, ai tiro umas fotos !

E depois, que ver jogo o que. Vou é instalar meu TID hahahaha

abraço


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Boa Tarde Senhores,

Neste inesquecível dia para o nosso Brasil venho postar meus up's !!

Barra anti torção traseira: Bom, ainda não peguei estrada para ver se o comportamento do carro realmente melhorou. Mas confesso que estou ansioso ! hahaha

Adquiri o mesmo com nosso colega aqui do fórum johnyewilson. O produto estava realmente intacto ! Recomendo a todos !!

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

TID: O mesmo foi instalado conforme tópicos aqui. Até pensei em montar um passo a passo. Mas cara, é muito fácil !! Simples mesmo !!
Adquiri o tid, capa, entrada de ar e sensor de temperatura com o nosso colega aqui do fórum Fer_turbo. Recomendo a todos !!

Antes:

Imagem

Depois

Imagem

Rodas 16'' do vectra elegance grafitas: Eu sinceramente não espera muito dessas rodas, achei que ia ficar meio cho-cho e tal. Mas depois que montei, gostei muito, mas MUITO mesmo !!
Elas estão causadas com pneus 205/45/R16, eu sei, eu sei ! Esses pneus são gigantes para meu 1.macho !! Mas, era o que tinha para hoje. E o pior, os pneus estão bonzinhos hahaha
Mas até o final do ano quero ver se compro pneus 195/45 !

Ainda quero ver se baixo um pouco o carro, mas está com menos de 2 dedos pneu/para-lama.

Adquiri estes com outro colega aqui do fórum, Dennis Paes.

Antes:

Imagem

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, para este mês ainda pretendo instalar o um jogo de pedaleiras esportivas do corsa C alemão, adquiridas com um colega aqui do fórum também.
Só estou no aguardo dos correios !! hahaha


Abraço moçada !

Elogios e Críticas construtivas são muito bem vindas !


lopes_sedan
:: Rodeio ::
Mensagens: 685
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 09:51:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lopes_sedan »

Ah, acabei esquecendo de falar sobre dois downs:

Como podemos ver nas fotos, a tubulação de escapamento está oxidada já. E minhas molas esportivas NOVAS também estão oxidadas ;xx

Quero ver se resolvo isso ainda esse mês !!

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”