[FOTOS] - Meu novo brinquedinho - Paulinho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

F J R escreveu:Parabens pela escolha!!! seria uma otima troca da wagon por essa...

já tenho que analisar as possibilidades

Se resolver trocar não vei se arrepender............
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Heliin escreveu:Parabéns Paulinho, grande evolução

Zafira é muito top, ainda mais sendo a Elite, mais completa da serie.

Abraços
Vlw Hellin,

o carro é mt confortavel e espaçoso, a ideia agora é casar com esse e talvez adiquirar um menor pra curtir, quem sabe um 2p não aparece em breve...........

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Schionato escreveu:E ae meu velho....linda a Zafira hein....

Parabéns pela compra...

Abraços....
Fala Ronaldo!!

estou paquerando umas rodas, depois vejo com vc pra me dar uma forcinha com seus contatos..........

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Paulinho escreveu:
valdir barboza escreveu::o E não é que ele pegou ela msm !!

E qdo vem o proximo Up na família?

:lol:

Meus parabéns pela nova aquisição Paulinho.

Abçsss
Blz Valdir!!!

esperamos que em breve acontece um novo up aqui em casa.......rs preciso te entregar a chave de luz que ta fazendo aniversario aki em casa.

abs
:lol: aniversario de 2 anos já !

:lol:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Xara...estou com vc...quando me despedir do meu vou ter que comprar um 2p para brincar...esse negocio de corsa vicia...eheheheh...abraço!
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Fala Paulinho, tudo bem??

Cara, não sei se vai lembrar de mim, mas há um tempão atrás comprei o botão do milha do classic original com você, até nos encontramos na Anhaia Melo para concretizar a compra. Vi nos seus posts que o classic foi embora, uma pena, mas em compensação agora está com uma nave, meus parabéns...

Precisava muito da sua ajuda, pois pelo que vi vc fez a instalação dos seus milhas sozinho e aparentemente pelas fotos ficaram perfeitos. Estou com problema nos meus, que já vieram no carro quando comprei, queimou a lâmpada do lado direito e pra não ficar diferente troquei os 2 lados... o cara que instalou colou com cola quente e como teve que tirar o lado esquerdo pq estava com o bocal da lâmpada derretido, quando colocou não encaixou mais, ficou uma CENSURADO...

Sou meio cabaço pra essas coisas, mas imagino se tirar o parachoque fora daria pra tentar adaptar um encaixe melhor pra ele, o WJUNIOR colocou no dele um chumaço de algodão com uma bucha pra segurar, e o meu está solto justamente no suporte de cima, que não tem onde prender no parachoque. Estou pensando em comprar novos faróis de milha, até pq os defletores estão soltando pela caloria e estão ficando feios.

Se puder me dar uma dicas e mandar algumas fotos pra instação, ou até mesmo me indicar alguém bom que manje disso, assim se comprar os novos milhas já sei quem procurar.

Valeu por enquanto e mais uma vez parabéns pela nova aquisição.

Abração...
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Tiago Rosalino escreveu:Fala Paulinho, tudo bem??

Cara, não sei se vai lembrar de mim, mas há um tempão atrás comprei o botão do milha do classic original com você, até nos encontramos na Anhaia Melo para concretizar a compra. Vi nos seus posts que o classic foi embora, uma pena, mas em compensação agora está com uma nave, meus parabéns...

Precisava muito da sua ajuda, pois pelo que vi vc fez a instalação dos seus milhas sozinho e aparentemente pelas fotos ficaram perfeitos. Estou com problema nos meus, que já vieram no carro quando comprei, queimou a lâmpada do lado direito e pra não ficar diferente troquei os 2 lados... o cara que instalou colou com cola quente e como teve que tirar o lado esquerdo pq estava com o bocal da lâmpada derretido, quando colocou não encaixou mais, ficou uma CENSURADO...

Sou meio cabaço pra essas coisas, mas imagino se tirar o parachoque fora daria pra tentar adaptar um encaixe melhor pra ele, o WJUNIOR colocou no dele um chumaço de algodão com uma bucha pra segurar, e o meu está solto justamente no suporte de cima, que não tem onde prender no parachoque. Estou pensando em comprar novos faróis de milha, até pq os defletores estão soltando pela caloria e estão ficando feios.

Se puder me dar uma dicas e mandar algumas fotos pra instação, ou até mesmo me indicar alguém bom que manje disso, assim se comprar os novos milhas já sei quem procurar.

Valeu por enquanto e mais uma vez parabéns pela nova aquisição.

Abração...
Blz tiago, mandei meu tel por mp pra gnt conversar, precisa tirar o pc pra instalação ficar melhor, fixei a parte superior com parafuso, da pra deixar bem alinhado, o ideal é fazer em 2 a fixação, sem contar que o suporte de fixação tem uma pequena variação dependendo do fabricante, ate a tampinha de encaixe do chicote muda, passei por isso qndo troquei o meu.
vamos conversando

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

matando saudade........ hehehe

Imagem
Imagem
Imagem
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

Boa noite colega,tudo bem?? tenho kit tragial instalado agora comprei o retrovisor original com conectores e as cores dos fios são bem diferentes, seu puder me ajudar em algo desde ja agradeço, meu e-mail para contato rildo66@yahoo.com.br

TRAGIAL LADO MOTORISTA
PINO 2- LARANJA, PINO 1 PRETO, PINO 3 ROXO

TRAGIAL LADO PASSAGEIRO
PINO 2 BRANCO, PINO 1 PRETO/BRANCO, PINO 3 AZUL E BRANCO

Já os conectores originais, tanto faz lado do motorista ou do passageiro as cores são iguais e a pinagem tambem

PINO 2 AMARELO, PINO 1 PRETO?VERMELHO, PINO 3 VERDE
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Em breve novo topico de mais um sedanzinho..................... :D
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”