Novas Fotos Do Meu Corsa !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Junior & Hulk escreveu::shock: Caramba Andre.. teu carro ja ta praticamente pronto brow... perto do q sobrou dele ta novo d novo!

farol pc capo tinta e ja era.... rsrsr se fosse tao facil assim né...

o retrovisor do seu lado quebrou tbm??? ja poe o M3 pintado brow...

Estou acompanhando td aki maninhu.... quero ver essas fotos d hj eim...

se o ritmo d conserto continuar assim mais 2 semanas e ja ta com o negao em maos.... show...

to torcendo aki !!! :D

abs...
Pois é Junior, quem dera fosse fácil assim, mas então sobre as suas colocações:

O carro acho que fica pronto 4ª feira agora, então se DEUS quiser no feriado já estarei curtindo o meu filhote.
Os retrovisor do meu lado não quebrou não!!! Está inteiro, e guardado, sobre os M3 penso um dia em colocar, posi agora estou fazendo só o necessário mesmo pra não gastar mais $$$, mas quando puder irei colocá-los.
Sei que vc está acompanhando o tópico, acho muito legal isso, a participação e apoio, não só da sua parte, mas sim de toda a galera, valeu mesmo...e em breve estarei postando mais fotos dele.

Abraços!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Pauloskar escreveu:Caramba Ajarm, só agora vi seu tópico.

Poxa velho, fiquei bem triste em ver seu carro assim, realmente é uma pena e dá uma raiva da forma que aconteceu. Mas é isso aí, tô vendo o Corsinha já está na oficina, muito bem tratado.

Vai pintar ele todo?

Abraços
Blz Paulo...então obrigado pelo msg ae...

Então, não vou pintar ele todo não...mas praticamente...só o que vai ficar faltando pintar vai ser a porta da mala e o teto, o resto, tudo vai ser pintado novamente, mas te digo uma coisa, seu tivesse mais $$$ pintaria ele todo, mas fazer o que né?! Até cheguei a comentar isso com o pessoal da funilaria, mas eles me disseram que se eu não tivesse condições agora, e não tenho mesmo, posteriormente poderia estar levando o carro de volta pra eles pintarem a porta da mala e o teto, daí sim ele ficaria zero bala, mas por enquanto é o que eu disse pro Junior, estou fazendo só o necessário mesmo, pois a $$$ está curtissima agora.
E aguarde, em breve fotos e até um videozinho dele!!!

Abraços e obrigado pelo apoio!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Speed Boy escreveu:Grande Ajarm, tambem só vi seu tópico agora cara.

Poxa meus sentimentos pelo corsinha !

Mas pense que antes ele do que você.

Semana passada mataram um membro do Corsa clube daqui de salvador, o nome dele era Ricardo.

Tentaram tomar o carro dele, e ele como era um sujeito muito esquentado, reagiu e tomou uns tiros.

Cuidado pessoal ! A vida não esta para brincadeira. Se tentarem roubar vocês, entreguem o carro, pois a gente trabalha e compra outro.

Um grande abraço !!!
Pois é meu amigo Speedy, não é brincadeira mesmo...quis levar eu entreguei...é como vc disse, antes o carro do que eu...com a vida não se brinca não...e a dica que eu dou pro pessoal é a mesma que vc disse, se quiserem levar, deixem que levem, senão pode acabar em tragédia como vc mesmo relatou sobre o nosso companheiro de CC Ricardo...
Mas a vida é assim, bola pra frente...
Aguarde fotos novas dele daqui a pouco!!!
Vlw pelo apoio Speedy...
Abraços!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala CC...blz?

Então, como havia dito, estou postando mais algumas fotos da restauração do meu corsinha.
As fotos foram tiradas nesta sexta-feira dia 26/10/07.
Falta pouco agora...como disse ao Junior quando respondi sua msg, talvez ele fique pronto 4ª feira agora dia 31/10/07. Estou torcendo pra isso.
Ah, o pára-brisa foi trocado no dia seguinte (sábado).
Dêem uma olhada ae:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Fiz um videozinho tbm, tá no youtube. Tentei colocar uma musiquinha de fundo mas não deu certo...mas dá pra ter uma idéia de como está!

http://www.youtube.com/watch?v=fv1nPlZeqzA

É isso ae pessoal, obrigado pelo apoio de vc's!!!

Abraços!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Pessoal...tá chegando a hora hoje 4ª-feira irei pegar meu filhote...não vejo a hora!!!

:D

Depois irei tirar umas fotos de como ficou pra mostrar pra galera!!!

É isso ae...queria agradecer a todos que me deram apoio desde o inicio da restauração do corsinha...Roferraz, Caio Bíscaro, Clovisbn SE/SP, Junior & Hulk, Geovani de Oliveira, Corsa Prata, deley, gutoblame, JoE|PB|, GABRIEL-ZAGO, GennerPriaro, karaloko, Agostinho, OTTO, vinnirio, Alemones, Pauloskar e Speed Boy.

Vlw mesmo, espero não ter esquecido de ninguém!

Abraços!!!

Breve, aí sim serão novas as fotos do meu filhote!!!

T+!!!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

ajarm escreveu:Fala Pessoal...tá chegando a hora hoje 4ª-feira irei pegar meu filhote...não vejo a hora!!!

:D

Depois irei tirar umas fotos de como ficou pra mostrar pra galera!!!

É isso ae...queria agradecer a todos que me deram apoio desde o inicio da restauração do corsinha...Roferraz, Caio Bíscaro, Clovisbn SE/SP, Junior & Hulk, Geovani de Oliveira, Corsa Prata, deley, gutoblame, JoE|PB|, GABRIEL-ZAGO, GennerPriaro, karaloko, Agostinho, OTTO, vinnirio, Alemones, Pauloskar e Speed Boy.

Vlw mesmo, espero não ter esquecido de ninguém!

Abraços!!!

Breve, aí sim serão novas as fotos do meu filhote!!!

T+!!!
Cara q bom q hj msm vc tera seu Corsinha d volta.... fico mto feliz...

Deve ter ficado show com a frente 2000... merece ate uma assinatura nova rsrsrs

queremos fotos brow.... muuuuuitas fotos rsrsrsr

abs...
Imagem


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Junior & Hulk escreveu:
ajarm escreveu:Fala Pessoal...tá chegando a hora hoje 4ª-feira irei pegar meu filhote...não vejo a hora!!!

:D

Depois irei tirar umas fotos de como ficou pra mostrar pra galera!!!

É isso ae...queria agradecer a todos que me deram apoio desde o inicio da restauração do corsinha...Roferraz, Caio Bíscaro, Clovisbn SE/SP, Junior & Hulk, Geovani de Oliveira, Corsa Prata, deley, gutoblame, JoE|PB|, GABRIEL-ZAGO, GennerPriaro, karaloko, Agostinho, OTTO, vinnirio, Alemones, Pauloskar e Speed Boy.

Vlw mesmo, espero não ter esquecido de ninguém!

Abraços!!!

Breve, aí sim serão novas as fotos do meu filhote!!!

T+!!!
Cara q bom q hj msm vc tera seu Corsinha d volta.... fico mto feliz...

Deve ter ficado show com a frente 2000... merece ate uma assinatura nova rsrsrs

queremos fotos brow.... muuuuuitas fotos rsrsrsr

abs...
Cara...realmente ficou muito show com a frente do 2000, parece outro carro...

Com certeza irei tirar bastante fotos dele e postar aqui pra galera ver!!!

Podem aguardar...

Novamente obrigado pelo apoio ae Junior!!!

Abraços!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Boa Noite à todos...

É com grande alegria que estou postando aqui uma prévia do meu filhote totalmente recuperado depois da grande frustração que tive depois que ele me foi roubado e acabou sendo bastante danificado após o ladrão ter batido com ele em outro carro.

Mas Graças à DEUS, agora ele esta zerado de novo! Na minha opinião não poderia ter ficado melhor, parabéns ao pessoal que o recuperou, devo muito a eles tbm! Em especial ao Sandro e ao Adilson, da Oficina São Bento aqui em São José. Vlw mesmo, ótimo o trabalho dos caras, agradeço tbm à todos do CC que me enviaram msg's de apoio e claro não podia faltar agradecer a todos da minha família, que são tudo pra mim, meu pai, minha mãe, minhas duas irmãs e tbm minha namorada que Amo Muito!!!

