[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
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Cara,pssnetto25 escreveu:Olá galera, Onde vcs acham essas soleiras? já faz tempo que procuro e nada de encontrar até agora..kkk se alguém puder ajudar fico agradecido...
Na maioria das vezes pedindo pelo código é possível encontrar nas concessionárias.
Aqui em São Paulo temos a Aciolly, comprei as minhas lá, porém levei todos os códigos para evitar de calhar com um vendedor preguiçoso.
Abraços,
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Galera...
Fiquei mais de 2 horas clicando desde da primeira pagina até a ultima pra ver todos os UPs.
E me surpreendi com a quantidade de personalização e o AMOR do autor do tópico pelo seu corsa.
Parabéns!!!!!!!!!
Fiquei mais de 2 horas clicando desde da primeira pagina até a ultima pra ver todos os UPs.
E me surpreendi com a quantidade de personalização e o AMOR do autor do tópico pelo seu corsa.
Parabéns!!!!!!!!!
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Estou sempre de ''olho'', espiando esse tópico... rsrsrsrsrs
Equipe RS - # CC 096 - Sedan Milenium 2001.
Fotos do filhote:
>>http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=968040#968040<<
OPEL - Wir Leben Autos - Alemanha Rules!
Corsa Clube Epatur - Alegria de ser Chevrolet!
Força ao nosso colega MarcosPulso!
Fotos do filhote:
>>http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=968040#968040<<
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Isso que é coragem hein! kkkkkk...Agente_701 escreveu:Galera...
Fiquei mais de 2 horas clicando desde da primeira pagina até a ultima pra ver todos os UPs.
E me surpreendi com a quantidade de personalização e o AMOR do autor do tópico pelo seu corsa.
Parabéns!!!!!!!!!
Obrigado pelo elogio sobre tudo o que fiz nesse carrinho nesses últimos anos!
Se tudo der certo logo logo teremos boas novidades.
Abraços,
Fábio!# Fábio Roberto # escreveu:Estou sempre de ''olho'', espiando esse tópico... rsrsrsrsrs
To muito sumido daqui do fórum, correria demais ultimamente!
Mas vamos que vamos, logo logo tem novidade chegando ae.
Abraços,
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Muito obrigado pelo elogio Jardel!Jardel_Classic escreveu:Sem palavras para este carro...
Espetacular...
Serve de muita inspiração...
Parabéns!!!!
Precisando estamos ae.
Abraços,
Logo logo, novidade!gobira escreveu:Sempre acompanhando.....
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Caros,
Depois de um longo tempo sem novidades, segue mais uma atualização do meu vermelho.
Na realidade é um upgrade quase que total do meu set de som, passando de um set com bastante SPL para um set com mais qualidade e definição de audio.
Para quem não se lembra, meu antigo set contava com os seguintes equipamentos.
- HU - Pionner 7180UB
- Módulo Hurricane 4.120
- Módulo Hurricane HA 4000
- 2 subs Bicho Papão 550w RMS
- 2 Kits-Triaxial Seleniun 110w RMS
Um ótimo set que tocou durante os 4 anos que tenho meu carro, não tenho nada do que reclamar. Porém, sempre quis montar um set de qualidade, mesmo que para iniciantes, assim a partir de algumas pesquisas cheguei ao seguinte set.
- HU - Pionner 7180UB
- Módulo DAT PR4160
- Módulo DAT PR1000
- 2 subs JL Audio 12W0V3-4 300W RMS
- Kit 2 vias Hertz - DSK 165 6,5"- 120W RMS
- Coaxial Hertz - DSK 165 6,5"- 120W RMS
- Cabos força - Technoise 4 AWG 21mm (Positivo e Negativo)
- Cabos Speaker - Shok Industries - Reference Series 12AWG - 2x3,3mm
Essa é a primeira parte do projeto, algumas mudanças e melhorias ainda virão! Talvez a mudança do player e o tratamento acústico nas portas e confecção dos baffers para os Mids do Kit 2 vias em madeira.
Os kit de voz (2 vias e coaxial) foram comprados usados e o restante dos equipamentos adquiridos aqui em SP. Toda a instalação foi feita por mim mesmo, com ajuda do meu véio (como sempre né? ) Vamos as fotos.
