[FOTOS] - Meu Hatch Milenium 2001 - Hugo Janini

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
diomarps
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 27 2014f Abril 2014 10:59:08 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diomarps »

Hugo Janini, Muito Bonito seu Corsa, Parabéns. O meu é um 2001 cinza pontal tbm, hatch 4p. Me dá a dica de onde encontro essas calotas, são 13???
diomarps
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 27 2014f Abril 2014 10:59:08 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diomarps »

Hugo Janini escreveu:Olá pessoal, sou novo no CC e este é meu segundo tópico, por isso desculpem se estiver meio bagunçado. Segue algumas fótos do meu humilde corsa. Algum dia, se o $$$$ me permitir deixarei ele TOP.


O primeiro UP foram as alças do teto que não vieram no carro. A propósito, o carro veio somente com ar quente, desembaçador traseiro, alarme e trava elétrica.
Imagem


Como vocês podem ver também coloquei o porta óculos no teto.
Imagem


Praticamente todos os outros UPs que já fiz foram no interior do carro.


Maçanetas pintadas de prata.
Imagem


Luzes de cortezia (porta malas, teto e porta luvas com lampada de led branca). Esta caixa no porta malas é o porta copos do Prisma que ainda será instalado.
Imagem

Imagem

Imagem


Volante do Classic revestido em couro, um dos UPs que eu mais gostei até agora.
Imagem

Imagem


Outro UP que adorei foram as soleiras, bem que isso poderia ser um item de série.
Imagem

Imagem


Porta treco em baixo do porta luvas.
Imagem


Pedaleiras esportivas do Celta.
Imagem

Nesta fóto dá pra ver as pedaleiras, o botão original do farol auxiliar dianteiro e o acabamento do painel central no lado do motorista.
Imagem


Painel central com meu sonzinho básico.
Imagem


Tapete do tunel. Comprei o modelo errado, mas esta valendo, agora já foi.
Imagem

No interior também troquei toda iluminação do painel central que estava queimada, coloquei capa no extintor, troquei o insufilme e pretendo fazer muito mais, o proximo se tudo der certo será o vidro elétrico nas 4 portas e o painel com conta giros.


Segue algumas fótos do exterior, onde coloquei as calhas, fiz as colunas blackout, instalei o farol auxiliar original, troquei a grade frontal e o emblema traseiro, além de dar uma polida na pintura que estava muito opaca. Apesar de tudo já feito ainda tem muito a fazer, farei mascara negra no farol, colocarei saia lateral e aerofolio traseiro na cor do carro por exemplo. As calotas originais foram trocaras pois estavam um horror, mas futuramente o carro vai ganhar rodas de liga 14 ou 15.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Farol e farol extra com lampadas DimondVision Branca.
Imagem


Luz extra da lanterna traseira com polo duplo (lanterna e freio) e ré com leds branco.
Imagem


Luz da placa em leds branco.
Imagem


Kit refletivo nas portas.
Imagem

Imagem


Bem, por enquanto é só, quando o $$$$ me permitir farei mais UPs, espero que gostem.

Abraço a todos.
Belo Corsa, muito bonito msmo...
Essas calotas são modelo do astra é isso? Vc me indica onde posso comprar um jogo desses 13"?
Fernando Pi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 23 2014f Julho 2014 04:02:45 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando Pi »

Hugo Janini, olá, tudo bem?? Sou novo aqui e moro no interior tbém, Indaiatuba, perto de Mogi Mirim. Estou dando uns ups no meu Classic tbém, fiz algumas coisas e adorei o seu, gostaria de algumas dicas, tem como entrarmos em contato?? Abraço...
Fernando Pi
Marcos Albert Rj 90
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 10 2015f Agosto 2015 12:02:07 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Albert Rj 90 »

Parabéns Hugo. Seu corsinha está lindo, fiquei babando aqui. Mês que vem vou colocar o Tid. O meu também é 2001 mas não é o milenium. Disseram que o 2001 já vem com o chicote do Tid e se eu for trocar o painel por um com conta giros é só plugar que funciona. É verdade? Vi seu tópico desde a primeira página. Parabéns.
Hugo Janini
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 11:54:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

Obrigado pelos elogios Marcos Albert Rj 90, mas meu corsinha não esta mais com tudo em cima como você vê nas fotos, ainda esta conservado e com manutenção sempre em dia mas ultimamente não tenho tido tando tempo para deixa-lo sempre limpo e brilhando, e estou tirando os acessórios que coloquei e vendendo para uma futura troca de carro, tendo em vista que as pessoas pagam o mesmo valor independente se carro é incrementado ou não.

Desisti do projeto que eu tinha para o carro pois vai muito tempo e dinheiro, coisa que nos últimos dois anos não esta sobrando para investir em um carro, preferi investi em minha casa e na família.

Em relação ao chicote do TID e do conta giros, no meu caso eu tive que fazer o chicote inteiro, após muita pesquisa encontrei alguns tópicos aqui no forum sobre isso. Se precisar de ajuda, acho que tenho os tópicos salvos em pdf, preciso procurar nos meus arquivos.

Att
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687
gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Parabéns pelo corsa. Acompanhando aqui.
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010
Jardel_GM
:: Moderador ::
Mensagens: 386
Registrado em: Quarta-feira 01 2014f Outubro 2014 05:52:53 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jardel_GM »

Parabéns pelo belo exemplar!!!

Ups de muito bom gosto!!!

:wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”