[FOTOS] - Show de farois de milhas, p todos q tem o opcional

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Ae vae o meu:

Original Carello com lâmpadas philips crystal vision
Imagem

Imagem

Imagem

abrass!
____________________
Fotos Do Sedan http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30864
Em Breve com novas Atualizações!!!
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ta ai uma com meus milhas acesos...


Imagem
Avatar do usuário
feitosa
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 04:05:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por feitosa »

AI VAI MINHA CONTRIBUIÇÃO

Imagem

Imagem
rafakazu
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 01:14:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafakazu »

Poxa, instalei os meus milhas há 3 semanas na concessionaria e do nada o do lado do passageiro já era, trincado (Acho que por causa da temperatura)!!!! Levei para trocar e fizeram o serviço sem cobrar nada mas pelo jeito esse problema é mais comum do que eu pensava, tava achando que como são novos era algum defeito de fabrica, mas pelo jeito o de vcs esta quebrando a doidado......sera que os neblinas das Monatanas Sport, Merivas tb sofrem com esse quebra quebra, pois são os mesmos!!!!!???? Estou usando (Philips Crystal Vision 4300K) que até onde sei tem as especificações originais das lampadas, ou seja trabalham com a temperatura (°C), potencia (55W) , corrente (A) semelhante das originais diferindo apenas pela Temperatura de Cor (4300K) não sendo essa a causadora da quebra.

Meu Corsa é um Hatch Premium 1.4.
rafakazu
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 01:14:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafakazu »

Pelo jeito esse farois de milha são extremamente frageis e/ou mal projetados, amanha vou enviar um e-mail para ARTEB e ver o que eles tem a dizer, afinal o farois de milha devem durar e não simplesmente quebrar apenas com a temperatura das lampadas. Fora que são caros. Ou a unica saida vai ser instalar Xenon nos milhas pois trabalham com a temperatura inferior a das lampadas incandecentes, mas tb custam uma nota.

Posto a resposta da ARTEB assim que eles responderem, se é que vão!!!! Pelo menos liguei lá reclamando e consegui um contato de alguem.
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

rafakazu escreveu:Pelo jeito esse farois de milha são extremamente frageis e/ou mal projetados, amanha vou enviar um e-mail para ARTEB e ver o que eles tem a dizer, afinal o farois de milha devem durar e não simplesmente quebrar apenas com a temperatura das lampadas. Fora que são caros. Ou a unica saida vai ser instalar Xenon nos milhas pois trabalham com a temperatura inferior a das lampadas incandecentes, mas tb custam uma nota.

Posto a resposta da ARTEB assim que eles responderem, se é que vão!!!! Pelo menos liguei lá reclamando e consegui um contato de alguem.
pode não ser em vão brother!!! tb to querendo fazer esse contato... só que com a GM!! mandar uma carta e reclamar....

acredito não ser a lampada não, mas problema do material do milha mesmo...

to querendo ir para o meu terceiro par de milhas e colocar xenon neles, mas tenho receio de estourar também... e se estourar e danificar a lampada do xenon, ai sim vou ficar muito puto!!! rsrss.. por isso estou adiando....
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
rafakazu
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 01:14:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafakazu »

Pessoal que esta tendo problemas de lentes trincadas sem motivo aparente no Corsa (Modelo Novo), segue o esclarecimento da ARTEB que na minha opnião não esclarece nada pois como podem observar indica que uma possivel causa dessas trincas pode ser o contato do Para-Choque com o farol.

Meu e-mail:

"Instalei um par de Faróis Auxiliares de Neblina (Originais ARTEB) no meu veiculo: Corsa Hatch 1.4 Premium 2007/2008 na concessionária há 3 semanas e estava utilizando normalmente até que o farol do lado do passageiro (direito) apresentou uma trinca. Levei a concessionária onde fui prontamente coberto pela garantia (excelente atendimento) , pois como não notei nenhum impacto no farol creio eu que o motivo seja choque térmico, pois analisando a lente trincada a mesma não apresentava nenhum sinal de batida. Por curiosidade pesquisei na internet sobre mais casos como o meu e descobri que o problema aparentemente parece ser mais comum do que estava esperando, pois em diversos fóruns sobre o assunto muitos proprietários e Corsas equipados com faróis auxiliares de neblina tiveram o mesmo problema que o meu e continuam tendo, pois a simples troca da peça simplesmente faz com que os novos venham a quebrar e assim posteriormente. Por se tratar de um equipamento original e homologado pela montadora, gostaria de uma resposta da ARTEB com relação a esse problema.

Saliento que os faróis são da marca ARTEB e não paralelo, instalado em concessionária e a lâmpada que esta sendo utilizada esta dentro da especificação (Philips modelo H3 / 12V - 55W).

Segue a foto anexa da lente trincada.

Grato e no aguardo de breves esclarecimentos."


*****


Resposta ARTEB:

"Boa Tarde Rafael.

Realmente esse problema vem acontecendo em alguns veículos, porém já testamos esses faróis em nosso laboratório e o mesmo é aprovado pela norma GMB que trata desse assunto. Acreditamos que o problema possa estar sendo causado pelo atrito da lente do farol com o pára-choque, por isso solicito que vc entre em contato novamente com a concessionária e explique o caso e peça que sua peça seja substituída por problema da General Motors.

Qualquer duvida estamos a disposição."


*****


Agora eu queria saber se a cada vez que aparecer uma lente trincada (sem ser batida de pedra ou qquer outra coisa) vamos ter que levar o carro para troca, ou seja um problema sem fim........enviei um e-mail a GM para ver qual o posicionamento deles com relação ao assunto, pois pelo que constatei o problema existe e é de conhecimento de todos, inclusive da GM que homologou um produto passivel de problemas como estamos enfrentando. Poderiam por exemplo substituir as atuais lentes de vidro por de policarbonato que são muito mais eficientes e resistentes que as de vidro. Ou se o caso for de superaquecimento criar um canal de exaustão de ar, sei lá, possibilidades são inumeras. Quero só ver o quanto este farol de neblina do meu carro que foi subistituido vai durar, 1 mes, 2 meses ou quem sabe 1 ano, so for isso eu to no lucro.....
Avatar do usuário
waldvansilva
:: Piquet ::
Mensagens: 293
Registrado em: Sábado 26 2008f Janeiro 2008 12:59:53 AM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por waldvansilva »

Olha o meu aí gente...

De dia:
Imagem

De noite:
Imagem

De lado:
Imagem

De perto:
Imagem


Vlw.......
tmingone
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 02:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tmingone »

Amigos, tenho um corsa 2007 e coloquei essas lampadas Eagleye nos farois e no farol de milha, nos farois ficou bem legal, já no farol de milha ainda continua com aspecto amarelado, vocês sabem o que pode estar acontecendo???

Valeu
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Meu antigo RedLabel sem xenon !

Imagem

Saudades... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”