[FOTOS] - Meu Corsa maxx 1.8 2005 Preto - bortoli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
bortoli
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 06:35:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu Corsa maxx 1.8 2005 Preto - bortoli

Mensagem por bortoli »

Galera.

Boa noite.

Comprei um corsa 2005 maxx 1.8 2005

segue algumas fotos do mesmo, ainda não fiz nada nele só parte mecanica, revisão de rotina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
spainshank
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 23 2015f Agosto 2015 05:20:50 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por spainshank »

Muito conservado e com um belo motor! Boa aquisição, já tem previsão de Ups?
Conheça o OGROMÓVEL: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=103624
-- CHEVROLET CLASSIC 2010 VHC E FLEX
bortoli
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 06:35:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bortoli »

spainshank escreveu:Muito conservado e com um belo motor! Boa aquisição, já tem previsão de Ups?
Já fiz toda manutenção preventiva, troca correia, limpeza de bicos, tbi o unico problema estou com problema de sonda lambda, o scaner acusou, mas o mecanico falou para não comprar a peça levar nele para ele verificar todo o sistema, aterramento e etc. O melhor de tudo que o carro está redondo sem uma falha só o que me preocupa é a luz do painel acessa.

Proximo passo trocar pneus 185 x 60 x 14 e roda do vectra elite

Imagem
bortoli
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 06:35:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bortoli »

spainshank escreveu:Muito conservado e com um belo motor! Boa aquisição, já tem previsão de Ups?
Já fiz toda manutenção preventiva, troca correia, limpeza de bicos, tbi o unico problema estou com problema de sonda lambda, o scaner acusou, mas o mecanico falou para não comprar a peça levar nele para ele verificar todo o sistema, aterramento e etc. O melhor de tudo que o carro está redondo sem uma falha só o que me preocupa é a luz do painel acessa.

Proximo passo trocar pneus 185 x 60 x 14 e roda do vectra elite

Imagem
Fabio Jacopucci
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 13 2015f Abril 2015 08:10:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Jacopucci »

Ótimo carro quer um conselho arranca esse kit de Gnv isso detona o motor sem contar com o desgaste prematuro dos componentes, e ficar manco o carro.


Não vale a pena esse motor 1.8 é forte deais não merece GNV aliás na minha opnião nenhum carro.


abs
bortoli
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 06:35:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bortoli »

Fabio Jacopucci escreveu:Ótimo carro quer um conselho arranca esse kit de Gnv isso detona o motor sem contar com o desgaste prematuro dos componentes, e ficar manco o carro.


Não vale a pena esse motor 1.8 é forte deais não merece GNV aliás na minha opnião nenhum carro.


abs
Fabio.

Estou pensando seriamente em retirar o KIT GAS. tambem não gosto, somente na hora de pagar o IPVA e no posto.

Meu carro vem acedendo a luz da injeção e manutenção e levei para passar um SCANNER na loja da Bosch. e o resultado esta ai.

Imagem

Imagem

devo levar para fazer segunda feira, pior que é uma caixa de surpresa

Sonda lambda, rele principal (que não sei o que é ) e rele partida a frio.

Pensei em trocar e uma outrta oficina de minha confiança mas o cara não tem equipamentos para leitura de injeção e o barato pode sair caro..

Vou ter que encarar.

Abraço.
bortoli
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 06:35:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bortoli »

Já providenciei a retirada do KIt gás e uma varredura no sistema de injeção, para tratar desses codigos, um amigo mecanico que trabalha CCS, vai fazer o serviço para mim. Conversando comigo falou que é facil tratar e que se fosse em uma loja especializada iriam me assalta.

Deixei hoje com ele e pego no domingo. posto fotos na hora que pegar.

Abraço.
bortoli
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 06:35:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bortoli »

Problema do corsa resolvido sonda lambda, troquei era original do carro, 01 relê queimado e 02 fusiveis do compartimento do cofre do motor queimados. Acabei trocando a correia dentada e o esticador, O carro está show.

Outro de detalhe que muita gente pesan que é suspensão e outras coisas mais complexas, meu carro teimava ir para o lado direito era uma briga para dirigir, relatei o problema para ele e disse que já tinha ido numa Autocenter Dinamica para ter um orçamento condenaram tudo suspesnsão dianteira e como sempre no alinhamento cambagem e caster.

Bom ele falou que não é nada disso era um pneu com bolha, como todos estavam meia vida troquei os Pneus, alinhei o carro e agora está uma uva.

Cuidado com autocenter, ele me explicou que os mecanicos, alem de receberem salario ganham um percentual nas peças trocadas. por isso de condenar sempre alguma coisa.

Abraço a todos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”