Corsa Hatch Maxx 1.4 2011/12 - Yan

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
larussosan
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Sexta-feira 17 2014f Outubro 2014 10:52:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Re: Corsa Hatch Maxx 1.4 2011/12 - Yan

Mensagem por larussosan »

Seu Corsa está muito top !!!

Como amigos já falaram, as calhas matam o carro na minha opinião... Se vc for tirar e estiver com medo, tire com uma linha de nylon as calhas e depois com cuidado vc tira a cola aos poucos, mas se a pintura for original pode tirar tranquilo que não vai danificar...

Ficou legal os detalhes em fibra de carbono, já pensei em fazer no meu mas acho que vou fazer somente interno em algumas peças e vou pintar de prata os externos, da mesma cor do carro...

Show de bola!!!
Daniel "Larusso" - SP - SP

CORSA HATCH JOY VHC 1.0 2008/2009
Ex CORSA HATCH MAXX 1.4 2011/2012
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992
Avatar do usuário
Yanfs
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 20 2013f Junho 2013 10:15:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Yanfs »

larussosan escreveu:Seu Corsa está muito top !!!

Como amigos já falaram, as calhas matam o carro na minha opinião... Se vc for tirar e estiver com medo, tire com uma linha de nylon as calhas e depois com cuidado vc tira a cola aos poucos, mas se a pintura for original pode tirar tranquilo que não vai danificar...

Ficou legal os detalhes em fibra de carbono, já pensei em fazer no meu mas acho que vou fazer somente interno em algumas peças e vou pintar de prata os externos, da mesma cor do carro...

Show de bola!!!
Valeu pela dica cara, mas assim que eu tirar as calhas vou ter que mandar arrumar os detalhes do blackoutm porque ficarão umas falhas... só preciso de tempo pra correr atrás agora
l_gu escreveu:A grade do meu eu pintei, um dia fiquei encanado com aquele cromado e mandei tinta nela.. rss !!! o meu agora esta precisando é de um abafador de inox rsss, quem sabe!
Somos 2 cara!! Mas eu coloquei as rodas semana passada.. a grana está curta agora hahaha
To querendo colocar um abafador Giba
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”