[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 Econoflex 2011 - awaked

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Ou seja, mais um boa opção de compra.

Mais vir uma de cada é fox.
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Caro awaked, estas lâmpadas são excelentes.

No final deste ano eu também terei que fazer esta manutenção no meu carro, e vou aproveitar pra trocar os 3 pares.

Atualmente estou usando as Nightguide da Philips, mas há tempos estou tentado a mudar para as Nightbreaker da OSRAM.

Depois que instalar e puder fazer o teste prático de uso normal, compartilhe aqui suas impressões.

Abraços e parabéns pela escolha.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

fabio_pvai escreveu:Ou seja, mais um boa opção de compra.
Mais vir uma de cada é fox.
Fiquei surpreso!

Ulisses® escreveu:Caro awaked, estas lâmpadas são excelentes.

No final deste ano eu também terei que fazer esta manutenção no meu carro, e vou aproveitar pra trocar os 3 pares.
Atualmente estou usando as Nightguide da Philips, mas há tempos estou tentado a mudar para as Nightbreaker da OSRAM.
Depois que instalar e puder fazer o teste prático de uso normal, compartilhe aqui suas impressões.
Abraços e parabéns pela escolha.
Pesquisei a Nightguide, mas quase não se acha mais, acredito que saíram de linha. Em todo caso a Nighbreaker é mais na linha da X-treme Power atualmente.

Saí com o Corsa ontem a noite. Obviamente não aumentou o alcance do farol, afinal o foco e a distância quem controla é o refletor e a regulagem de altura. Mas realmente lá no fim da projeção, onde a antiga estava meio fraca a luz continua densa. A linha de corte do foco no asfalto ficou mais nítido.
DiSSeNHa
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 16 2012f Abril 2012 10:24:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiSSeNHa »

[/quote]

Capaz, nada a ver esse lance de vergonha...
Já li sobre essa história de contaminantes... já li sobre tirá-los com querosene, era 50% de água e 50% de querosene acho. Vai retirar inclusive a proteção da pintura, por isso é bom fazer e já encerar. Eu uso 100% querosene pra tirar piche a anos e nunca deu nada, mas a cera está sempre em dia e encero após limpar.[/quote]

Interessante, mas ele me falou que é tipo uma "massinha", como essa de criança que ele passa por toda a lataria, para retirar a contaminação. Ele me falou q não agride a pintira ou o verniz.

Uma duvida, se puder me ajudar,

Ja vi acontecer umas 2 ou 3x no meu carro, por exemplo quando para no sinaleiro, com o carro quente ja, a rotação do motor ficoue estranha, irregular... como se o carro fosse morrer... so dar uma aceleradinha e para.

Tem alguma ideia? Corpo de borboleta? Velas?

Ahhhhhhhhhhhhh... um detalhe... o ADG trouxe velas iridum para os motores GM.

Abraços
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

DiSSeNHa escreveu:Interessante, mas ele me falou que é tipo uma "massinha", como essa de criança que ele passa por toda a lataria, para retirar a contaminação. Ele me falou q não agride a pintira ou o verniz.
Eu vi na internet isso já, não sei se funciona, na prática é melhor manter sempre encerado e a pintura fica sempre protegida. Já passei num cliente que trabalha com detalhamento e ele foi dar uma olhada no meu carro, perguntou aonde eu mandava fazer o serviço porque estava muito bom. Como nunca fiz nada disso só contei que desde novo encero constantemente.
DiSSeNHa escreveu:Uma duvida, se puder me ajudar,

Ja vi acontecer umas 2 ou 3x no meu carro, por exemplo quando para no sinaleiro, com o carro quente ja, a rotação do motor ficoue estranha, irregular... como se o carro fosse morrer... so dar uma aceleradinha e para.

Tem alguma ideia? Corpo de borboleta? Velas?
Pode ser. Mas pode ser outra coisa também, tire a vela de uma olhada na sujeira e nas folgas.
DiSSeNHa escreveu: Ahhhhhhhhhhhhh... um detalhe... o ADG trouxe velas iridum para os motores GM.
Abraços
Eu vi cara, mas esse tipo de coisa me deixa com o pé atrás. Já é comum a vela travar no alojamento porque a rosca oxida mesmo com pouco tempo de uso, imagine uma vela a trocentos km lá dentro. Eu acho que a vela é melhor, que dura mais e tudo, mas com nosso combustível eu não arrisco. Troco elas antes do prazo e pronto, nem é caro.
Cassiano Ferreira
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 08:24:02 AM
Localização: Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cassiano Ferreira »

clark kent, você tem skype? ou email?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Referências de partida pela manhã.

Partida normal:
[youtube]Y0uuGXVYumE[/youtube]

Partida a frio:
[youtube]BdpXhTvg9I8[/youtube]
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Antes mesmo de eu sair tirando a dúvida já tive a resposta. Devido a uma cirurgia minha mãe não esta usando o Corsa C dela e ontem fui dar partida e percebi que o mostrador digital da uma pequena apagada e já volta......estava achando que a bateria trocada a pouco tempo já estava indo embora mais pelo jeito é normal.

Uma pergunta: No último vídeo aquele barulho é o injetador de gasolina funcionando todo aquele tempo até estabilizar?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

fabio_pvai, hehehe... que tal a eficiência?

Sim, aquele barulho (ts - ts - ts - ts - ts) é o injetor de gasolina. Quando muito frio fica mais tempo, tem vezes que é só 2 ou 3 injetadas e para. No ano passado ou retrasado quando estava -6º dentro da garagem ficou até mais tempo.
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Desconfiei, pois tirando essa semana atípica aqui a temperatura raramente baixa dos 13°, 15° mesmo no inverno....já cheguei a suspeitar que o injetor não estava funcionando pq demora para baixar o nível no reservatório.

E já emendando o assunto, como o injetor aqui é pouco exigido....sempre peço para colocar no reservatório aquela Gasolina Podium Petrobrás pq dizer que é mais difícil de evaporar.....sabe se procede?

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”