Farol mascara negra - Onde encontrar em BH?

Responder
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Marco Túlio escreveu:Alex,

Nos faróis antigos tem que trocar o defletor, nos novos que já são lente lisa apenas a lente e aproveita e faz a mascara negra....

Mas eu queria saber também se aqueles faróis mascara negra da orgus de plástico são bons, alguém já viu ou usou deles?
Calma, nao to entendendo nada....

Corsa - 1994 a 1999 - Farol de Vidro c/ Lente Raiada e Defletor Liso
Corsa - 2000 a 2002 - Farol de Vidro c/ Lente Lisa e Defletor Raiado
Corsa Classic e Classic - 2003 a 2010 - Farol de Vidro c/ Lente Lisa e Defletor Raiado
Classic LS - 2010 a 0000 - Farol de Acrilico c/ Lente Lisa e Defletor Raiado


Nos Corsa 1994 a 1999 - Pra fazer máscara negra:
Trocar praticamente o farol todo.....
Tirar a lente raiada e colocar a lisa e troca o defletor que é liso e colocar raiado e pintar a
máscara que é cromada de preto fosco.

Nos Corsa 2000 a 2002 e Classic 2003 a 2010 - Pra fazer a máscara negra:
Desmontar e pintar de preto fosco a máscara, só isso nao tem que trocar mais nada!
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

ALEX_BHZ escreveu:
Marco Túlio escreveu:Alex,

Nos faróis antigos tem que trocar o defletor, nos novos que já são lente lisa apenas a lente e aproveita e faz a mascara negra....

Mas eu queria saber também se aqueles faróis mascara negra da orgus de plástico são bons, alguém já viu ou usou deles?
Calma, nao to entendendo nada....

Corsa - 1994 a 1999 - Farol de Vidro c/ Lente Raiada e Defletor Liso
Corsa - 2000 a 2002 - Farol de Vidro c/ Lente Lisa e Defletor Raiado
Corsa Classic e Classic - 2003 a 2010 - Farol de Vidro c/ Lente Lisa e Defletor Raiado
Classic LS - 2010 a 0000 - Farol de Acrilico c/ Lente Lisa e Defletor Raiado


Nos Corsa 1994 a 1999 - Pra fazer máscara negra:
Trocar praticamente o farol todo.....
Tirar a lente raiada e colocar a lisa e troca o defletor que é liso e colocar raiado e pintar a
máscara que é cromada de preto fosco.

Nos Corsa 2000 a 2002 e Classic 2003 a 2010 - Pra fazer a máscara negra:
Desmontar e pintar de preto fosco a máscara, só isso nao tem que trocar mais nada!

Falei para trocar as lentes visto que os mesmos já estão maidos de pedra, então aproveita e troca as lentes e faz a mascara negra.
sandrorg3
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 03 2014f Junho 2014 09:33:52 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandrorg3 »

Gente estava com problema a ser esclarecido mas bem me fez vir até aqui e ver problemas de pessoas que estavam tendo problema com facho de farol.. Estava tendo era quase o mesmo problema aí que o nosso colega estava tendo só que o meu é pouca coisa diferente...
Então comprei dois farol ou seja um par lado E e D porque os meus estava descascando não era muito mas estava ja soltando o cromo então comprei esse par de farol raiado sendo que o meu é lente lisa e estava com uma dor de cabeça com o farol que comprei porque o lado do passageiro veio quebrado mais não me importei porque comprei pra substituir apenas o bloco otico e então ao trocar o farol e retirar a lente lisa dos novos e colocar a raiada dos velhos eis que deparo com um grande problema ao ligar kkkkk o foco kkk o foco ficou em formato de uma bola isso sendo o farol baixo e o farol alto ficava no centro dessa bola ou seja no meio procurei soluçoes e não conseguiir então pensei comigo mesmo: Será q comprei os faróis paralelo ?? :lol: :lol: Mas depois vim aqui e encontrei a solução; Era a lente que era raiada e eu coloquei liza sendo que a lente que da o foco e nas lentes qe eu tinha funcionava diferente o defletor que fazia o foco :lol: :lol:
obrigado por esse tópico ajudou a mim e a varios com os mesmo problemas
grato Sandro Assis...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais”