[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Mensagem por Cledman »

O carro ainda aparece bem íntegro né?
Mas não é GLS né? Que me lembre (e pelo título do tópico) era Life.
O do Ulisses saiu com ar e direção?
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

é o corsa do Ulissys .....esse corsa segui todos os ups, e me ajudou muito na construção do meu corsa

...olha so o que é vendedor da olx ....no anuncio diz que o carro tem 77mil km.....nunca que esse carro tem isso,......o pneu careca deve ser no minimo o 3ª jogo de pneus desse carro.....e ja é o 3ª dono.....cara comprar carros dos outros tem que saber a procedência....os carros são tudo enrolado...esse carro deve ter mais de 100mil rodados....ano 2006....quem roda pouco roda 10mil km por ano......ja são 10 anos.....que enganar quem???? :-)

Tambem vendi o meu ano passado, deixar o link do youtube para os amigos do corsa clube

https://www.youtube.com/watch?v=e7PI2ZE58DM
BALA DE PRATA ;)
MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

Fico triste que as fotos desse tutorial estejam se apagando, o Adminstrador devia ter baixado elas e ter feito um tutorial dos diversos ups aqui instalados nesse corsa, uma pena perder todo esses tutoriais
BALA DE PRATA ;)
# Fábio Rb Roberto #
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 20 2014f Março 2014 04:27:06 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por # Fábio Rb Roberto # »

Ulisses® escreveu: Quinta-feira 08 2010f Julho 2010 09:51:57 AM
Marcelo.Gomes escreveu:Fala Ulisses!!!
Que ontem vi que você estava instalando os spoiler, mas pensei que ia usar fita dupla face ou algo do gênero. Nunca imaginei que você fosse furar a carroceria. Que coragem!!!
Eu jamais teria tido coragem de fazer isso, e nem teria como fazer, porque não tenho a "paradinha" de colocar o rebite.
Não tinha a menor dúvida de que ficaria show de bola.
Fico feliz que eu tenha podido te ajudar vendendo os spoiler para você, e só tenho a agradecer as dicas e sugestões que você me deu sobre o meu dilema.
Forte abraço!!!
Olá meu amigo Marcelo!
Realmente foi um ato de coragem furar o próprio carro pra instalar um acessório, ainda mais pelo fato de que não sou um profissional, fiquei com muito medo de não dar certo.
Mas felizmente o resultado foi perfeito.
Gostaria de agradecê-lo em especial pela venda dos acessórios. Sei que foi triste pra você se desfazer deles, mas já sabe que agora estão em boas mãos... :lol:
Quanto ao seu dilema, fico feliz que tenha resolvido. Se precisar de qualquer coisa, sabe como me encontrar.
Forte abraço,
Ulisses :D
O MEU QUERIDO VOCÊ AINDA TEM O TUTORIAL PRA FURAR A CAIXA DE AR E INSTALAR OS GRAMPOS CORRETAMENTE? EU PRECISO DESSE PASSO A PASSO PRA INSTALAÇAO DOS SPOILER, SE CONSEGUIR ME AJUDAR VOU INSTALAR NO MEU!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”