[FOTOS] - Apresento o Silver Chevy 2002 - Heliin

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Rafael Malagoli escreveu:Caramba Heliim, show de mais o trampo do interior! Vale cada minuto gasto né não?! rs

Depois quero ver esse sonzinho batendo... vai ficar massa de mais.

Abraço!
Obrigado Malagoli, sim, vale cada minuto gasto, não me arrependo nem um pouco, dá ate mais animo ao entrar no carro e ver que esta tudo limpo =p

Dps vou te mostrar sim, quando ele estiver pronto

Abraços
Ramos escreveu:Cara... ficou perfeito o estofamento!

Vou te dizer que deu mais diferença que o meu!

Muito bom...

Ahh... os forros da porta tu deu um trato com as espumas mágicas?
Abraço
Ramos, ficou fino de mais, qual foi a forma que vc efetuou a limpeza, vc limpou na mão, usou escova ?? Como foi ?

O banco de traz e o dianteiro passageiro, eu limpei eles na mão mesmo, esfreguei nas ondulações que tem no tanque, já o do motorista

eu utilizei uma escova de roupas, foi esfregando de leve para não comprometer a costura do pano, se vc olhar bem de perto

nota-se que o banco do motorista esta mais limpo, mais isso se vc olhar bem de perto, mais não tem problema ja esta bom de miais!

Os forros de porta eu nem mexi, pois o do lado do motorista esta quebrado e o pano rasgado, então nem vira eu mexer com eles, tenho que comprar

os forros novos!

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Bela limpeza hein, deve dá um trabalhão mas no final o resultado vale o esforço.

Abs!
Ronaldão, o resultado é muito satisfatório, recomendo!

Abraços
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Helin... peguei toneladas de omo, amaciante e alvejante e coloquei na máquina,
peça por peça, na lavagem longa, da umas 2,5 horas!

Ele ficou muito bom, mas acho que o meu carro o tecido já é mais escuro, então visualmente consegui ver melhor o detalhe vermelho dele!

Uma coisa que me ocorreu muito estranho é que acabo de achar um parafuso do banco solto no carro :roll:
Vou ver de onde saiu aquilo!

Abração!
Avatar do usuário
FabricioAlmeida
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 11:13:31 PM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabricioAlmeida »

eai Helin , tudo beleza ?
então, eu começei a ver o seu tópico desde do 0 , e agora que cheguei na ultima página, rapaz, que mudança que você fez em seu carro né ? mudou completamente, muito lindo seu carro, tá de parabéns, perfeito mesmo, pintura 100%, o meu tá tudo zuado a pintura, apesar, faz 1 mês e meio que eu estou com ele, e queria retirar uma dúvida com você, sua suspenção como está ? só com os amortecedores JJ ? pelo que eu vi ele tá baixinho, e fiquei curioso rsrsrs, e a iluminação ? xenon nos neblinas, e nos farois também ?
abraço, e mais uma vez, Parabéns !
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Ramos escreveu:Helin... peguei toneladas de omo, amaciante e alvejante e coloquei na máquina,
peça por peça, na lavagem longa, da umas 2,5 horas!

Ele ficou muito bom, mas acho que o meu carro o tecido já é mais escuro, então visualmente consegui ver melhor o detalhe vermelho dele!

Uma coisa que me ocorreu muito estranho é que acabo de achar um parafuso do banco solto no carro :roll:
Vou ver de onde saiu aquilo!

Abração!
Ramos, talvez se vc passasse alguma escova de roupa dava uma melhorada.

E vc anda esquecendo de aperta os parafusos ? Assim suas adaptações não vão dar muito certo... rsrsrsrsrs

Bora pro Mega!

