[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Hideki_ escreveu:Premium,

Sei que você talvez possa até não ler esta mensagem, mas eu queria deixar apenas registrado aqui o meu sincero agradecimento pelas informações que você adicionou/acrescentou/agregou para os fãs do Corsa C.
Achei show de bola os ups que você fez e desde então, usei o seu post para buscar peças, informação e acabei seguindo diversos passos do que você fez no seu Corsa.
Sei que você vendeu e passou ele pra frente, mas quero que saiba que você ajudou muita gente e eu sou um deles.

Tenho um Sedan 2010/2011 e dei um up geral nele, seguindo os códigos e procurando as peças por ai, foi difícil, mas muita coisa eu fiz, eu não sei se você pode me ajudar com mais detalhes da instalação do plafonier do Astra no Corsa... ficaria muito agradecido!
Muito obrigado mesmo!

Abs,
Hideki
Olá, Hideki. Obrigado pelos elogios ao carro. Gostava muito dele. Tenho todos os arquivos que produzi comigo. Estou ajeitando e trabalhando uns ups para o Astra SS mas ele é completado mesmo. Mesmo assim, já descobri coisas que não vem no Astra SS, tipo isolador do capô e isoladores de som do painel. Vou meter um apoio de braço dele, umas lâmpadas night breaker, etc, etc...
Cara, fale comigo por e-mail lefrerib@hotmail.com
Depois te passo meu telefone

Abraço
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

Premium, tem a página do do astra em algum lugar?

Pode ser que perdi algum capítulo, mas já se foi o Cruze?
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Denrrou escreveu:Premium, tem a página do do astra em algum lugar?

Pode ser que perdi algum capítulo, mas já se foi o Cruze?
Poxa, cara. Fiquei 1 ano e 10 meses com o Cruze. Ele estava com 19000km quando apareceu uma oportunidade de eu me programar para trocar de apartamento. Vendi ele em março de 2015. Ficamos apenas com o Prisma LT 1.4 2011/2012 da minha esposa. Depois que trocamos nosso apartamento, convenci ela a vender o dela e inteirar uns 6000 pra pegar um Astra. Procurei por três meses entre Astra 2010/2012 ou Astra Elite/SS. Achei um SS 2008 filé com 69000km. Estou cuidando dele direitinho. É uma raridade. Estava ótimo que ainda estou trocando aos poucos algumas coisinhas nele para deixá-lo com cara de 0km. Falta pouco. Ainda não parei para fazer fotos. Estou no Astra Club também mas, realmente, sem tempo pra participar mais. Mesmo assim, sinto falta do meu Corsinha Premium. Mas, mesmo eu tendo feito vários ups nele, quando comparado com o Astra SS, o Astrão de 17 itens a mais que eu não teria como colocar no Corsa ou ficaria muito caro. O Astra SS me surpreendeu muito. Pretendo ficar com ele enquanto não acontecer nada de ruim. Minha prioridade é pagar a Caixa Econômica para depois pensar em trocar de carro. Cara, sem brincadeira, o Astra SS já recebeu muito mais elogios do que o Cruze ou o Corsa juntos. Abração
danieldias16
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 16 2016f Dezembro 2016 05:41:17 PM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por danieldias16 »

Boa tarde amigo. Tenho um corsa maxx e estou tentando deixar ele com uma cara nova. Dentre as mudanças que fiz, esta a troca do volante. Coloquei o volante do vectra gt com comando de som. Li que você conseguiu instalar no seu. Teria como me ajudar a instalar no meu dizendo como fez?

Forte abç
danieldias16
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 16 2016f Dezembro 2016 05:41:17 PM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por danieldias16 »

Boa tarde amigo. Tenho um corsa maxx e estou tentando deixar ele com uma cara nova. Dentre as mudanças que fiz, esta a troca do volante. Coloquei o volante do vectra gt com comando de som. Li que você conseguiu instalar no seu. Teria como me ajudar a instalar no meu dizendo como fez?

Forte abç
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

O projeto elite do amigo usou o rádio original cdp2700 é o volante vectra gt com o chicotes harddisk, o tid tem a interface no chicote tbm, se o tid estiver desbloqueado é plug in play .
Da uma olhada nos topicos tem dicas ai

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
FranklinGomes
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Julho 2017 03:26:22 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por FranklinGomes »

Leandro_Araújo escreveu:O projeto elite do amigo usou o rádio original cdp2700 é o volante vectra gt com o chicotes harddisk, o tid tem a interface no chicote tbm, se o tid estiver desbloqueado é plug in play .
Da uma olhada nos topicos tem dicas ai

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Caro, Leandro. Como faço para fazer com o que o volante com comandos funcione com um media receiver Pioneer? O que é necessário?

Abraço.
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Franklin até onde sei o piooner tem que ser um modelo compatível tem uma espécie de conector. Ou usar uma interface
Tem bastante material no YouTube vale a pena dar uma olhada

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Amigos, depois de tanto tempo fora, seguem algumas fotos do Astra SS 2008 que comprei em dezembro de 2015. Depois de 2 anos fazendo alguns reparos e melhorias, ele está 110%. Mecânica e elétrica sem nenhum problema.
Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Ah meu amigo hehehe
Eu também passei por essa situação.
Carro muito bom né?
Bem bonito!
Grande abraço!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”