TÓPICO SC REABERTO - SETEMBRO 2013

Responder
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

Kleber Costa, Obrigado mais uma vez. Sabemos, eu, você e o Julio que foi difícil, alguns longos meses para abertura de SC, então vamos fazer valer a pena e trabalhar ne galera. Sábado vou estar organizando todos os tópicos, recadastramento do povo, entre outras coisas mais.
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Valew pelas palavras de apoio peoples...

Mas vamos as ações, estamos reestruturando os tópicos nas próximas semanas, trancando os antigos e aproveitando o trabalho feito pelos moderadores que passaram por aqui.
Inclusive vai aí uma noticia aos ex-moderas, quem tiver interesse de vir conosco, por favor, entrem em contato: Cleverson Costa - 41 8835 8247 ou clever.costa@live.com. Sempre serão bem vindos. O que for para somar, está valendo!!!

Bom, em relação aos tópicos, estou trancando os antigos e criaremos novos tópicos para eventos regionais e inclusive faremos um primeiro encontro em Floripa, estou conversando com o povo da Koxixos para a liberação do local e infraestrutura para nos encontrarmos quinzenalmente.

em breve tópico sobre o local e data, mas será num sábado ou domingo para o pessoal poder ir com a família e tudo mais.

Aceito sugestão de um local (Casa do idoso, abrigo de crianças orfãs - local que de preferência não receba apoio da prefeitura, carente mesmo) para entregarmos alguns alimentos/brinquedos a serem doados pela galera, justamente para começar com o formato de ajuda ao próximo.
A ideia principal é a amizade, confraternização e solidariedade, quem tiver esse mesmo pensamento, "cola de mim que vcs passam de ano!" hehe...
Se for no sábado podemos programar o encontro, arrecadamos as doações, e como somos fio de Deus...tomamos umas e jogamos muita conversa fora e truco dentro... e no domingo fazemos uma carreata até o local. (Se beber não dirija).
Pretendemos deixar uma data agendada semanalmente ou quinzenalmente, com venda de materiais, adesivos, camisetas e tudo mais.

Bom peoples, é isso, penso que para o próximo mês já podemos agendar algo, só dependo do local, e posteriormente faremos ações do gênero em outras cidades de SC, dependo somente do interesse do povo...
PORTANTO, POSTEM DE ONDE SÃO E QUAL MELHOR LOCAL PARA UM ENCONTRO - INICIALMENTE FIM DE SEMANA ONDE A MAIORIA PODE.
INDIQUEM LOCAIS QUE ENTRO EM CONTATO. SEJA ONDE FOR.

POR ENQUANTO É ISSO. EM BREVE MAIS INFOS....
TKS.

AGRADEÇO AO F_CHALLENGE E AO JULIO ANDRIOLI QUE NOS APOIARÃO JÁ DE CARA NA REESTRUTURAÇÃO DE SC!
MUITOS MAIS VIRÃO, TENHO CERTEZA.
VALEO!!!

SCCC 2013/2014
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

É isso ai, bem galera aqui em Urussanga já consegui um local e, sou espirita ( Ajudamos varias pessoas carentes, cestas básicas entre outras cositas más!) Então que eu pensei, final do ano ir fazer um evento grande (Não sei sobre esse ano mais ano que vem de certeza), como já trabalho com eventos, então arrecadar brinquedos e o pessoal do corsa clube entregar os brinquedos, essas coisas assim. Sobre floripa no coxixos eu acho meio complicado acharia mais legal beira mar Continental, ou São Jose, onde eu me comprometo a ir uma vez por mes! Para ajudar. Sobre os tópicos sabado vou parar e ajudar tudo, qualquer coisa que precisar (48) 9667 9070 ou filipeldsouza@gmail.com.

CC Mais que uma familia... E tenho novidades, para a turma, só estou esperando sabado... Já de Cara eu e o Marcoswessler já temos foto d eum mini encontro... rs
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

em são José eu também iria uma vez por mês!!!
aguardando o primeiro reencontro do cc sc...
abraços
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Srs.
Estamos pensando no primeiro Estadual...
Feriado de 15 de Novembro,

Aguardem mais infos...
Imagem
F_Challenge
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 30 2012f Agosto 2012 08:45:08 AM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F_Challenge »

manopl escreveu:em são José eu também iria uma vez por mês!!!
aguardando o primeiro reencontro do cc sc...
abraços
Então vamos...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95667
Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Agora sim!!!! \o/
dr_bonatto
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 07 2010f Junho 2010 02:28:03 PM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dr_bonatto »

Muito bom!!! Agora a coisa ficou séria! Tamo junto pra oq precisar!!
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl »

KD os encontros?????
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Srs, fizemos no final do ano passado um encontro em Floripa, onde passamos por Joinville, Barra Velha e passamos o dia em Floripa, anunciamos aqui, no face e algumas equipes qté confirmaram, mas no final das contas, apenas os 8 carros de Curitiba + o Felipe de Urussanga compareceu.
Acredito que tenhamos que fechar encontros regionais e eu me comprometo a descer com o pessoal de Curita para onde for, Join, Blumenau, Timbo... continuarei bancando o forum mais este ano todo, mas preciso do apoio de vcs que estao aí, precisamos de moderadores, de pessoas que estejam realmente a fim de compartilhar de bons momentos entre os amantes do corsa.
Estamos a disposição.

abs.

Kleber Costa.
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”