Novas Fotos Do Meu Corsa !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Novas Fotos Do Meu Corsa !

Mensagem por ajarm »

Imagem Imagem Imagem Imagem

É isso mesmo pessoal, essas são as fotos mais recentes do meu corsa, que me foi roubado à mão armada quando estava parado em um semáforo. Aconteceu na semana passada e após ser perseguido pela policia o bandido FDP acabou batendo de frente com outro carro, onde estavam o motorista, sua esposa e filha que acabou se machucando na colisão. Logo após ter batido o FDP que estava sem cinto e bateu a cabeça no pará-brisa (vide fotos) tentou fugir, mas foi pego e preso pela policia.

Resumindo, meu final de ano já era, fiquei com um prejú enorme e vou ter que arrumar meu carro sozinho, pois não tenho seguro.

Fica aqui meu desabafo e indignação, onde cada dia em que saímos para trabalhar e ganhar nosso dinheiro honestamente vem um FDP qualquer e acaba com tudo.

Onde está nossa segurança? Onde iremos parar?

Os bandidos cada dia tem mais privilégios que a gente e esses politicos de CENSURADO só sabem aumentar o próprio salário.

Alguém tem que se responsabilizar por isso, eu não posso e não deveria ficar com todo o prejúizo, a policia me orientou a entrar com recurso contra o seguro obrigatório do estado (DPVAT - aquele que pagamos todos os anos), mas não tenho a minima idéia de por onde começar isso. Se alguém aqui entender um pouco, ou que já tenho passado por uma situação semelhante, por favor me digam como proceder.

Obrigado a todos!

André (ajarm) corseiro de LUTO!!! :cry: :cry: :cry:

INDIGNAÇÃO TOTAL CONTRA A SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS EM QUE VIVEMOS!!!


Avatar do usuário
Roferraz
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
Localização: Igaraçu do Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roferraz »

Meu Deus ate a onde isso vai chegar, esse nosso Pais sera que ainda tem jeito??????
Imagem

O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Putz... que dó kra!!

Caramba... meus pesames!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

André,

É meio clichê falar isso mas é a mais pura verdade: o importante é que o cara que te abordou com mão armada não fez nada com vc!!!! Os danos ao corsinha vc arruma com o tempo cara.
Até onde eu sei o DPVAT (seguro obrigatório) se refere a danos a humanos (motorista ou outros envolvidos) e não materiais, entendeu? E tem limite de valor tb.
Mas conta aí.....como aconteceu exatamente? como a polícia percebeu e saiu em perseguição?

Abraço


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara nem acredito no q estou vendo !!!

Achei q iria abrir o topico e ver seu carro com rodinhas novas.. sonzeira sei la... e vejo uma tristeza dessas.... cara nem sei o dizer....

Como o Clovis Disse por Deus vc nao sofreu nada.... o carro da se um jeito...infelismente esse e o pais onde agente vive....

O FDP podia ter rachado a cabeca seria pouco ainda !!! pior foram as vitimas do outro carro !! será q se eles possuirem seguro o seguro deles nao cobre danos a terceiros??? Talves nao por se tratar de batida em fuga d assaltante..e eles nao terem culpa do acidente.. mas quem sabe né...

Boa sorte na sua recontrucao....

Abs Andre....
Imagem


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

Meus pesames cara como o junior disse vi o tópico e entrei logo pra ver se vc tinha comprado umas rodelas novas ou sei lá dai me deparo com uma desgraça desas vix eh triste mais infelizmente eh esse o pais que vivemos onde esses CENSURADO não querem trabalhar e ainda por cima distroem o que conseguimos com nosso suor mais eh isso ai sorte nas proximas etapas do concerto e como vc diz Corsa preto pessoal e instraferivel então vai ter que começar uma nova batalha, mais ainda bem q vc não sofreu nada pois por pior que tenha sido distruir o corsa nada se compara ao que vc tivece tomado um tiro ou sei lá mas valew abraço e força na nova etapa
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

Po cara que sacanagem em ...putsss masi ai graças a deus vc esta bem e o corsinha mesmo estragado voltou pra vc .....divagar vc vai consert-lo ...boa sorte ai


Avatar do usuário
deley
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 09:00:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deley »

Meu, embaçado o acontecido e principalmente SEM SEGURO!!!!Trabalhei com seguro durante alguns anos e sem querer te decepcionar, e como nosso companheiro CLOVIS falou, o DPVAT so cobre danos pessoais. materiais sem chance. e tambem nem adianta reclamar no seguro do outro veiculo, pois irao alegar que a culpa nao foi do outro veiculo, alem de que seu veiculo estava indevidamente apropriado pelo F.D.P. do ladrao. No mais, eh respirar fundo, ir consertando devagar e assim que reparado, tentar coloca-lo no seguro para nao ficar com o prejuizo todo. Boa Sorte nesse seu novo desafio.

abraços
Deley


José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Junior & Hulk escreveu:Cara nem acredito no q estou vendo !!!

Achei q iria abrir o topico e ver seu carro com rodinhas novas.. sonzeira sei la... e vejo uma tristeza dessas.... cara nem sei o dizer....

Como o Clovis Disse por Deus vc nao sofreu nada.... o carro da se um jeito...infelismente esse e o pais onde agente vive....

O FDP podia ter rachado a cabeca seria pouco ainda !!! pior foram as vitimas do outro carro !! será q se eles possuirem seguro o seguro deles nao cobre danos a terceiros??? Talves nao por se tratar de batida em fuga d assaltante..e eles nao terem culpa do acidente.. mas quem sabe né...

Boa sorte na sua recontrucao....

Abs Andre....

concordo com td q o Junior flw...

Força e perseveranca, aos pokos vc dexa ele fileh de nv

Abraço


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Putz cara, q zica hein...

... quem quando viu o corsa esperou uma mega surpresa, quando alguem só fala que tem fotos novas mais não diz o que mudou é algo extremo...

... porém nao pensei que seria tanto extremo!

Mais infelizmente sabemos onde vivemos, e apesar de tudo você está bem e recuperou o corsa, imagine se ele metesse um "balasso" em você ou se você mais nunca visse o carro, não seria pior!
É uma lástima o que aconteceu, mais como foi com Deivy e eu disse e repito: ="Há males que vem para o bem!"

Tipo, eu sei que é difícil pensar, "Bom ainda bem que bateram com o carro eu ia modificá-lo mesmo!
Mais já como pelo que vi, não recupera mais capô nem para-choque, já compra modelo 2000 manda fazer Bad e pc 2000 tmb!!!

Claro que na medida do possível, depois de puchar a frente que pelo visto entrou bastante e talz!

Mais fica ai minhas palavras de consolo (se é que serve de consolo)

[]'s Boa Sorte na recuperação do corsinha que já está de luto, pois é preto... (tou brincando)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”