Bom gente, queria tbm pedir desculpas pela demora pra postar as fotos, mas as que eu tirei estou postando aqui. Na verdade, não deu pra tirar mais fotos porque aqui não pára de chover, mas assim que a chuva der uma trégua, me aguardem, irei tirar muitas fotos pra vc' s verem como ficou o meu filhote!!!

Então, vamos as fotos!!!

Meu filhote é o preto (agora com frente 2000), esse ao lado é o corsinha da minha irmã, chic tbm o corsinha dela!
Imagem

Ta aí o meu filhote...tinindo de novo! Faróis lente lisa normal, preferi esses do que os máscara negra, além de serem mais baratos! Mas quem sabe depois eu troque pelos m. negra.
Imagem

Mais uma!
Imagem

Corsinha da minha irmã novamente, meu filhote ao lado!
Imagem

Mais uma pra finalizar.
Imagem

Espero que tenham gostado do resultado, estou feliz pra car%$¨%!!! Hehehe...nesse feriado reinstalei o som dele e coloquei a manopla de câmbio shutt! Ainda tenho que colocar manopla de freio de mão e pedaleiras...Mas como já disse anteriormente, assim que deixar ele pronto de novo e as chuvas por aqui pararem um pouco irei postar mais fotos! E tbm estarei publicando um outro tópico pra todo o pessoal do clube ver como foi a minha trajetória com o corsinha até agora...está só começando, tenho novos planos pra ele daqui pra frente! Por enquanto vou ficando por aqui...aguardem mais fotos!!!

Postem ae as suas opiniões pessoal.

Desde já agradeço à todos novamente!!!

Deus nos ajude! Abraço à todos!!!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

ajarm escreveu:Boa Noite à todos...

É com grande alegria que estou postando aqui uma prévia do meu filhote totalmente recuperado depois da grande frustração que tive depois que ele me foi roubado e acabou sendo bastante danificado após o ladrão ter batido com ele em outro carro.

Mas Graças à DEUS, agora ele esta zerado de novo! Na minha opinião não poderia ter ficado melhor, parabéns ao pessoal que o recuperou, devo muito a eles tbm! Em especial ao Sandro e ao Adilson, da Oficina São Bento aqui em São José. Vlw mesmo, ótimo o trabalho dos caras, agradeço tbm à todos do CC que me enviaram msg's de apoio e claro não podia faltar agradecer a todos da minha família, que são tudo pra mim, meu pai, minha mãe, minhas duas irmãs e tbm minha namorada que Amo Muito!!!

Bom gente, queria tbm pedir desculpas pela demora pra postar as fotos, mas as que eu tirei estou postando aqui. Na verdade, não deu pra tirar mais fotos porque aqui não pára de chover, mas assim que a chuva der uma trégua, me aguardem, irei tirar muitas fotos pra vc' s verem como ficou o meu filhote!!!

Espero que tenham gostado do resultado, estou feliz pra car%$¨%!!! Hehehe...nesse feriado reinstalei o som dele e coloquei a manopla de câmbio shutt! Ainda tenho que colocar manopla de freio de mão e pedaleiras...Mas como já disse anteriormente, assim que deixar ele pronto de novo e as chuvas por aqui pararem um pouco irei postar mais fotos! E tbm estarei publicando um outro tópico pra todo o pessoal do clube ver como foi a minha trajetória com o corsinha até agora...está só começando, tenho novos planos pra ele daqui pra frente! Por enquanto vou ficando por aqui...aguardem mais fotos!!!

Postem ae as suas opiniões pessoal.

Desde já agradeço à todos novamente!!!

Deus nos ajude! Abraço à todos!!!

Que legal cara...fiquei muito contente em ver o corsinha novo de novo, ele ficou bem alinhadinho, nem parece que bateu...
Tbm passei por isso nesse ano é complicado d+...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

O q eu t disse Andre... ficow zero d novo heheh

Com a frente 2000 ficow irado o negao !!!

Agora é uma rodinha e ja era...

Abs...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”