Abraços
FabricioAlmeida escreveu:eai Helin , tudo beleza ?
então, eu começei a ver o seu tópico desde do 0 , e agora que cheguei na ultima página, rapaz, que mudança que você fez em seu carro né ? mudou completamente, muito lindo seu carro, tá de parabéns, perfeito mesmo, pintura 100%, o meu tá tudo zuado a pintura, apesar, faz 1 mês e meio que eu estou com ele, e queria retirar uma dúvida com você, sua suspenção como está ? só com os amortecedores JJ ? pelo que eu vi ele tá baixinho, e fiquei curioso rsrsrs, e a iluminação ? xenon nos neblinas, e nos farois também ?
abraço, e mais uma vez, Parabéns !
Fabricio, fico feliz que tenha tido paciência em ver o tópico inteiro rsrsrsrs, e sim, ele mudou bastante! e sobre a pintura há um engano rsrsrs

A câmera esconde muita coisa, mais a pintura dele esta bem ruim, quando eu peguei ela já estava bem mau cuidada, isso que vc vê é algumas

enceradas e alguns photoshop rsrsrsrsrs.

Sobre a suspensão, as JJ não duraram nem 1 mês, logo que coloquei eles no carro meu pai utilizou ele por alguns dias e como ele não sabe andar

em carro baixo, os amortecedores acabaram estourando, vazou o óleo todo, ai tive que voltar com os originais, e a 2 semanas atrás que coloquei

os amortecedores preparados da DownWorks, estou gostando de mais do conforto, vamos ver quanto tempo dura.

Sobre a iluminação, sim, xênon nos neblinas e no farol baixo, ainda estou pensando se coloco no alto, mais acho que não vou colocar por causa

do delay que tem no xênon, ele demora a ligar, estou pensando em colocar uma dessas lampadas da Philips super branca, elas parecem que iluminam

bem, vamos ver.

Obrigado pela visita

Abraços
Avatar do usuário
FabricioAlmeida
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 11:13:31 PM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabricioAlmeida »

Então, eu estava pensando em colocar o xenon no farol do meu corsa, mais estou em dúvida, como eu vi uma foto com a iluminação completa do seu carro, achei muito top, ilumina demais, e ai oque você acha ? xenon ? bi-xenon? rsrsrs

Abraços
Avatar do usuário
MauricioM.
:: Piquet ::
Mensagens: 291
Registrado em: Sábado 03 2012f Março 2012 10:37:47 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por MauricioM. »

Aii sim hem .. que trato Helin .. parabens cara !!

Estamos no aguardo do som hem .. fica pronto ate o encontro de 10 anos ?
Abraços
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

FabricioAlmeida escreveu:Então, eu estava pensando em colocar o xenon no farol do meu corsa, mais estou em dúvida, como eu vi uma foto com a iluminação completa do seu carro, achei muito top, ilumina demais, e ai oque você acha ? xenon ? bi-xenon? rsrsrs

Abraços
Cara, Bi-Xenon é disposição, pq é CENSURADO rsrsrsrs, eu o recomendo, mais não esqueça de regular seu farol, pois incomoda de mais! As vezes eu vejo

uns carros no sentido contrario com xênon no farol principal, da vontade de parar na frente do cara e xingar ele....

Abraços
MauricioM. escreveu:Aii sim hem .. que trato Helin .. parabens cara !!

Estamos no aguardo do som hem .. fica pronto ate o encontro de 10 anos ?
Abraços
Ate o Mega de 10, em parte fica sim, o que falta agora é forração da caixa e os dutos.

Mais ela ja esta montada e operando no porta malas, vcs veram no Mega :D

Abraços
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Véi,

Seu carro tá muito doido!

Prazer enorme em revê-lo...

Até as próximas zueras!

Abraços
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Helin... foi um prazer enorme conhecer sua máquina de perto! Ele é show exatamente como nas fotos... ! nos veremos nos próximos encontros!
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Cara, adorei a bagunça, principalmente do Mc Donnalds SP!

Olha a minha assinatura ;)

Espero que consiga usar o Waze GPS Social, pois em Extrema, ele te mostrará quando eu estiver chegando ;)
abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”