[FOTOS] - Classic 11/12 Cinza - Rodrigo Mariano

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
rodrigoomarianoo
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 19 2015f Abril 2015 04:01:40 PM
Localização: Maracanaú - CE
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

[FOTOS] - Classic 11/12 Cinza - Rodrigo Mariano

Mensagem por rodrigoomarianoo »

Olá, pessoal, tudo bem? Vou lhes apresentar meu Classic, 11/12, completo.
O carro está comigo desde abril de 2015, quando o comprei aqui em Fortaleza, com 72 mil km rodados.

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta próxima foto o carro está sem o I e o C está quebrado da letra Classic. Foi o cara que fez o polimento no carro que quebrou, mas já estão no devido lugar novamente as duas letras. hehe.
Imagem

Essas fotos foram tiradas hoje, 05/01, depois que eu o peguei na oficina de pintura. Eu fiz um arranhão na porta e lateral esquerda, e tive que mandar pintar. Logo depois que pintei, dei uma ré errada e quebrei o parachoque, então, pintura novamente. Hoje pela manhã o rapaz terminou o serviço fazendo o polimento do carro. Somente as rodas e pneus que precisam de uma limpeza, já estão quase brancos, haha.

Quando o peguei, o carro estava sem faróis de neblina, e eu o comprei agora no final de dezembro, e eu mesmo decidi colocá-lo no lugar.


Imagem

Imagem


Nesta próxima foto, podemos ver o parachoque já sendo cortado para acomodar o farol. Esta é a última foto que tirei, depois foi um trabalho miserável.

Imagem


Aqui, vemos o resultado:

Imagem

A instalação quase me custou um namoro, pois fazendo o serviço perdi o horário de sair com a namorada. Mas, já está tudo resolvido. Optei por colocar as superbrancas nos faróis normais e neblina por achar mais bonito e que ilumina bem melhor.

Por enquanto, é só. Apenas estou decidindo se permaneço com as rodas de ferro ou se troco por uma 15" de liga leve. Tenho um som básico, nas portas e tampão, não curto aquelas caixas enormes, acho meio desnecessário.

Valeu galera!
lroliveira1993
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2015f Dezembro 2015 02:48:41 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lroliveira1993 »

Bom dia cara, tudo certo??

Parabéns pelo classic, aparenta ser muito bem cuidado, tenho um 2005 na mesma cor que o seu, estou com o carro há dois anos e não tenho o que reclamar, e também estou com a mesma dúvida a respeito das rodas, vamos ver o que rola mais pra frente kkk

Um abraço e sucesso com o carro!
Avatar do usuário
rodrigoomarianoo
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 19 2015f Abril 2015 04:01:40 PM
Localização: Maracanaú - CE
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por rodrigoomarianoo »

Opa, e aê irmão. Tudo beleza!
Ha, eu tento cuidar, rs, mas vez por outra faço uma bobagem. Acabo sempre fazendo alguma coisinha nele de vez em quando...

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”