encontro em itajai???

Trancado
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Mas olha que bacana a turma de Itajai se manifestando...
Curti agora..
Vou ficar de olho.. :D
Junior_Itj
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 29 2010f Agosto 2010 10:53:44 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior_Itj »

Diego, apesar de não conhece-lo, gostaria de ter parabenizar pelo carro, eu vi as todas as fotos, show de bola mesmo. Que o carro atenda todas a suas expectativas, e que traga momentos marcantes tanto quanto o GSI.

Em relação ao Encontro de Itajái, o Jeh sugeriu fazer um encontro de Corseiros aqui em Itajaí, segundo ele tem 05 pessoas mais ou menos confirmadas. Interessante seria, para fechar com chave de ouro o ano do CC de SC, esse encontro poderia ser feito no mês de dezembro, depois do encontro de Joinville. Escolheria um dia em que ficasse acessível para todos de Itajaí e das outras cidades de SC que gostariam de participar desse encontro. Um salve a todos e fiquem na paz.
Jeh
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 05:23:37 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeh »

claro poh...

dei o pontapé agora eh soh organiza e marca que tamo tudu junto e misturado lah.....
abraço..

esperando alguem da uma opinião da data..
NandoItajaiSC
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 20 2009f Outubro 2009 03:40:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NandoItajaiSC »

Fala galera! Que vocês acham dia 04/12 (sábado) ou 05/12 (domingo)? Qual fica melhor?

Abraço.

Nando.
Junior_Itj
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 29 2010f Agosto 2010 10:53:44 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior_Itj »

Para mim, tanto dia 04/12 ou 05/12 está perfeito...vamos aguardar as opiniões de outros participantes, e confirmar se vem alguém de outra cidade ou não....

O Nando sugeriu as datas acima, para mim, show de bola, vamos aguardar o posicionamento dos outros Corseiros da região.
Devido as altas temperaturas, devido á proximidade do verão, é bom buscarmos um lugar com "sombreamento", mesmo porque ninguém que ficar no sol escaldante de bobeira. Tem dois lugares que pode ser usado. A pracinha da Igreja Imaculada Conceição (Igrejinha Velha Centro) além do amplo espaço e tem bastante sombra, bancos e lanchonte e barzinhos próximos, podendo ser um cartão visita para os Corseiros de outras cidades, e tem também o Angeloni, que tem um baita estacionamento e tem a praça de alimentação. Eu sugiro esses dois lugares, principalmente a pracinha que sábado e principalmente domingo é "sossegadaço" o lugar podendo comportar uma grande quantidade de carros.
Fico no aguardo e um salve a todos.
Junior_Itj
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 29 2010f Agosto 2010 10:53:44 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior_Itj »

Segue abaixo a lista de confirmação para o Encontro de Itajaí Dezembro 2010:

01 - Junior (Confirmado)
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
Jeh
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 05:23:37 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeh »

[quote="Junior_Itj"]Para mim, tanto dia 04/12 ou 05/12 está perfeito...vamos aguardar as opiniões de outros participantes, e confirmar se vem alguém de outra cidade ou não....

O Nando sugeriu as datas acima, para mim, show de bola, vamos aguardar o posicionamento dos outros Corseiros da região.
Devido as altas temperaturas, devido á proximidade do verão, é bom buscarmos um lugar com "sombreamento", mesmo porque ninguém que ficar no sol escaldante de bobeira. Tem dois lugares que pode ser usado. A pracinha da Igreja Imaculada Conceição (Igrejinha Velha Centro) além do amplo espaço e tem bastante sombra, bancos e lanchonte e barzinhos próximos, podendo ser um cartão visita para os Corseiros de outras cidades, e tem também o Angeloni, que tem um baita estacionamento e tem a praça de alimentação. Eu sugiro esses dois lugares, principalmente a pracinha que sábado e principalmente domingo é "sossegadaço" o lugar podendo comportar uma grande quantidade de carros.
Fico no aguardo e um salve a todos.[/quote]

camarada...
gostei dos dois lugares viu..

quanto a data particularmente prefiro no domingo.. que eh mais tranquilo pra ir com minha mulher e minha pequena..
Jeh
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 05:23:37 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeh »

[quote="Junior_Itj"]Segue abaixo a lista de confirmação para o Encontro de Itajaí Dezembro 2010:

01 - Junior (Confirmado)
02 -Jeronimo ser for num domingo confirmado.
03 - Ninho amigo
04 - leonardo amigo
05 - alvaro amigo
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -[/quote]
Junior_Itj
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 29 2010f Agosto 2010 10:53:44 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior_Itj »

Dae Jeh, blz. Eu também prefiro o domingo, é mais sossegado, e esses dois locais sugeridos são melhores domingo também. Estamos abertos a idéias e sugestões sobre data local e horário.

01 - Junior (Confirmado)
02 -Jeronimo ser for num domingo confirmado.
03 - Ninho amigo
04 - leonardo amigo
05 - alvaro amigo
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
NandoItajaiSC
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 20 2009f Outubro 2009 03:40:01 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NandoItajaiSC »

Blz.. pra mim os 2 lugares são ótimos. Como o amigo citou, na igreja seja a melhor alternativa. Ae vai do pessoal concondar! Por mim ta blz!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”