[FOTOS] - Apresentando o filhote - Rogerio Feitosa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

celodc_abc escreveu:
Rogerio Feitosa escreveu:
celodc_abc escreveu:Rogério,

Bacana seu carro!!

Vi numa mensagem anterior (de 2014) que você vendia peças GM. Você ainda vende?!?
Fala meu querido beleza?

Vlw pelo Elogio. Faz tempoque não posto nada aqui e a correria esta grande. Instalei até algumas coisinhas mais e nem postei rs.

Quanto as peças sinceramente parei. Comecei trabalhar em empresa novamente e não deu para conciliar. Mas vc estava precisando de que? dependendo... Estou pra pegar algumas coisas pra mim derrepente ta pra incluir no meio ;)

Abraços.

Então, é que um amigo bateu meu carro e ralou o simbolo da GM dianteiro. Gostaria de saber se dá pra trocar só o simbolo com o anel externo ou se tem que trocar toda a grade. Caso precise trocar tudo, você poderia ver se consegue pegar essa peça pra mim?! Ai você me passa o valor e acerto contigo.

Aproveitando, preciso também do botão do milha dianteiro. Queria aquele da montana, que vai do lado do acendedor de cigarro manja?! Se der, era isso que precisava, o simbolo com o anel externo ou a grade toda e o botão do milha...

dá uma olhada no meu carro:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=20
Fala meu querido desculpa a demora.

Bom o simbolo da grade frontal é um B.O chato cara, pois o circulo da chevrolet é junto com o filete cromado. É um emblema só e é "Bem Caro" o original, não sei nem se compensa! As vezes compensa mais tentar achar uma grade usada em bom estado mas eu vejo pra você.

Imagem

O interruptor do milha creio que consigo também. Vou ver e te passo beleza?

Quanto a seu carro. Parabéns cara ta lindão. Essas TSW são loucas, colocaria no meu carro fácil =D
A unica coisa é que curto muito borda cromada então já viu. To pensando em pintar as rodas de dourado pra mudar um pouco, visto que já tem um tempão que estou com elas e agora trocar de roda sem chance rsrs. Mas vamos ver.

É isso ae brother vamos nos falando, abraços.

Abraços.
Avatar do usuário
celodc_abc
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 20 2013f Abril 2013 07:58:16 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celodc_abc »

Opa!
É esse mesmo... mas acho q tem q ser o original pq passei no yoshio e, cara, que peça vagabunda!
Muito ruim a qualidade. Se você puder me ajudar será um adianto. Vou passar em uns desmanches no fds pra ver se acho também.

Quanto as rodas, pq vc não tenta usar o PlasticDip?! Vi no youtube alguns vídeos, parece que fica bacana!

As minhas preciso reformar, estão raladas, como peguei de um amigo, ja peguei com a pintura bem judiada. Estou pensando em fazer isso, reformar na cor original e pintar com o PlasticDip.

Obrigado pelo elogio e pela ajuda! Abraço!
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

celodc_abc escreveu:Opa!
É esse mesmo... mas acho q tem q ser o original pq passei no yoshio e, cara, que peça vagabunda!
Muito ruim a qualidade. Se você puder me ajudar será um adianto. Vou passar em uns desmanches no fds pra ver se acho também.

Quanto as rodas, pq vc não tenta usar o PlasticDip?! Vi no youtube alguns vídeos, parece que fica bacana!

As minhas preciso reformar, estão raladas, como peguei de um amigo, ja peguei com a pintura bem judiada. Estou pensando em fazer isso, reformar na cor original e pintar com o PlasticDip.

Obrigado pelo elogio e pela ajuda! Abraço!

Fala meu brother bom dia.

Bom consegui ver os valores pra você. Segue abaixo.