- Kit 2 vias Hertz - DSK 165 6'5"
O tweeter foi o primeiro desafio foi o posicionamento direcionado deles sem precisar mexer nas colunas ou outras partes do carro. Como esse kit é de entrada da Hertz, seu tweeter é bem pequeno apesar da qualidade, o que foi perfeito para o encaixe nas antigas molduras de acabamento do retrovisor manual que usava em meu carro.
Os tweeters montados.
Comparação dos mids com os triaxiais Selenium que estavam no carro.
Os coaxiais.
Os subs.
Os módulos.
Os cabos e terminais que usei.
Uma geral de todos os equipamentos.
Bem, vamos a instalação! 3 dias de trabalho, para fazer tudo e ainda faltar alguns detalhes!
Mas valeu cada minuto gasto na montagem, estou gostando bem do resultado.
Primeira parte da montagem foi idealizar os novos suportes para os módulos, antigamente os mesmos ficavam atras do banco traseiro conforme a foto abaixo.
Agora decidi em colocar os módulos nas laterais do porta-malas com uma espécie de janela para observação dos mesmos. Eles ficam recuados para a caixa deslizar para a frente e assim eu conseguir reclinar o encosto traseiro e fazer possíveis manutenções nos amortecedores traseiros sem precisar retirar a caixa do porta-malas. Algumas fotos dos moldes em papelão.
Após fazer os moldes em papelão, vamos para a madeira e junto disso fazer as janelas de visualização.
Após a construção das laterias, aplicação de carpete e fixação dos módulos. O próximo passo foi a desmontagem do som antigo, o isolamento da fiação original do carro e a passagem dos novos cabos de energia e speaker.
Os cabos de speaker (Shok Industries), foram passados direto da saída do módulo estéreo (PR 4160) até cada auto-falante sem emendas. Os dianteiros foram passados pelo teto, tanto LD como LE.
Para os cabos de energia, foram passados 02 cabos (Technoise) de 21mm diretos da bateria para cada módulo. O meu antigo cabo de positivo de 16mm foi mantido no carro, porém passou a ser um reforço de negativo da bateria na lata do porta-malas junto aos 02 cabos negativos de 21mm que vão para cada módulo de forma independente. Algumas fotos do carro desmontado e dos cabos passando pelo carro, a troca dos coaxiais e a forração do local onde ficam presos os coaxiais com manta asfaltica (infelizmente não tirei fotos dessa parte pronta).
*Detalhe para o tweeter fixado no acabamento do retrovisor.
*Detalhe para o ponto de aterramento com o reforço de terra direto da bateria + os dois cabos que vão para os módulos.
Montagem dos subs na caixa, que permaneceu a mesma. Ela está com a litragem um pouco menor do que o sub precisa, porém está gerando um bom rendimento.
Finalizando as ligações elétricas, speakers e montagem do porta-malas.
Ufa!
Acho que é isso, espero que gostem desse novo UP.
Realmente curti muito o resultado, apesar de não ser nenhum acabamento profissional de primeira qualidade, para um amador até que consegui quebrar um galho!
Como sempre criticas, elogios e comentários são bem vindos.
Abraços,
Depois de um longo tempo sem novidades, segue mais uma atualização do meu vermelho.
Na realidade é um upgrade quase que total do meu set de som, passando de um set com bastante SPL para um set com mais qualidade e definição de audio.
Para quem não se lembra, meu antigo set contava com os seguintes equipamentos.
- HU - Pionner 7180UB
- Módulo Hurricane 4.120
- Módulo Hurricane HA 4000
- 2 subs Bicho Papão 550w RMS
- 2 Kits-Triaxial Seleniun 110w RMS
Um ótimo set que tocou durante os 4 anos que tenho meu carro, não tenho nada do que reclamar. Porém, sempre quis montar um set de qualidade, mesmo que para iniciantes, assim a partir de algumas pesquisas cheguei ao seguinte set.
