Fala meu brother,
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!
[FOTOS] - Wind 95 ROSA! - Farleytufao
- BRUEEZY
- :: Champ ::
- Mensagens: 480
- Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Meu corsa ( ups na pagina 1 e 7): http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=867669#867669
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
sim sim.. dei modelo... mas acho meio difícil de clonarem uma placa de corsa rosa neh? kkkk não deve ter muitos por ai...Rafael Arcanjo escreveu:Opa!
Apaga a placa da próxima vez.
Abraços!
estava sim! de qualquer forma, em breve vai passar por uma manutenção básica, com o infortúnio de ter perdido o emprego, ao menos posso dar um jeito em algo do carro!BRUEEZY escreveu:Fala meu brother,
seu corsa ja tava com roda???
nao tinha percebido man!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: Super ::
- Mensagens: 62
- Registrado em: Sexta-feira 17 2013f Maio 2013 10:14:24 PM
- Localização: Tapes - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Tá bonito o carro, tem estilo, parabens.
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Obrigado! mas estilo mesmo tem o seu, bem sóbrio e com uma pintura perfeita! curti a foto com desfoque da plantina lá! ficou muito bacana!Charles_SM escreveu:Tá bonito o carro, tem estilo, parabens.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Bom pessoal, A cerca de um mês o carro me deu um problema sério, Quebra do comando de válvulas.
Estava eu andando em uma via expressa da região e entrei na marginal, nesta marginal reduzi para passar em um quebra molas, comecei a desenvolver o carro e quando fui colocar terceira o mesmo ficou fraco.
Pisei novamente no acelerador e sem resposta joguei para o acostamento.
Como não ouve nenhum barulho estrando e nem o motor rajou eu tentei dar a partida mais uma vez e percebi que o motor virou mais livre, ai pensei.. arrebentou a correia!
Fui dar uma olhada e a correia estava lá no lugar correto, Achei estranho pois o motor de arranque estava m ais "livre". Meio sem entender ainda, pedi minha esposa para dar partida no carro e fiz o teste de centelhamento que não funcionou. Abri o distribuidor, mais uma vez pedi a minha esposa para dar partida e constatei que o mesmo não girava, o eixo de cames havia quebrado.
Levei o carro a casa de um dos parentes da minha esposa e abri o cabeçote. Diagnóstico confirmado, Cames quebrado bem no meio logo após o mancal.
Ai veio inúmeras possibilidades, Gaiola empenada, Tucho travado, falta de lubrificação...
Fiquei 3 semanas sem o carro, dando um jeito de arrumar dinheiro para concertar o mesmo. Consegui o dinheiro das peças e o serviço eu mesmo faria, mas como não tenho ferramentas não consegui arrumar.
Consegui mais algum dinheiro, reboquei o carro para uma oficina na esquina da minha casa, e pedi ao mecânico para fazer o erviço e olhar qual foi a causa do problema.
O mecânico primeiramente disse que foi tuchos travados, e que por isso houve a quebra. Pedi ele para abrir o carter e verificar o pescador, ai mais uma surpresa, estava quase entupido.
Como precisava do carro par ao final de semana, e acabei levando o carro na quarta feira, como não sabia o motivo da quebra do cabeçote, comprei TODAS as peças do mesmo, exceto gaiola e o cabeçote propriamente dito, Aproveitei para trocar a correia, bomba d'água, bomba de óleo, fazer a limpeza do carter, Retifica e plaina do cabeçote e das sedes das valvulas. o Mecânico me entregou o carro no sábado de manhã, mas minha esposa ja havia visto ele testando o carro na sexta a tarde.
Bom, não tenho fotos do processo pois foi feito tudo na correria, e não tive tempo de acompanhar de perto o serviço que o mecânico fez, mas peguei as peças de volta por garantia de que ele havia trocado tudo e ja rodei uns 400Km com ele e está tudo bem até então.
Assim que puder, posto uma foto do eixo quebrado!
Ah, no diagnóstico final, ao que parece, foi um tucho travado e falta de lubrificação do cabeçote. Um abraço a todos!
Estava eu andando em uma via expressa da região e entrei na marginal, nesta marginal reduzi para passar em um quebra molas, comecei a desenvolver o carro e quando fui colocar terceira o mesmo ficou fraco.
Pisei novamente no acelerador e sem resposta joguei para o acostamento.
Como não ouve nenhum barulho estrando e nem o motor rajou eu tentei dar a partida mais uma vez e percebi que o motor virou mais livre, ai pensei.. arrebentou a correia!
Fui dar uma olhada e a correia estava lá no lugar correto, Achei estranho pois o motor de arranque estava m ais "livre". Meio sem entender ainda, pedi minha esposa para dar partida no carro e fiz o teste de centelhamento que não funcionou. Abri o distribuidor, mais uma vez pedi a minha esposa para dar partida e constatei que o mesmo não girava, o eixo de cames havia quebrado.