Emblema Filete Cromado da Grade Dianteira do Radiador
Preço Bruto: R$ 500,05 - Consigo fazer R$ 420,00

Grade Frontal do Radiador ( Se precisar)
Preço Bruto: R$ 95,46 Consigo fazer R$ 80,00

Interruptor Botão do Console Farol de Milha Neblina
Preço Bruto R$ 136,45 Consigo fazer R$ 110,00

Lembrando que são todas peças originais! Pego direto com distribuidor GM ok. Só não emito Nota Fiscal devido não ter o sistema mas se der algum problema é só falar comigo.
Se for querer e precisar consigo anunciar no Mercado Livre também porém tem a porcentagem deles lá ok.

Sobre a Pintura das rodas estou pensando em fazer com DipShine mesmo :lol: :lol: :lol: mas estou vendo ainda. As minhas até que precisavam de uma reformada pois estão com alguns ralados nas bordas mas nada muito horrendo, quem sabe mais pra frente hehe. Logo logo vou ter que trocar os Pneus ai vc sabe a facada que vem né :cry: :cry: :cry: já rodei uns 40K com eles.

Qualquer coisa só dar um salve, abraços.
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

O carro está muito bonito!
Ainda não tinha visto desses refletores na traseira!
Parabéns ae!

Abraços,
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Avatar do usuário
celodc_abc
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 20 2013f Abril 2013 07:58:16 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celodc_abc »

Rogerio Feitosa escreveu:
celodc_abc escreveu:Opa!
É esse mesmo... mas acho q tem q ser o original pq passei no yoshio e, cara, que peça vagabunda!
Muito ruim a qualidade. Se você puder me ajudar será um adianto. Vou passar em uns desmanches no fds pra ver se acho também.

Quanto as rodas, pq vc não tenta usar o PlasticDip?! Vi no youtube alguns vídeos, parece que fica bacana!

As minhas preciso reformar, estão raladas, como peguei de um amigo, ja peguei com a pintura bem judiada. Estou pensando em fazer isso, reformar na cor original e pintar com o PlasticDip.

Obrigado pelo elogio e pela ajuda! Abraço!

Fala meu brother bom dia.

Bom consegui ver os valores pra você. Segue abaixo.

Emblema Filete Cromado da Grade Dianteira do Radiador
Preço Bruto: R$ 500,05 - Consigo fazer R$ 420,00

Grade Frontal do Radiador ( Se precisar)
Preço Bruto: R$ 95,46 Consigo fazer R$ 80,00

Interruptor Botão do Console Farol de Milha Neblina
Preço Bruto R$ 136,45 Consigo fazer R$ 110,00

Lembrando que são todas peças originais! Pego direto com distribuidor GM ok. Só não emito Nota Fiscal devido não ter o sistema mas se der algum problema é só falar comigo.
Se for querer e precisar consigo anunciar no Mercado Livre também porém tem a porcentagem deles lá ok.

Sobre a Pintura das rodas estou pensando em fazer com DipShine mesmo :lol: :lol: :lol: mas estou vendo ainda. As minhas até que precisavam de uma reformada pois estão com alguns ralados nas bordas mas nada muito horrendo, quem sabe mais pra frente hehe. Logo logo vou ter que trocar os Pneus ai vc sabe a facada que vem né :cry: :cry: :cry: já rodei uns 40K com eles.

Qualquer coisa só dar um salve, abraços.
Opa, bom dia!

Salgada essa grade né?! Mas peça original é assim mesmo!

Blz, vou passar o valor pro meu brother, assim que ele me der eu posso pedir pra você?

Ai eu vou completar e pegar o botão também!

Muito Obrigado pela ajuda Rogério!
Avatar do usuário
celodc_abc
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 20 2013f Abril 2013 07:58:16 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celodc_abc »

Quanto as rodas, tem q reformar mesmo!

Eu nunca vi esse DipShine, só o PlasticDip... Mas devem ser semelhantes, tanto no valor quanto no efeito. Vi na internet que uma lata da pra fazer as 4 rodas, só q acho q vai pelo menos 2. Porque deve ficar uma camada muito fina só com 1 lata...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”