Novas Fotos Do Meu Corsa !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

ducacs escreveu:Putz, a ladrão fdp estourou a cabeca no para-brisa e ainda conseguiu sair do carro pra tentar fugir??

Tinha q ter morrido com a porrada, o maldito.
Bom, morrer ele não morreu, mas ficou bastante machucado viu...e outra ele saiu do carro, mas foi pego em seguida pelos cop's!!!

Flw.
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

NouSSa Ajarm...
Não botei fé quando entrei no topic brother...
Pouta-la-merd*...

Como grande maioria, fiquei espantadão quando ví as fotos do teu carro..
Lembro bem mais do início do ano ainda quando vc tava tentando comprar as minhas lanternas bolhas...

Uma dó o que aconteceu... Mas graças a Deus com vc não deu nada e felizmente o carro foi recuperado...

Em questão de dias olha o que o corsinha virou? Um carro mais lindo que antes, frente atual, pintura brilhando... Só alegrias, como todo mundo disse, parece que vc trocou de carro...

Enfim cara, boa sorte pra vc com o "NOVO" carro, e sempre que tiver uma novidade, poste pra gente... =D

No mais, o que precisar, pode contar com a família do CC sempre... Garanto que mais gente se tivesse visto seu tópic teria se manifestado antes, mas por motivos alheios nem sempre podemos ficar direto ligados no fórum...

Um abração cara... Força e Felicidades com o "Carro Novo" :D
Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

AGORA SIM GOSTEI COM A FRENTE IGUAL A DO MEU CORSINHA MILLENIUM.ACHO ESSA FRENTE SHOW É ROBUSTA,AGRESSIVA E TEM A GRADE DIANTEIRA MAIS TRABALHADA AO MEU VER É CLARO.SORTE CURTA BASTANTE E DESCULPA PELA DEMORA NA RESPOSTA MEU COMPUTADOR TA MEIO VARIADO. PESSOAL E INTRASFERIVEL!!!!!! UM ABARAÇÃO AMIGO. VINNIRIO
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

DieGo-SC escreveu:NouSSa Ajarm...
Não botei fé quando entrei no topic brother...
Pouta-la-merd*...

Como grande maioria, fiquei espantadão quando ví as fotos do teu carro..
Lembro bem mais do início do ano ainda quando vc tava tentando comprar as minhas lanternas bolhas...

Uma dó o que aconteceu... Mas graças a Deus com vc não deu nada e felizmente o carro foi recuperado...

Em questão de dias olha o que o corsinha virou? Um carro mais lindo que antes, frente atual, pintura brilhando... Só alegrias, como todo mundo disse, parece que vc trocou de carro...

Enfim cara, boa sorte pra vc com o "NOVO" carro, e sempre que tiver uma novidade, poste pra gente... =D

No mais, o que precisar, pode contar com a família do CC sempre... Garanto que mais gente se tivesse visto seu tópic teria se manifestado antes, mas por motivos alheios nem sempre podemos ficar direto ligados no fórum...

Um abração cara... Força e Felicidades com o "Carro Novo" :D
Fala Diego, blz?!

Vlw mesmo pelo post e pelas palavras de apoio cara...
É como vc mesmo disse...o carro tá novo...hehehe...ah, e eu lembro sim de quando eu tava querendo comprar suas lanternas...kkkk...vc tem elas ainda?! Acho que não né?! Mas de boa...assim que sobrar uma graninha vou colocar as bolhas nele pra fechar o pacote 2000!
Tenho umas fotos novas que tirei dele...irei postar em um outro tópico...quando puder dê um pulo lá pra ver...ok?!
Abração cara...ah, seu corsa tá muito Top hein!!!
T+!!!
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

vinnirio escreveu:AGORA SIM GOSTEI COM A FRENTE IGUAL A DO MEU CORSINHA MILLENIUM.ACHO ESSA FRENTE SHOW É ROBUSTA,AGRESSIVA E TEM A GRADE DIANTEIRA MAIS TRABALHADA AO MEU VER É CLARO.SORTE CURTA BASTANTE E DESCULPA PELA DEMORA NA RESPOSTA MEU COMPUTADOR TA MEIO VARIADO. PESSOAL E INTRASFERIVEL!!!!!! UM ABARAÇÃO AMIGO. VINNIRIO
Grande Vinni...nem me fale cara, era o meu sonho mudar a frente do meu corsinha pra 2000, claro, só não esperava mudar dessa maneira, mas td bem, agora já passou o susto e o corsinha tá na estrada novamente, firme e forte!!!
Mais pessoal e intransferivel do que nunca...ehehehehe...agora resurgido das cinzas!!!
Abração cara!!!
Obrigado ae pelo apoio!!!
Em breve, estarei postando um tópico com as novas fotos que tirei dele...quando puder dê uma passada, ok?
T+!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”