- HU - Pionner 7180UB
- Módulo DAT PR4160
- Módulo DAT PR1000
- 2 subs JL Audio 12W0V3-4 300W RMS
- Kit 2 vias Hertz - DSK 165 6,5"- 120W RMS
- Coaxial Hertz - DSK 165 6,5"- 120W RMS
- Cabos força - Technoise 4 AWG 21mm (Positivo e Negativo)
- Cabos Speaker - Shok Industries - Reference Series 12AWG - 2x3,3mm
Essa é a primeira parte do projeto, algumas mudanças e melhorias ainda virão! Talvez a mudança do player e o tratamento acústico nas portas e confecção dos baffers para os Mids do Kit 2 vias em madeira.
Os kit de voz (2 vias e coaxial) foram comprados usados e o restante dos equipamentos adquiridos aqui em SP. Toda a instalação foi feita por mim mesmo, com ajuda do meu véio (como sempre né? ) Vamos as fotos.
- Kit 2 vias Hertz - DSK 165 6'5"
O tweeter foi o primeiro desafio foi o posicionamento direcionado deles sem precisar mexer nas colunas ou outras partes do carro. Como esse kit é de entrada da Hertz, seu tweeter é bem pequeno apesar da qualidade, o que foi perfeito para o encaixe nas antigas molduras de acabamento do retrovisor manual que usava em meu carro.
Os tweeters montados.
Comparação dos mids com os triaxiais Selenium que estavam no carro.
Os coaxiais.
Os subs.
Os módulos.
Os cabos e terminais que usei.
Uma geral de todos os equipamentos.
Bem, vamos a instalação! 3 dias de trabalho, para fazer tudo e ainda faltar alguns detalhes!
Mas valeu cada minuto gasto na montagem, estou gostando bem do resultado.
Primeira parte da montagem foi idealizar os novos suportes para os módulos, antigamente os mesmos ficavam atras do banco traseiro conforme a foto abaixo.
Agora decidi em colocar os módulos nas laterais do porta-malas com uma espécie de janela para observação dos mesmos. Eles ficam recuados para a caixa deslizar para a frente e assim eu conseguir reclinar o encosto traseiro e fazer possíveis manutenções nos amortecedores traseiros sem precisar retirar a caixa do porta-malas. Algumas fotos dos moldes em papelão.
Após fazer os moldes em papelão, vamos para a madeira e junto disso fazer as janelas de visualização.
Após a construção das laterias, aplicação de carpete e fixação dos módulos. O próximo passo foi a desmontagem do som antigo, o isolamento da fiação original do carro e a passagem dos novos cabos de energia e speaker.
Os cabos de speaker (Shok Industries), foram passados direto da saída do módulo estéreo (PR 4160) até cada auto-falante sem emendas. Os dianteiros foram passados pelo teto, tanto LD como LE.
Para os cabos de energia, foram passados 02 cabos (Technoise) de 21mm diretos da bateria para cada módulo. O meu antigo cabo de positivo de 16mm foi mantido no carro, porém passou a ser um reforço de negativo da bateria na lata do porta-malas junto aos 02 cabos negativos de 21mm que vão para cada módulo de forma independente. Algumas fotos do carro desmontado e dos cabos passando pelo carro, a troca dos coaxiais e a forração do local onde ficam presos os coaxiais com manta asfaltica (infelizmente não tirei fotos dessa parte pronta).
*Detalhe para o tweeter fixado no acabamento do retrovisor.
*Detalhe para o ponto de aterramento com o reforço de terra direto da bateria + os dois cabos que vão para os módulos.
Montagem dos subs na caixa, que permaneceu a mesma. Ela está com a litragem um pouco menor do que o sub precisa, porém está gerando um bom rendimento.
Finalizando as ligações elétricas, speakers e montagem do porta-malas.
Ufa!
Acho que é isso, espero que gostem desse novo UP.
Realmente curti muito o resultado, apesar de não ser nenhum acabamento profissional de primeira qualidade, para um amador até que consegui quebrar um galho!
Como sempre criticas, elogios e comentários são bem vindos.
Abraços,
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- Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Não sabe brincar!
Matou a pau, a instalação ficou top, e os equipamentos nem precisa falar.
Meus parabéns mano, você merece!
Quero ouvir isso aí pessoalmente
Matou a pau, a instalação ficou top, e os equipamentos nem precisa falar.
Meus parabéns mano, você merece!
Quero ouvir isso aí pessoalmente
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