Levei o carro a casa de um dos parentes da minha esposa e abri o cabeçote. Diagnóstico confirmado, Cames quebrado bem no meio logo após o mancal.
Ai veio inúmeras possibilidades, Gaiola empenada, Tucho travado, falta de lubrificação...
Fiquei 3 semanas sem o carro, dando um jeito de arrumar dinheiro para concertar o mesmo. Consegui o dinheiro das peças e o serviço eu mesmo faria, mas como não tenho ferramentas não consegui arrumar.
Consegui mais algum dinheiro, reboquei o carro para uma oficina na esquina da minha casa, e pedi ao mecânico para fazer o erviço e olhar qual foi a causa do problema.
O mecânico primeiramente disse que foi tuchos travados, e que por isso houve a quebra. Pedi ele para abrir o carter e verificar o pescador, ai mais uma surpresa, estava quase entupido.
Como precisava do carro par ao final de semana, e acabei levando o carro na quarta feira, como não sabia o motivo da quebra do cabeçote, comprei TODAS as peças do mesmo, exceto gaiola e o cabeçote propriamente dito, Aproveitei para trocar a correia, bomba d'água, bomba de óleo, fazer a limpeza do carter, Retifica e plaina do cabeçote e das sedes das valvulas. o Mecânico me entregou o carro no sábado de manhã, mas minha esposa ja havia visto ele testando o carro na sexta a tarde.
Bom, não tenho fotos do processo pois foi feito tudo na correria, e não tive tempo de acompanhar de perto o serviço que o mecânico fez, mas peguei as peças de volta por garantia de que ele havia trocado tudo e ja rodei uns 400Km com ele e está tudo bem até então.
Assim que puder, posto uma foto do eixo quebrado!
Ah, no diagnóstico final, ao que parece, foi um tucho travado e falta de lubrificação do cabeçote. Um abraço a todos!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: SS ::
- Mensagens: 5635
- Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cadê as imagens cara?
Abraços!
Abraços!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
To sem camera e sem celular, ai ja viu ne? de qualquer forma, assim que puder eu posto aqui.. troquei esta semana tambem a sonda lambda, e limpei da TBI pois estava precisando. Um abraço.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Bom pessoal, Depois de muitos problemas e muita correria, estou de volta ao corsa clube.
Fiquei devendo umas fotos das peças que havia trocado do carro mas infelizmente não terei como postar esta foto! então acho melhor escrever as peças trocadas aqui!
Bom.. além do que ja escrevi, sobre o kit retificação, valvulas, retifica do cabeçote, abrir o carter e etc, troquei tambem alguns sensores...
Sonda Lambda, Sensor de posição de borboleta, Bobina, Cabo e vela, Velas, Rotor do distribuidor, Tampa do distribuidor, Sensor do óleo, Reservatório do limpador de para brisa, borracha de vedação da bomba do limpador do para brisa.
No momento em termos de manutenção é o que foi trocado. em termos estéticos, seguindo um tutorial aqui do forum, tomei coragem e investi na reforma das minhas rodas, pintando de branco fosco. O resultado ficou bom, mas não ficou excelente pois por inexperiência deixei pequenos defeitos passarem despercebidos, mas este sim tenho Imagens! =D
Não rep0arem na sujeira do carro! espero que gostem!
Fiquei devendo umas fotos das peças que havia trocado do carro mas infelizmente não terei como postar esta foto! então acho melhor escrever as peças trocadas aqui!
Bom.. além do que ja escrevi, sobre o kit retificação, valvulas, retifica do cabeçote, abrir o carter e etc, troquei tambem alguns sensores...
Sonda Lambda, Sensor de posição de borboleta, Bobina, Cabo e vela, Velas, Rotor do distribuidor, Tampa do distribuidor, Sensor do óleo, Reservatório do limpador de para brisa, borracha de vedação da bomba do limpador do para brisa.
No momento em termos de manutenção é o que foi trocado. em termos estéticos, seguindo um tutorial aqui do forum, tomei coragem e investi na reforma das minhas rodas, pintando de branco fosco. O resultado ficou bom, mas não ficou excelente pois por inexperiência deixei pequenos defeitos passarem despercebidos, mas este sim tenho Imagens! =D
Não rep0arem na sujeira do carro! espero que gostem!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
-
- :: SS ::
- Mensagens: 5635
- Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Parabéns pelo empenho com o carro!
Agora é carro para muito tempo!
E aqui, deixa eu te perguntar. Pretende aparecer nesse aqui?
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95833
Abraços!
Agora é carro para muito tempo!
E aqui, deixa eu te perguntar. Pretende aparecer nesse aqui?
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95833
Abraços!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 17 Respostas
- 3504 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 1 Respostas
- 2185 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 7124 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 6 Respostas
- 1665 Exibições
-
Última mensagem por CauanStovani
-
- 0 Respostas
- 365 Exibições
-
Última mensagem por lucas1988
-
- 1 Respostas
- 1881 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 794 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1348 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 10 Respostas
- 3576 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1138 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100