[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Lindo! Já tive carro vermelho e sei o quanto essa cor é linda, parabéns.

Quanto ao som como ficou os graves dentro do carro da caixa dutada?

Abs!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Parabéns pelos novos upgrades Eduardo!
As luzes de cortesia são up's simples de fazer e que ajudam muito no dia a dia, sem falar que deixa o carro ainda mais completo.
Quato ao xenon, ficou excelente.
Teu Classic tá show meu caro.
Abraços,
Ulisses :)
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcílio Cardoso escreveu:Lindo! Já tive carro vermelho e sei o quanto essa cor é linda, parabéns.

Quanto ao som como ficou os graves dentro do carro da caixa dutada?

Abs!!
Marcílio, valeu pelo elogio! Obrigado.

Cara com relação ao som, quando fui instalar este som no carro algumas pessoas me falaram que caixa dutada em carro sedan não da muito certo, principalmente aquelas caixas com os dutos para cima, falam que a perca de acústica é muito grande e acontece uma espécie de "atraso" nas batidas (Distorção).

Mas como eu já tinha as caixas em mãos antes mesmo de comprar o carro, montei, e na minha opinião ficou perfeito, o grave é muito forte!!! Coisa de tremer bancos e tudo mais dentro do carro, mas para quem esta fora, principalmente com a mala e os vidros traseiros fechados o som fica pouco chamativo, mas isso se dá até pela acustica do carro, mais isso era bem o que eu queria no inicio do meu projeto, som interno, então recomendo caixa dutada.

Abçs,
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Black Chevy escreveu:Parabéns pelos novos upgrades Eduardo!
As luzes de cortesia são up's simples de fazer e que ajudam muito no dia a dia, sem falar que deixa o carro ainda mais completo.
Quato ao xenon, ficou excelente.
Teu Classic tá show meu caro.
Abraços,
Ulisses :)
Grande Ulisses, receber um elogio de um mestre como você é uma verdadeira honra!!! Meus up´s são simples ainda, mas todos com um otimo retorno em relação a benefícios. Uma coisa que tenho em mente agora seriam os Faróis e Lanterna de Neblina, mas o kit está saindo muito caro original coisa entre seus 400 a 600 reais.

Até te peço uma ajuda com os botões, estou a procura para ver se consigo os faróis separados ou até mesmo paralelos, pois quero colocar Xenon no mesmo, e sabemos que precisamos fazer uma pequena adaptação na tampa do farol de milha. Coisa que daria dó de se fazer em um original.

Abçs,
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Oa amigo showzaçooo o classic heim!!! :D
Parabéns pelos up´s ja realizados, são de grande utilidade e completam ainda mais o carro!
Um kit mascara negra ficaria show heim!!!
FAlowssssssssssss
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

wwfavaro escreveu:Oa amigo showzaçooo o classic heim!!! :D
Parabéns pelos up´s ja realizados, são de grande utilidade e completam ainda mais o carro!
Um kit mascara negra ficaria show heim!!!
FAlowssssssssssss
Grande Welington, valeu pelos elogios. Cara os fárois mascara negra são de se pensar, mas não tenho tanta certeza se eles combinariam tão bem quanto combinaram no seu carro. To pensando mais em colocar os fárois de neblina com Xenon por enquanto.

Abçs,
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Eduardo Lirani escreveu:Cara os fárois mascara negra são de se pensar, mas não tenho tanta certeza se eles combinariam tão bem quanto combinaram no seu carro. To pensando mais em colocar os fárois de neblina com Xenon por enquanto.
Abçs,
E ae meu brother, blz
Desculpe me intrometer na conversa, mas não resisti .... coloquei os mascara negra no meu esta semana e ficou muito 10. Se estiver na dúvida do visual passa lá e dá uma olhada. Continuo acompanhando ...
Abs pra ti
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Eduardo Lirani escreveu:
Black Chevy escreveu:Parabéns pelos novos upgrades Eduardo!
As luzes de cortesia são up's simples de fazer e que ajudam muito no dia a dia, sem falar que deixa o carro ainda mais completo.
Quato ao xenon, ficou excelente.
Teu Classic tá show meu caro.
Abraços,
Ulisses :)
Grande Ulisses, receber um elogio de um mestre como você é uma verdadeira honra!!! Meus up´s são simples ainda, mas todos com um otimo retorno em relação a benefícios. Uma coisa que tenho em mente agora seriam os Faróis e Lanterna de Neblina, mas o kit está saindo muito caro original coisa entre seus 400 a 600 reais.

Até te peço uma ajuda com os botões, estou a procura para ver se consigo os faróis separados ou até mesmo paralelos, pois quero colocar Xenon no mesmo, e sabemos que precisamos fazer uma pequena adaptação na tampa do farol de milha. Coisa que daria dó de se fazer em um original.

Abçs,

Para instalação de xenon no arteb tem que retirar a cobertura da lâmpada pois a lâmpada xenon é maior que a original se comprar outra marca de qualidade igual não necessita nada pois não vem com esta cobertura. Os meus são da Orgus uso a 3 anos e nunca tive problemas.

Colocou bi-xenon nos faróis ok?

Abs!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Opa, sou seu vizinho hein! Caieiras City...rs

Lindo Corsa cara, todos up's de ótimo gosto! Sonzeira chique também!

Parabéns!

Abraços
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcílio Cardoso escreveu:Para instalação de xenon no arteb tem que retirar a cobertura da lâmpada pois a lâmpada xenon é maior que a original se comprar outra marca de qualidade igual não necessita nada pois não vem com esta cobertura. Os meus são da Orgus uso a 3 anos e nunca tive problemas.

Colocou bi-xenon nos faróis ok?

Abs!!
Show Marcílio, muito bom saber dessa dica dos fárois Orgus. Em casa trocamos os do Voyage do meu pai, porém não sabia muito sobre a qualidade deles, parece ser boa perante ao que você me diz.

Pelo que ja procurei achei esse fárois num preço bem mais enconta que os originais, depois que eu conseguir os botões vou compra-los.

Abraços meu amigo,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”